Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
82 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
Estou indo para Beto carreiro sozinho nesse período, alguém que estiver indo afim de companhia, só me chamar no whatsapp 11954283481
Última resposta por Janiedson, -
- 4 respostas
- 609 visualizações
Estou de férias de 18/02 a 03/03/23 e estou querendo passar uma semana neste lugar, moro em Brasília mas posso encontrar com minha cia lá no destino , Bora ?
Última resposta por tainocap, -
- 2 respostas
- 939 visualizações
vou começar meu mochilao por floripa dia 1 de junho, quem quiser colar junto, nao sei pra onde vou dps, totalmente aberto para novas experiências!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 426 visualizações
Olá pessoal, estarei de férias esse período e ainda não decidi meu destino 😐 Estou pensando em algum destino com praia . Alguém viajando esse período?
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 528 visualizações
Fala, galé! To indo pra Floripa nesse periodo ai, num bate-volta, dar uma banda... pretendo ficar ali na Lagoa da Conceição e ir conhecer Guarda do Embaú.... se alguem animar, simbora!
Última resposta por muzinn, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 468 visualizações
Olá a todos, pretendo fazer uma viagem de bicicleta saindo do RS, até o Paraná, na ilha do mel. De preferência depois do dia 18 de outubro
Última resposta por Andromeda oliveira, -
- 3 respostas
- 502 visualizações
Bom dia, Alguém estará em Floripa no Carnaval?
Última resposta por Rofigueiredorj, -
- 2 respostas
- 715 visualizações
Vou pro rosa 22/04/22 procuro Parceria para viagem
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite, -
- 6 respostas
- 788 visualizações
Estarei, sozinho, em Florianópolis e proximidades a partir de 12/02. Procurando companhia p desbravar esse lugar lindo. Qlq interesse, já deixa o contato ou algum link p grupo de whatsapp.
- 2 respostas
- 469 visualizações
Olá pessoal, Alguém estará em Florianópolis no fim de semana do 10 ao 12 fevereiro? Se tiver alguém, chama no insta, o meu @ tá no perfil aqui do mochileiros. Abraço 😁
Última resposta por rcasagrande, -
- 1 resposta
- 507 visualizações
Busco COMPANHEIRA para desfrutar este passeio, que goste de GOLFE, PRAIA e DESCONTRAÇÃO.
- 0 respostas
- 416 visualizações
Destino SC - 18/02 a 03/03/23 - Podemos combinar qualquer data neste intervalo. Topo Hostel.
Última resposta por Cherly, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
Pretendendo colar no Rosa semana que vem ou na outra pra passar a temporada sul Alguém por lá, indo ou que conheça a região que queira colar junto ou dar dicas do que fazer, onde ficar por um ou dois meses e onde conseguir trampo freelas?
Última resposta por ismael_fontes, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Fala pessoal, estou querendo muito fazer uma roadtrip com alguns amigos. Tenho uma Tucson utilitária bem grande, cabe umas 5 ou 6 pessoas. Atualmente moro em Blumenau e minha ideia é fazer uma viagem por Santa Catarina, talvez Paraná e Rio Grande do Sul. Quero passar por cidades turísticas, cachoeiras e etc. Busco companhia para essa aventura, que não tenha frescura, goste de camping e que seja agradável. Se você tem interesse, dá um alô no WhatsApp, vamos trocar uma ideia e combinar essa aventura! https://wa.me/5547936186288 47936186288
Última resposta por ismael_fontes, -
- 3 respostas
- 887 visualizações
Viagem para Florianopolis, Urubici, Balneario Camburiu para 16 a 26 de dezembro 2022 , bora...
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
Pessoal, estou saindo de férias rumo a Florianópolis. Primeira vez que estou indo. Algum viajante vai estar por lá? Vou ficar em hostel e pretendo conhecer as principais praias, fazer a trilha da lagoinha do leste, e não deixar de experimentar a comida dos restaurantes. Podem enviar dicas?
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
saindo dia 12 de dez retornandodia20, com destino a pomerode blumenau , itajai e imediacoes , de carro , informacoes 67981675633
Última resposta por gary, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Sou Gustavo Varoni irei fazer meu primeiro mochilão, saindo de Navegantes santa Catarina, destino a praia da ferrugem (Garopaba). Irei passar a virada de ano camping ou hostel. Preferência na praia da ferrugem, saída Sexta-feira 30/12/2022 06:00 da manhã retorno segunda-feira 02/01/2023 na parte da manhã. alguma companhia ou dicas para meu meu destino .. 47 999022289
Última resposta por gustavo.gelio, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
E aí galera, boa noite! Pretendo ir até Floripa de carro no período de 10 a 18/12. Alguém anima de marcar rolês por lá? Pode ser praia, trilha, barzinho ou balada. Sou parceiro!
Última resposta por marcellomrb, -
- 1 resposta
- 425 visualizações
Algum ciclista por aqui animando fazer o vale europeu na época do ano novo? Quero ir!!! Quem anima?
Última resposta por cltctba, -
- 5 respostas
- 745 visualizações
Boa tarde pessoal, sairei do RJ dia 20 de Nov com o intuito de conhecer os Cânions em SC e RS, passando também pela Praia do Rosa e por Florianópolis. É a minha primeira vez na região e gostaria de conhecer lugares legais, com muita natureza, trilhas, trekking, cachoeiras etc. queria dicas de quem mora perto desses lugares. Por enquanto, o roteiro está da seguinte forma: Desembarque em Florianópolis dia 20 no final da tarde. Pegarei um carro alugado e irei direto para a Praia do Rosa, onde pretendo passar 2 dias. No dia 22 já sigo para Praia Grande ou Cambará do Sul, com o intuito de conhecer os Canions Fortaleza e Itambézinho ( se alguém souber outros Cani…
Última resposta por SilviaAlves, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 481 visualizações
Olá pessoal! Estou com viagem marcada entre os dias 26/10 e 02/11/2022 para Curitiba e Santa Catarina. A ideia é ficar 01 dia em Curitiba e os outros dias descer para Santa Catarina e fazer um tour por lá. Talvez se der pretendo ir a serra catarinense tbm. Se alguém tiver com a mesma ideia e quiser companhia é só falar por aqui. Abraços.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
De 21 a 23 OUTUBRO OKTUBERFEST BLUMENAU ,quem anima?
Última resposta por jobll, -
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Bora alguém? Só não sei em qual fds mas bora!!
Última resposta por Marcello L S, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Boa noite galera. Procuro de uma a duas amigas para desbrava as Serras catarinense de carro de 02 a 06/09. Estou indo com minha filha e meu genro nessa data. ja fiz várias vezes esse percurso de moto mas dessa vez irei de carro. A idéia e claro além da amizade e dividir histórias e despesas que eu acho que fica bem leve pra todos. As Serras do Rio do rastro, corvo branco e da pedra furada junto com a cachoeira do Avencal e Itapuã são caminhos certos nesse roteiro até a famosa Urubici. Abraço a todos. Contato bene.f.p@gmail.com.
Última resposta por Beny, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Alguma trip saindo do interior de SP para Oktoberfest de Blumenau ?? Estou morando em Itu - SP
Última resposta por vainstein, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Olá pessoal !! Estarei em Floripa no feriado do dia 21/04 estou meio perdida sem saber o que fazer na noite. Se alguém tiver planejando ir pra lá nesta data , e queira combinar praia ou algum passeio junto por lá também, vamos conversar !
Última resposta por DeehSantana, -
- 0 respostas
- 333 visualizações
Olá, estou procurando um grupo de pessoas para acampar e se aventurar na natureza. Sou de Blumenau e gostaria de conhecer lugares próximos a região. Acampamento de 2, 3 dias quem sabe. Quem quiser trocar uma ideia pode chamar no WhatsApp! 47936186288
Última resposta por Lukas Lemos, -
- 1 resposta
- 335 visualizações
Floripa Maio 22, alguém??
Última resposta por xrenatomota, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 620 visualizações
Olá pessoal, Tenho férias de 17 a 28 de Março e estou planejando ir pra Floripa nessa data. Saindo do interior de SP para FLoripa de carro. Se alguém tiver planejando ir pra lá, podemos ir juntos e as vezes combinar praia por lá também.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza,