Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
217 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 139 visualizações
Salve, turma! Estou procurando cia que já possui experiência com trekking para fazer a Travessia Petrópolis x Teresópolis do dia 20 de nov a 23nov de 2025. Aproveitar o feriadão! Vou deixar aqui meu instagram para facilitar a comunicação: @felipealtieri_
Última resposta por Marcello L S, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 103 visualizações
Eaí? beleuza? Última semana do ano no Rio para aventuras culinárias e culturais. Sugestão de festa?
Última resposta por dadofitas, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 48 visualizações
Estou indo ao Rio na primeira semana de Dezembro, dos dias 3 ao 11, e estou procurando meninas molieres (homens tbm são bem vindos, mas preferencia por meninas molieres) pra dar rolezinhos e curtir a cidade! Vou ficar na Lagoa Rodrigo de Freitas!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 132 visualizações
Pretendo ir para Ilha Grande de 27/10 a 01/11. Mais alguém indo neste período?
Última resposta por LTeixeira, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 117 visualizações
Oi pessoal!! Alguém com algo programado pro Rio a partir de 21/22 de outubro ? Pensando em passar uns 10 dias por lá, talvez uns dias em Ilha Grande , nada definido ainda .
Última resposta por LTeixeira, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 195 visualizações
Estarei indo ao RJ no final de outubro e estou buscando companhias femininas! Curtir praias, museus, festinhas...todo o rolê do rj por 1 semana.
Última resposta por Vanessa Van Oudheusden, -
- 0 respostas
- 77 visualizações
Estarei no RJ dos dias 25/09 a 29/09, sem roteiros, se alguém quiser dividir um apto é só chamar. Saindo do Triângulo Mineiro da cidade de Frutal e passando em SP, como Ribeirão Preto, Barretos e caminho.
Última resposta por Heric Dabela Fonseca, -
Rio de Janeiro
por Neto87- 1 seguidor
- 0 respostas
- 86 visualizações
Alguém pra viajar entre 01 a 15 de novembro.. qualquer coisa fala lá no meu insta @seb4neto87
Última resposta por Neto87, -
- 0 respostas
- 77 visualizações
Saindo de Minas Triângulo Mineiro e indo até RJ de Carro. Vou sozinho e já estou buscando estadia. Quem estiver afim é só chamar.
Última resposta por Heric Dabela Fonseca, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 139 visualizações
Busco amigas p passear pelo Rio, ir pros sambas, pedra do sal na segunda estas coisas, por estes dias alguém topa?
Última resposta por Angélica2023, -
FLIP PARATY
por dhenef- 2 seguidores
- 1 resposta
- 262 visualizações
Olá, gente bonita! Tô indo pra Flip na sexta e fico em paraty até segunda, caso viajantes solos estejam em busca de aventuras literárias tamo aí. Abraços!
Última resposta por Marcos_Brito, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 594 visualizações
Quero conhecer pessoas novas para viajar
Última resposta por Ivo.pe, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 410 visualizações
Ola, irei viajar para buzios do dia 30/07 ai dia 04/08, e busco cias.
Última resposta por Julianaz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 167 visualizações
COMPANHIA PARA CONHECER A PRAIA DO SONO EM PARATY , QUERO ESTA INDO NO DIA 1 DE AGOSTO , CONHECER ESSA PRAIA PARADISIACA ENTRE PARATY E UBATUBA .
Última resposta por FILIPE SANTOS DE SOUZA, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 591 visualizações
Olá, gente! Tô querendo passar carnaval no Rio, moro no interior de SP e queria ver o agito hahahha Quem animar ou tiver cogitando ir para lá, me chama aqui Aceito dicas dos cariocas tbm! Feliz ano a todos
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 96 visualizações
Alguém indo em agosto ou setembro para RJ saindo de MT Cuiabá?
Última resposta por Netingarcia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 161 visualizações
Alguém no Rio nestas datas?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 424 visualizações
Pretendo fazer a travessia da serra da Bocaina no dia 2 de junho, são 3 dias de viajem ate Mambucaba. Alguém?
Última resposta por sergio11andre, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 172 visualizações
busco companhia para viajar
Última resposta por Murilo Silva, -
Rio 18 a 21/04
por Cacaum- 2 seguidores
- 2 respostas
- 216 visualizações
Procurando cia feminina p curtir o Rio no próximo feriadão, alguém topa? 😃 tô saindo de sp provavelmente na quinta a noite
Última resposta por Cacaum, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 191 visualizações
Boa tarde pessoal, estou planejando uma viajem para o RJ entre os dias 08 e 13 de maio. Estou procurando cia para passeios, praia, buteco…vibe de boa! Quem estiver por lá da um salve aí!
Última resposta por Luislleite, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 422 visualizações
Olá! Estou criando um grupo para fazer a trilha da Volta da Ilha Grande. São 7 dias de trilha conhecendo mais de 30 praias. Data: 30/04 ou 01/05 até 07/05. Quem se interessar basta responder que mando o contato.
Última resposta por Fernanda M, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 460 visualizações
Estarei em Paraty a partir do dia 10/04. Gostaria de fazer amizades e para desbravar as belezas da cidade
Última resposta por Luizgms, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 141 visualizações
Irei fazer a travessia em 3 dias a partir de 3/6
Última resposta por sergio11andre, -
- 3 seguidores
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
Alguém indo fazer esse roteiro depois do carnaval de 2025 ? Penso em ficar 2 dias em Paraty pra fazer a trilha de ponta negra e no outro dia trindade. E na ilha grande ficar uns 3 dias.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Fala galera do RJ, beleza? to querendo conhecer ilha grande em meados de Abril, mas especificamente no feriado de semana santa (18/04/25). Porém como é minha primeira vez na região gostaria de dicas e se rolar companhia tambem será ótimo. Podem me indicar algum hostel? e o que posso fazer ficando uns 5 dias na ilha? Vlw galera, forte abraço!
Última resposta por Vander G., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 403 visualizações
Viagem para Cabo Frio - Pedido 18 até 21 de abril
Última resposta por mdeivson, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 370 visualizações
Viva, Estou a ponderar 10 dias no RJ a meio de Março ou finais de Março / início de Abril. Alguém que queira juntar, ou dar dicas de onde ficar e cuidados especiais ? O que visitar ? Alguém leve / animado, sem limite de idade. Vamos ?
Última resposta por Alineruiv, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 408 visualizações
Oieeee, Alguém indo p Búzios nessa semana? Eu frequento Buzios de uma vida e amo !! Nesta semana vou sozinha pq no dia 19 ja volto p Italia.
Última resposta por PatyBologna, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 257 visualizações
Salve galera, tudo bem?? Depois de 10 anos estou voltando ao Brasil e vou pro carnaval do Rio, gostaria de fazer novas amizades e fazer passeios, trilhas, atividades e ir nos blocos com outras pessoas tanto locais quanto visitantes. Prometo boas conversas e alguns doces apimentados direto da terra do Chaves.
Última resposta por dhenef,