Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Shellda,

Alguém indo pro Rio no período de 28 de janeiro de 2026 a Fevereiro??? Manda um WhatsApp 68999312746

2. Started by Luciana2026,

Olá galera, alguém indo para o Rio no carnaval 2026?

3. Gostaria de companhia (mulher) para viajar para Ilha Grande (RJ), ou em Morro de São Paulo ou Arraial d'Ajuda (BA) no período entre 10/01 à 30/01/26, para ficar em torno de uma semana. Sou super tranquila, gostaria de curtir as belezas naturais e a vida noturna de um desses locais, estou aberta a viajar para outros locais também com uma vibe parecida, desde que seja no litoral brasileiro, estou de férias e só volto ao trabalho em fevereiro, estou procurando uma companhia para viajar nesse período.

4. Started by Wesley Justino,

Alguém vai curtir os blocos no Rio a partir de 7 de fevereiro? Pré carnavaal

• 0 respostas
    • 64 visualizações
  5. Started by Julian Lima,

Galera, alguém com planejamentos pra carnaval? Tenho interesse

• 1 resposta
    • 143 visualizações
  6. Started by dhenef,

Eaí? beleuza? Última semana do ano no Rio para aventuras culinárias e culturais. Sugestão de festa?

7. Started by Cristian Hansen Klein,

Estou querendo dar a volta na Ilha Grande no ano novo, entre 28/12/2025 a 03/01/2026. Alguém já fez essa travessia? Sabem se é preciso ter alguma autorização?

8. Salve, turma! Estou procurando cia que já possui experiência com trekking para fazer a Travessia Petrópolis x Teresópolis do dia 20 de nov a 23nov de 2025. Aproveitar o feriadão! Vou deixar aqui meu instagram para facilitar a comunicação: @felipealtieri_

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  9. Estou indo ao Rio na primeira semana de Dezembro, dos dias 3 ao 11, e estou procurando meninas molieres (homens tbm são bem vindos, mas preferencia por meninas molieres) pra dar rolezinhos e curtir a cidade! Vou ficar na Lagoa Rodrigo de Freitas!

10. Started by LTeixeira,

Pretendo ir para Ilha Grande de 27/10 a 01/11. Mais alguém indo neste período?

11. Started by Vanessa Van Oudheusden,

Oi pessoal!! Alguém com algo programado pro Rio a partir de 21/22 de outubro ? Pensando em passar uns 10 dias por lá, talvez uns dias em Ilha Grande , nada definido ainda .

12. Started by Janine Ribeiro,

Estarei indo ao RJ no final de outubro e estou buscando companhias femininas! Curtir praias, museus, festinhas...todo o rolê do rj por 1 semana.

13. Estarei no RJ dos dias 25/09 a 29/09, sem roteiros, se alguém quiser dividir um apto é só chamar. Saindo do Triângulo Mineiro da cidade de Frutal e passando em SP, como Ribeirão Preto, Barretos e caminho.

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  14. Started by Neto87,

Alguém pra viajar entre 01 a 15 de novembro.. qualquer coisa fala lá no meu insta @seb4neto87

15. Started by Heric Dabela Fonseca,

Saindo de Minas Triângulo Mineiro e indo até RJ de Carro. Vou sozinho e já estou buscando estadia. Quem estiver afim é só chamar.

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  16. Started by Rogue_Li,

Busco amigas p passear pelo Rio, ir pros sambas, pedra do sal na segunda estas coisas, por estes dias alguém topa?

17. Started by dhenef,

Olá, gente bonita! Tô indo pra Flip na sexta e fico em paraty até segunda, caso viajantes solos estejam em busca de aventuras literárias tamo aí. Abraços!

18. Started by Itsdeborahtorres,

Quero conhecer pessoas novas para viajar

19. Started by Julianaz,

Ola, irei viajar para buzios do dia 30/07 ai dia 04/08, e busco cias.

20. COMPANHIA PARA CONHECER A PRAIA DO SONO EM PARATY , QUERO ESTA INDO NO DIA 1 DE AGOSTO , CONHECER ESSA PRAIA PARADISIACA ENTRE PARATY E UBATUBA .

21. Started by dhenef,

Olá, gente! Tô querendo passar carnaval no Rio, moro no interior de SP e queria ver o agito hahahha Quem animar ou tiver cogitando ir para lá, me chama aqui Aceito dicas dos cariocas tbm! Feliz ano a todos

22. Started by Netingarcia,

Alguém indo em agosto ou setembro para RJ saindo de MT Cuiabá?

23. Started by Rogue_Li,

Alguém no Rio nestas datas?

24. Started by sergio11andre,

Pretendo fazer a travessia da serra da Bocaina no dia 2 de junho, são 3 dias de viajem ate Mambucaba. Alguém?

25. Started by vitur,

busco companhia para viajar

26. Started by Cacaum,

Procurando cia feminina p curtir o Rio no próximo feriadão, alguém topa? 😃 tô saindo de sp provavelmente na quinta a noite

27. Started by Luislleite,

Boa tarde pessoal, estou planejando uma viajem para o RJ entre os dias 08 e 13 de maio. Estou procurando cia para passeios, praia, buteco…vibe de boa! Quem estiver por lá da um salve aí!

28. Started by Fernanda M,

Olá! Estou criando um grupo para fazer a trilha da Volta da Ilha Grande. São 7 dias de trilha conhecendo mais de 30 praias. Data: 30/04 ou 01/05 até 07/05. Quem se interessar basta responder que mando o contato.

29. Started by Luizgms,

Estarei em Paraty a partir do dia 10/04. Gostaria de fazer amizades e para desbravar as belezas da cidade

30. Irei fazer a travessia em 3 dias a partir de 3/6

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.