Minas Gerais - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de Minas Gerais? Abra seu tópico aqui.
95 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
Olá, galera. tudo bem? to pensando em ir pra Ouro preto nos próximos dias... provavelmente essa quinta ou sexta. Saio de São Paulo. Devo voltar quarta feira da semana que vem, dia 1 de setembro. Alguém anima?
Última resposta por anaalyson, -
- 7 respostas
- 690 visualizações
Estou pensando em ir para Serro e região em Julho/21 na segunda semana . Alguém indo pra lá ? Dicas ?
Última resposta por Elaine C, -
- 1 resposta
- 479 visualizações
Olá pessoal e turma das 2 rodas! Me chamo Gustavo (39 anos) sou de Campinas/SP e amo aventuras e viajar. Com esse momento COVID, as fronteiras estão "fechadas" e tenho aproveitado a oportunidade para desbravar as regiões aqui no Brasil. Há 2 meses atrás, estive com a minha esposa e filho na Serra da Canastrada e amei o lugar!! Lindas Cachoeiras, povo hospitaleiro, boa comida e muitas trilhas/estradas rurais. Como estava com criança e sem um carro 4x4, fiz o “roteiro básico” (Capitolio, Furnas, Casca Danta e Parque Nacional da Serra da Canastra visitando a nascente do Rio São Francisco). Todavia, decidi voltar de moto, para desbravar o lugar de moto com um p…
Última resposta por Elaine C, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Boa noite gente. Tô pretendendo ir a são Thomé saindo de RJ em julho ou agosto...alguém topa?
Última resposta por Cíntia Lima02, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Tô indo para BH no dia 26 de novembro Tô afim de conhecer a serra do cipó se alguém for para BH nessa data e quiser companhia estarei lá 26 a 28 de novembro.
Última resposta por ANDERSON ASSUNÇÃO,