Olá viajante!
Bora viajar?
Minas Gerais - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de Minas Gerais? Abra seu tópico aqui.
100 tópicos neste fórum
-
Olá, Sou do RJ,tenho 40 anos,tenho bom papo,faço boas amizades e de fácil comunicação,gosto de conhecer novos lugares,novas pessoas,costumes e comidas locais..mas estou sem grana,caso alguém precise de companhia e cubra a minha parte seria bacana demais.Me chamem no zap 21 96947-5941.Ficarei no aguardo.
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Boa Noite galerinha do Bem. To saindo do Rio sozinho e de férias e quero amizades legais para conhecer Ibitipoca, alguém aí de bobeira? Juro que sou gente boa kkk
-
- 9 respostas
- 694 visualizações
-
-
Procuro pessoas aventureiras para montarmos um grupo de trilhas e aventuras por Minas Gerais. Podem me mandar mensagem no privado. Zap: 31-9-9431-9158/ Ricardo
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, procuro companhia feminina para conhecer um pouco o sul de minas gerais, meu destino de começo é São Thomé das Letras. Gostaria de viajar no início de junho.
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera, Alguém para São Tomé das Letras no Feriado de Setembro 2021??
-
- 3 respostas
- 600 visualizações
-
-
Olá, galera. tudo bem? to pensando em ir pra Ouro preto nos próximos dias... provavelmente essa quinta ou sexta. Saio de São Paulo. Devo voltar quarta feira da semana que vem, dia 1 de setembro. Alguém anima?
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
-
Estou pensando em ir para Serro e região em Julho/21 na segunda semana . Alguém indo pra lá ? Dicas ?
-
- 7 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá pessoal e turma das 2 rodas! Me chamo Gustavo (39 anos) sou de Campinas/SP e amo aventuras e viajar. Com esse momento COVID, as fronteiras estão "fechadas" e tenho aproveitado a oportunidade para desbravar as regiões aqui no Brasil. Há 2 meses atrás, estive com a minha esposa e filho na Serra da Canastrada e amei o lugar!! Lindas Cachoeiras, povo hospitaleiro, boa comida e muitas trilhas/estradas rurais. Como estava com criança e sem um carro 4x4, fiz o “roteiro básico” (Capitolio, Furnas, Casca Danta e Parque Nacional da Serra da Canastra visitando a nascente do Rio São Francisco). Todavia, decidi voltar de moto, para desbravar o lugar de moto com um p…
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Boa noite gente. Tô pretendendo ir a são Thomé saindo de RJ em julho ou agosto...alguém topa?
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Tô indo para BH no dia 26 de novembro Tô afim de conhecer a serra do cipó se alguém for para BH nessa data e quiser companhia estarei lá 26 a 28 de novembro.
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-