Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by OpenRoad,

Olá! Estou viajando para a Chapada dos Veadeiros e Brasília, saindo de São Paulo, no dia 06/01/24. Estou indo sozinho, com meu carro (caminhonete, toda revisada) e procurando pessoas para dividir os custos. Sou bom motorista, acostumado com estrada e longas viagens. Abraços!

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  2. Started by Mikelly,

Alguém querendo passar a virada na chapada dos veadeiros?

• 8 respostas
    • 846 visualizações
  3. Started by PALLOMA MOREIRA,

Alguém que vai no show NUMANICE em Brasília ????

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  4. Started by Luugalvao,

Estou viajando para passar o carnaval na Bahia, destino: Arraial e Caraíva. Procurando amigos de trip, meu Instagram @luugalvao

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  5. Started by BETO-BH,

Sairei de Belo Horizonte em novembro, ainda não defini o dia. Procuro dicas e companhia para dividir guia, irei de carro.

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  6. Alguém com viagem programada para a Chapada dos Veadeiros interessado em dividir a diária do guia? Ficarei em Cavalcante do dia 13/10 a 16/10. A ideia é conhecer os atrativos: 1) Complexo do Prata - Completo 2) Complexo Canjica ou Boqueirão 3) Santa Bárbara, Candaru e Capivara

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  7. Started by anesmayara,

Alguém procurando CIA para cachoeiras, trilhas, passeios na chapada durante esse período??

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  8. Olá, pessoal! Alguém indo para a Chapada entre 11/09 a 15/09 afim de dividir os custos dos passeios para a Cachoeira do Dragão e Complexo Canjica?? Os dias exatos ainda não estão definidos.

9. Salve galera, alguém que esteja indo para chapada dos veadeiros procurando companhia para divisão de custos no mês de agosto? Temos disponível 3 vagas em carro alugado, estamos em duas pessoas. 01/08 a 06/08 - AGOSTO 2023 Só chamar

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Francielerr,

Oie viajantes, sou de Santa Catarina e estou indo para a chapada dos veadeiros em junho... a principio vou sozinha e apos o dia 7 me junto a uma amiga de SP ..... Alguém na chapada essa mesma época?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. OLA, ESTOU A PRINCIPIO INDO SOZINHO PRA LA, ENTRE ESTES DIAS.. ALGUEM PRA FAZER CIA?? SOU DO PARANA, DA PRA TALVEZ ENCONTRAR EM BRASILIA .. ABRACO. IG @edsonradovanovic

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  12. Meu namorado e eu vamos para Chapada dos Veadeiros, somos de MG. Período 12 a 16 junho 2023. Estamos a procura de companhia/grupo viajantes para dividir os custos com guias ou ingressar em grupos já criados. Não iremos com carro. Bora!?!

• 5 respostas
    • 436 visualizações
  13. Vou viajar pra Chapada dos Veadeiros em torno do dia 25/05/23 (férias), pretendo ficar 1 semana por lá, primeiramente em Cavalcante (3 dias) e depois Alto Paraíso (3 dias). Desembarco na rodoviária de Brasilia (vou de busão de SP) e se aparecer alguém pra dividir os custos de aluguel de carro/gasolina seria bom.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  14. Started by Jai Freitas,

Fala pessoal, em julho estarei indo pra chapada, junto com uma amiga, saindo de MG. Se alguém estiver por la, ou indo pra lá, manda um oi...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Carla Brasil,

Pessoal vou sair do litoral de SP dia 18/05 para Brasília procuro alguém para dividir as despesas com locação de veículo Vou ficar em um hostel em Cavalcante, pretendo ir no complexo Santa Bárbara, Canjica e Vargem Redonda, lugares menos explorados mas sensacionais!

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  16. Fala galera, sou do RJ e vou pra chapada dia 30 de abril ficando até 03 de maio. Conforme orientações pretendo alugar um carro saindo de Brasília. Uma companhia seria legal também para dividir os custos.

17. fala galera! vou com uma amiga , saindo de SP, para a Chapada dos Veadeiros + Pirenopolis - 13 a 21 de Maio . pretendemos alugar carro para ter mais liberdade por la. alguem quer se juntar ?

18. Started by Cpires96,

Bom dia, estarei indo para a chapada em agosto nas minhas férias. Vou com uma amiga e gostaríamos de companhias. Vamos sair do rio de janeiro. Qualquer coisa só me adicionar no instagram @cpires_

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  19. Opaa, meu nome é Lucas! Estou procurando companhia para dividir despesas da viagem. Vou chegar em Brasília no dia 09/05/2023 na parte da tarde e já quero ir pra Chapada dos Veadeiros. Quem estiver indo na mesma data, mande um salve aqui. Abraços

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  20. Bom dia viajantes, devo ficar na vila de São Jorge e em Alto Paraíso, gostaria de dividir os custos de um aluguel de um carro por lá, partiu??!!

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  21. Salve galera! Vou passar o carnaval na Chapada, vou ficar em Alto Paraíso, devo partir dia 18 (sábado) e retornar na quarta-feira de cinzas. A ideia é ir de carro, saindo de Brasília! Se alguém quiser carona ou fechar um grupo chama aí! 61 992140563 Valeu!

22. Started by Italo Lima,

Alguém indo p Chapada dos Veadeiros entre os dias 07 e 10 de fevereiro? Pensando em ir por lá, mas estou sozinho. Buscando companhia. Vlw!!

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  23. Alguém querendo ir pra Chapada dos Veadeiros entre dia 08 e 10 de Janeiro?

24. Started by Italo Lima,

Estarei, sozinho, na primeira semana de fevereiro/2023 nesses lugares aí. Procura do companhia p desbravar alguns lugares. Caso tenha algum grupo de whatsapp, deixa o link aqui.

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  25. Oi pessoal, alguém topa ou estará na Chapada dos Veadeiros a partir de 18/11 e na chapada da Diamantina em 26/11? Vamos fazer alguns passeios juntos? Estou querendo fazer travessia nas dias chapadas! Simboraaaaa

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  26. Oi, pessoal! Espero que estejam ótimos. Alguém indo pra Chapada dos Veadeiros dia 15/10? 😄

• 5 respostas
    • 515 visualizações
  27. Started by sumback,

Olá Eu e minha mãe buscamos companhia para viagem passar a virad do ano em brasília moramos em sp capital 😊

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  28. E aí, galera? Minha primeira vez buscando companhia aqui, devo fazer essa viagem aí de mochila, aterrisando em Brasília, e queria alguém para ir comigo para Chapada dos Veadeiros, talvez Pirenópolis e Caldas Novas. Talvez dividir custos de aluguel de um carro. Sou flexível.

29. Vou para Chapada dos Veadeiros final de setembro de 2022. Tenho interesse em dividir aluguel de carro partindo de Brasília, guias e passeios. Ainda montando roteiro...

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  30. Started by REIDOHAZE,

Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.