Olá viajante!
Bora viajar?
Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal? Abra seu tópico aqui.
118 tópicos neste fórum
-
Olá! Estou viajando para a Chapada dos Veadeiros e Brasília, saindo de São Paulo, no dia 06/01/24. Estou indo sozinho, com meu carro (caminhonete, toda revisada) e procurando pessoas para dividir os custos. Sou bom motorista, acostumado com estrada e longas viagens. Abraços!
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Alguém querendo passar a virada na chapada dos veadeiros?
-
- 8 respostas
- 846 visualizações
-
-
Alguém que vai no show NUMANICE em Brasília ????
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
Estou viajando para passar o carnaval na Bahia, destino: Arraial e Caraíva. Procurando amigos de trip, meu Instagram @luugalvao
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Sairei de Belo Horizonte em novembro, ainda não defini o dia. Procuro dicas e companhia para dividir guia, irei de carro.
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Alguém com viagem programada para a Chapada dos Veadeiros interessado em dividir a diária do guia? Ficarei em Cavalcante do dia 13/10 a 16/10. A ideia é conhecer os atrativos: 1) Complexo do Prata - Completo 2) Complexo Canjica ou Boqueirão 3) Santa Bárbara, Candaru e Capivara
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Alguém procurando CIA para cachoeiras, trilhas, passeios na chapada durante esse período??
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Alguém indo para a Chapada entre 11/09 a 15/09 afim de dividir os custos dos passeios para a Cachoeira do Dragão e Complexo Canjica?? Os dias exatos ainda não estão definidos.
-
- 2 respostas
- 527 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve galera, alguém que esteja indo para chapada dos veadeiros procurando companhia para divisão de custos no mês de agosto? Temos disponível 3 vagas em carro alugado, estamos em duas pessoas. 01/08 a 06/08 - AGOSTO 2023 Só chamar
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oie viajantes, sou de Santa Catarina e estou indo para a chapada dos veadeiros em junho... a principio vou sozinha e apos o dia 7 me junto a uma amiga de SP ..... Alguém na chapada essa mesma época?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
OLA, ESTOU A PRINCIPIO INDO SOZINHO PRA LA, ENTRE ESTES DIAS.. ALGUEM PRA FAZER CIA?? SOU DO PARANA, DA PRA TALVEZ ENCONTRAR EM BRASILIA .. ABRACO. IG @edsonradovanovic
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Meu namorado e eu vamos para Chapada dos Veadeiros, somos de MG. Período 12 a 16 junho 2023. Estamos a procura de companhia/grupo viajantes para dividir os custos com guias ou ingressar em grupos já criados. Não iremos com carro. Bora!?!
-
- 5 respostas
- 436 visualizações
-
-
Vou viajar pra Chapada dos Veadeiros em torno do dia 25/05/23 (férias), pretendo ficar 1 semana por lá, primeiramente em Cavalcante (3 dias) e depois Alto Paraíso (3 dias). Desembarco na rodoviária de Brasilia (vou de busão de SP) e se aparecer alguém pra dividir os custos de aluguel de carro/gasolina seria bom.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Fala pessoal, em julho estarei indo pra chapada, junto com uma amiga, saindo de MG. Se alguém estiver por la, ou indo pra lá, manda um oi...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal vou sair do litoral de SP dia 18/05 para Brasília procuro alguém para dividir as despesas com locação de veículo Vou ficar em um hostel em Cavalcante, pretendo ir no complexo Santa Bárbara, Canjica e Vargem Redonda, lugares menos explorados mas sensacionais!
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Fala galera, sou do RJ e vou pra chapada dia 30 de abril ficando até 03 de maio. Conforme orientações pretendo alugar um carro saindo de Brasília. Uma companhia seria legal também para dividir os custos.
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
- 1 seguidor
-
-
fala galera! vou com uma amiga , saindo de SP, para a Chapada dos Veadeiros + Pirenopolis - 13 a 21 de Maio . pretendemos alugar carro para ter mais liberdade por la. alguem quer se juntar ?
-
- 5 respostas
- 624 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estarei indo para a chapada em agosto nas minhas férias. Vou com uma amiga e gostaríamos de companhias. Vamos sair do rio de janeiro. Qualquer coisa só me adicionar no instagram @cpires_
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Opaa, meu nome é Lucas! Estou procurando companhia para dividir despesas da viagem. Vou chegar em Brasília no dia 09/05/2023 na parte da tarde e já quero ir pra Chapada dos Veadeiros. Quem estiver indo na mesma data, mande um salve aqui. Abraços
-
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
-
Bom dia viajantes, devo ficar na vila de São Jorge e em Alto Paraíso, gostaria de dividir os custos de um aluguel de um carro por lá, partiu??!!
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Salve galera! Vou passar o carnaval na Chapada, vou ficar em Alto Paraíso, devo partir dia 18 (sábado) e retornar na quarta-feira de cinzas. A ideia é ir de carro, saindo de Brasília! Se alguém quiser carona ou fechar um grupo chama aí! 61 992140563 Valeu!
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém indo p Chapada dos Veadeiros entre os dias 07 e 10 de fevereiro? Pensando em ir por lá, mas estou sozinho. Buscando companhia. Vlw!!
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Alguém querendo ir pra Chapada dos Veadeiros entre dia 08 e 10 de Janeiro?
-
- 3 respostas
- 372 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estarei, sozinho, na primeira semana de fevereiro/2023 nesses lugares aí. Procura do companhia p desbravar alguns lugares. Caso tenha algum grupo de whatsapp, deixa o link aqui.
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Oi pessoal, alguém topa ou estará na Chapada dos Veadeiros a partir de 18/11 e na chapada da Diamantina em 26/11? Vamos fazer alguns passeios juntos? Estou querendo fazer travessia nas dias chapadas! Simboraaaaa
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Oi, pessoal! Espero que estejam ótimos. Alguém indo pra Chapada dos Veadeiros dia 15/10? 😄
-
- 5 respostas
- 515 visualizações
-
-
Olá Eu e minha mãe buscamos companhia para viagem passar a virad do ano em brasília moramos em sp capital 😊
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
E aí, galera? Minha primeira vez buscando companhia aqui, devo fazer essa viagem aí de mochila, aterrisando em Brasília, e queria alguém para ir comigo para Chapada dos Veadeiros, talvez Pirenópolis e Caldas Novas. Talvez dividir custos de aluguel de um carro. Sou flexível.
-
- 12 respostas
- 954 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vou para Chapada dos Veadeiros final de setembro de 2022. Tenho interesse em dividir aluguel de carro partindo de Brasília, guias e passeios. Ainda montando roteiro...
-
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
-
Busco Companheiro (a) afim de mochilar com renda baixa, tipo roots mesmo, de carona, e mochila, começa pelo ESTADO DE SÃO PAULO e em seguida subindo pra demais região. Contato:11911673303
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-