Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Escandinávia - Roteiros de Viagem

Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem pela Escandinávia

1. Started by tcaramelo,

Olá! Vou para Lapônia em março de 2026. Quero conhecer Rovaniemi e Kiruna/Abisco . Verifiquei que alugar um carro em Rovaniemi é bem mais barato que alugar em Kiruna. Quero passar pelo menos 3 dias na parte sueca e depois voltar para Rovaniemi. Minhas dúvidas e pedido de sugestões: Posso alugar o carro na Finlândia e atravessar para a Suécia? Fazer esse trajeto é viável em março? As estradas são aceitáveis? Existe alguma forma mais viável para fazer esse trajeto ou o carro realmente é uma boa opção? Agradeço demais quem puder me dar uma luz

2. Started by leandrocsm,

Pessoal o que recomendam fazer em Kiruna?

3. Started by guuh.rf,

Olá, pessoal! Tudo bem? Esse é meu primeiro post aqui, dei uma pesquisada, mas não encontrei informações que eu preciso. Espero estar fazendo certo. Hahah Bom, estou planejando uma viagem para a Noruega, porém preciso que seja o mais barato possível, então é tudo na carona ou transporte (trem/bus) mesmo. Estou com uma enorme dificuldade em encontrar preços do percurso Oslo - Stavanger de ônibus e trem pra poder comparar e, com isso, tentar montar meu roteiro para Preikestolen, Kjerag e Trolltunga. Alguém que já foi por lá poderia me ajudar? Não poderei alugar carros e tentarei me virar com couchsurfing e camping (de preferência o pr…

• Amei!
    • 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Pessoal, É um levantamento prévio, gostaria de opiniões sobre a melhor forma de montar esse roteiro (se é que é possível!), formas de otimizar. Já pensei em algumas possibilidades mas tá meio difícil de encaixar tudo. Talvez seja muita coisa para uma viagem só? Ah, e pode ser que no fim das contas isso tudo seja meio que um spin-off, uma extensão, de uma viagem a Paris. Poderia usar Gotemburgo como base, de lá alugar um carro ir a Trollhattan, Atlantic Ocean Road (meio longe!), voltar, devolver o carro, depois avião para Estocolmo, Helsinki (avião de novo?). e dá para encaixar Tallin? Ou Gotemburgo, depois voo até Kristiansund (voos caros!), carro alug…

• Amei!
    • 2 respostas
    • 988 visualizações
  5. Started by ifagner1988,

Alguém mais indo a Noruega em Julho(2019)? OSLO- Ilhas Lofoten

• Amei!
    • 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Olá galera!!! Fiz uma série que posts sobre a viagem que fizemos para o norte da Europa, passando pela Bélgica, Holanda, Dinamarca, Noruega, Suécia e Alemanha. Todos eles estão lá no blog: http://porondeeuvou.com/ Mas vou compartilhar a primeira parte aqui pra facilitar também Quando a gente vem morar na Europa, sempre ouvimos o pessoal dizer que se deve aproveitar a oportunidade de estar aqui para viajar (seja em uma road trip, de trem ou de avião) e explorar o máximo de países, principalmente porque embarcar do Brasil rumo a outros continentes é bastante complicado. Primeiro porque precisa ter um tempo razoável e, segundo, porque o custo é bem alt…

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.