Itália - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Itália? Abra seu tópico aqui.
100 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 39 visualizações
Olá, procuro companhia para viajar pela Itália e Suíça em maio/26, pretendo fazer entre 15 a 20 dias, chegando por Roma e voltando por Zurique (ou vice-versa) priorizando utilizar trens.
Última resposta por Franciele Baccon, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 158 visualizações
Ola, estarei na Itália de 15 a 27 outubro 2025, pretendo ficar 3 dias em Roma depois Napoles e Costa amalfitana, gosto de trilhas e natureza, pretendo fazer a costa amalfitana de e-bike e barco para visitar a ilha de capri e ainda nao defini todo roteiro estou aberto a sugestoes e deixo convite pra quem estiver por lá nesta datas para programarmos alguns passeios, bora!
Última resposta por D FABIANO, -
Roma
por Pietravieira- 1 seguidor
- 1 resposta
- 170 visualizações
Vou para Roma dia 19, tem alguém que queira viajar me fazendo companhia? No aeroporto e no voou? Eu voou sai de GRU
Última resposta por messiaseloi, -
Procuro alguem para visitar os pontos turistico em Roma dia 19/08 a 21/08 2025 Veneza, Florença e Piza.
por MlSTER- 1 seguidor
- 0 respostas
- 75 visualizações
Veneza, Florenza e Piza possivelmente entre os dias 14 a 17 Roma do dia 18/08 a 22/08 quem quiser se encontrar 1 dia para irmos nos pontos turisticps, eu viajo sozinho e geralmente peço qualquer pessoa que estiver passando para tirar umas fotos, mas olhando os videos a coisa está feia em Roma com pickpocket e roubos. Qualquer coisa só falar que trocamos contatos e conversamos mais a respeito.
Última resposta por MlSTER, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 126 visualizações
Olá, estou pensando em viajar entre Maio a Julho/2026 para Roma e Paris, tipo 4 dias em cada, alguém? Tenho flexibilidade de data. Estou na vibe de conhecer bastante locais, tour gastronômico e tirar muita foto. Quem tiver na mesma vibe, só chamar.
Última resposta por allan.ferreira, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 202 visualizações
Olá! Estou planejando uma eurotrip em julho de 2026 e gostaria de encontrar companhia, de preferência mulheres. Se tiver alguém que vai viajar nesse período me responde ou chama no whatsapp 21965483197 :)) Citar
Última resposta por jannapires, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 525 visualizações
Pretendo viajar para Itália em 2026, passar por Roma, Veneza, Milão, Cecília, tudo de trem. Gostaria de cia. preferencialmente mulhee, por questões óbvias agradeco
Última resposta por claudiace, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 218 visualizações
Pretendo viajar para Itália em 2026, passar por Roma, Veneza, Milão, Cecília, tudo de trem. Gostaria de cia. preferencialmente mulher, por questões óbvias agradeço
Última resposta por Elisete de L Durães, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 105 visualizações
Ciao Ragazzi... Acabei de comprar uma passagem e vou passar uns dias em Naples.. se alguém estiver indo ou ja estiver por lá nessas datas, bora encontrar pra tomar uma gelada e comer uma pizza. Meu cel/whatsapp é +12023897945 só chamar!
Última resposta por marciocapuchinho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 451 visualizações
Estarei na Dolomitas de 4 a 7 de outubro. Alguém querendo colar ?? Roteiro_Dolomitas_Flávio_Ajustado.pdf
Última resposta por Flavic02, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Tô com as passagens compradas para o seguinte roteiro: 23/09 e 24/09 - Madrid 25/09 a 29/09 - Paris 29/09 a 02/10 - Londres 02/10 a 06/10 - Roma 06/10 a 08/10 - Madrid Estava tudo combinado com uma pessoa que encontrei num grupo do Facebook, mas ela acabou de cancelar a ida... Não reservei estadias e passeios ainda. Meu contato: (11) 98366-5165 ou "messiaseloi" no facebook.
Última resposta por messiaseloi, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 220 visualizações
Estou planejando ir a Milão, Londres e Alpes suiços, e talvez passar uns 3 dias em Paris, pretendo ir em outubro apartir do dia 25/10 alguem planejando para irmos juntos
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 179 visualizações
Ola! Estou indo para Roma no dia 24/05 , pretendo ficar alguns dias , depois vou para PAris e Amsterdam. Estou indo sozinha, caso alguém esteja por lá também, me avisem!
Última resposta por lena25, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 210 visualizações
Quem vai pra itália na primeira semana e 2 semana de julho? vou pra grécia também no dia 12 a 18 itália eu vou do dia 2 a 12,quem estará lá ?sou brasileiro
Última resposta por leaestrela, -
Viagem Itália
por Jean 0- 2 seguidores
- 1 resposta
- 201 visualizações
Oi, pessoal! Estou planejando uma viagem para a Itália e estou procurando alguém que tope embarcar nessa comigo! A ideia é explorar cidades como Roma, Florença, Veneza e Milão, curtindo cultura, gastronomia e belas paisagens. Ainda estou aberto(a) a montar o roteiro junto com a pessoa que for. Pretendo viajar entre os meses de junho e julho ! Gosto de um estilo de viagem equilibrado — conhecendo bastante, mas também com tempo pra curtir com calma. Se você também sonha em conhecer a Itália ou está montando um plano parecido, bora conversar e ver se os estilos batem? Me chama no privado ou comenta aqui que a gente combina!
Última resposta por Viniciusbahiaa, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 174 visualizações
Itália, França e Londres
Última resposta por Jessica cs, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 237 visualizações
Estarei sozinho em Roma, Paris e Lisboa. Total 22 dias. quem também estiver e quiser companhia segue meu Instagram @rodrigorodrigues1308
Última resposta por Rodrigo Rodrigues da Silva, -
- 4 seguidores
- 3 respostas
- 258 visualizações
Olá, uma amiga e eu vamos para Itália e Croácia em Junho/25 (tentando incluir Paris no roteiro), alguém mais indo pra esta região neste período?
Última resposta por Vania Martinez Martinelli, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 473 visualizações
Procurando alguém para se aventurar nas dolomitas italianas, região próxima a cortina d'ampezzoem fevereiro dias 20 até 25 +-
Última resposta por Vinicius Trento, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 170 visualizações
Ola, estou planejando ir p Itália em maio/2025. Ainda não fiz roteiro. Talvez volto por Paris. A procura de companhia..
Última resposta por Édras, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 156 visualizações
Fala, pessoal! Tudo bem? Estou indo sozinho para Itália no mês que vem. Fico dos dias 19 a 25 em Roma, depois vou pra Paris, e fico até o dia 28, na França. Busco companhia para conhecer os destinos incríveis destes dois países... Bora?
Última resposta por Anderson Patrick, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 220 visualizações
Tenho 29 anos, busco parceria pra turistar, beber nos bares , cultura local, etc
Última resposta por Vinicius Trento, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 563 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para a Itália depois de setembro de 2025 e estou começando a montar meu roteiro. Quero explorar algumas cidades icônicas, como Roma, Florença, Veneza e dar uma passada pela região da Toscana para apreciar as vinícolas. Também estou pensando em incluir alguns lugares menos óbvios, como Cinque Terre ou até a Costa Amalfitana. Se alguém estiver pensando em fazer algo parecido por essas datas e quiser compartilhar sugestões, ideias de roteiros, ou até se encontrar por lá. Vamos nos conectar e planejar juntos!
Última resposta por bruno_O, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Olá! Estarei em Roma e Florença entre os dias 18 e 24 de dezembro. Depois 24 a 28 rumo a Madrid e Barcelona. Total de 18 a 29 de dezembro. Roteiro ainda em construção, se alguém estiver por lá neste período, só chamar!
Última resposta por Leonardo Miossi, -
- 1 resposta
- 294 visualizações
Oi Pessoal, Alguém pela Italia Roma 17.08 a 20.08 - Milao 20.08 A 24.08 ? att
Última resposta por MlSTER, -
- 2 respostas
- 568 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Prazer sou o Lauro, tenho 22 anos. estou a procura de alguém para me acompanhar em uma eurotrip, nunca viajei para nenhum lugar internacional, tenho muito medo, nem passaporte tenho ainda... 😅🤦 Porém passei anos juntando uma boa quantia, sofro de ansiedade e não quero ir sosinho, estou disposto a bancar, os custos da viagem com hotel, transporte e alimentação para quem me acompanhar. Segue meu WhatsApp: 42 9 9972-4876.
Última resposta por Carlos Roberto P, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 686 visualizações
Procurando companhia feminina (22 a 30 anos) para viajar em final de setembro/início de outubro para o Peru, Itália ou Argentina. OU Viena/Londres em nov/dez de 24. Ainda não decidi qual dos países, mas para quem tiver interesse em um desses, podemos montar juntas um roteiro.
Última resposta por Jessyca.ap, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
Com a meta de todas as férias possíveis conhecer lugares novos, desembarcarei em Roma daqui uns dias e irei explorar Itália, Alemanha e Praga na RT. Se alguém estiver nessa mesma época podemos fazer uns tours juntos. @gustavo.forlani
Última resposta por gfs.vet, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Preciso de companhia para p/ Itália no final de setembro p/conhecer os pontos turísticos!!
Última resposta por m1chely, -
Italia 2025 1 2
por BethaniaM- 3 seguidores
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Ola, alguem interessado em ir p Italia ano q vem? Montando roteiro. Companhia p dividir airbnb e uns bons vinhos na Toscana
Última resposta por Viniciusbahiaa,