Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itália - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para a Itália?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by m1chely,

Preciso de companhia para p/ Itália no final de setembro p/conhecer os pontos turísticos!!

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  2. Started by BethaniaM,

Ola, alguem interessado em ir p Italia ano q vem? Montando roteiro. Companhia p dividir airbnb e uns bons vinhos na Toscana

3. Started by marcelabnogueira,

PARIS EURODISNEY 21/12 PROCURO AMIZADE PRA COMPANHIA EM PARIS DE 20/12 A 23/12, DISNEY NO DIA 21/12!!! Viagem completa: Marrocos: 15/12 a 16/12 Milao: 16/12 a 18/12 Atenas: 19/12 a 20/12 Paris: 20/12 a 23/12

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  4. Oi pessoal, alguém estará pela Suiça ou Itália de 07 junho - 13 junho/2024? Saio de Munique no dia 07 de junho e ainda não decidi o que fazer. No dia 13 de junho eu tenho que estar em Milão. Gostaria de conhecer alguns pontos da Suiça e Itália. Se alguém estiver por lá nessas datas e quiser fazer juntos, me avise! Estou super aberta para roteiros, sou super flexível!

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  5. Started by Valdeni Dias,

Olá, gostaria de viajar para a Itália, algo em torno de 12 dias, minhas férias vão de 15/10 a 15/11, gostaria de encontrar uma companhia para viajar, prometo que sou bem legal, sem frescura e animada rsrs Bora?? Meu whats 11976315770

6. Olá viajantes, Estaremos na Itália durante o mês de julho e quem quiser se juntar com a gente, será super bem vindo. Como será também minha segunda vez no país, já tenho uma boa noção das coisas. * Roteiro 99% feito.

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  7. Started by Gabifloopes,

Olá, meu nome é Gabriela. Procuro uma companhia para criarmos um roteiro de viagem pela Europa. Interessados chamar no insta gabrielaflopes_

• Amei!
    • 4 respostas
    • 725 visualizações
  8. Started by Rodrigo_Go,

Olá. Estou com uma viagem programada para chegar em Roma , na segunda-feira, 15 de abril de 2024. Alguém indo também? Vou sair de Brasília. @R_Drigos

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  9. Started by gi_camilo,

oie, pessoal! td bem? estou planejando viajar em junho de 2024, pois vou tirar 20 dias de férias! queria companhia feminina para ir nessa comigo! meu insta: gi_camilo se vc se identifica, pode me mandar uma mensagem lá 🙂

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  10. Started by Andrea Rosa Brandão,

Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  11. Started by debora.m,

Estarei na Itália em março e até o dia 12 de abril de 2024. Alguém estará por lá? Possíveis cidades: Bari, Bologna, Roma e arredores, Polignano al Mare.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  12. Started by bruno_O,

Alguém pensando em ir para Itália em Outubro 2024 ? +- 12 dias

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  13. Olá pessoal em busca de cia para primeira viagem pela Europa. Gostaria de fazer alguns países como Itália, Espanha, França e porque não Grécia? Na verdade destinos muito em aberto. Queria companhia pra fazer um mochilao ficando em Airbnb, hotéis ou até mesmo hostel. Estou bem flexível a isso tudo.. Ainda não comprei nada ou seja sou flexível a datas e países. Quem topa?

14. Olá, pessoal! Alguém planejando viagem para a Itália em julho/2024?

• 5 respostas
    • 453 visualizações
  15. Started by Dedé Nunez,

E aí galerinha da plataforma. Cia de viagem para Europa em Setembro 2024 . ✈️ Campinas > ORY (Paris 🇫🇷 ) Embarque 01/09 (Domingo) • Paris 02 até o dia 07/Setembro • Roma 07 até 11/Setembro trem até Milão Roteiro pode mudar ! Aceito sugestões

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  16. Este ano tecniono ir conhecer Italia, pelo que procuro uma companhia para o efeito. Os interessados que me contactem, para podermos nos conhecer e falar sobre a viajem em questão. Preferência por pessoas de lingua portuguesa e ou francesa.

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  17. Oieee! Procuro companhia feminina para viajar para a Milão e definir mais 3 cidades próximas na Itália (tem muitas opções de bate e volta) e plus Zurique para ir entre os meses Maio / Junho de 2024, que é período que estou planejando tirar férias de 20 dias. A ideia é encontrar alguém legal e divertida que queira fazer essa aventura comigo e juntas podemos definir os dias em cada cidade e roteiro, sou bastante flexível. 😎 P.S: Já tive uma história de sucesso aqui do site Mochileiros, onde eu e mais 3 garotas fizemos a viagem de carro pela Califórnia e foi um sonho de viagem! E por isso acredito que a minha parceira de viagem está aqui, vamos? Meu…

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  18. Bom dia, Pessoal Alguém indo em agosto de 2024 para o norte da Itália? Podemos nos reunir para um chopp ou algum passeio interessante. Quem tiver interesse comenta aí.

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  19. Cia. de outro casal para dividirmos aluguel de carro, despesas de estacionamento e combustível e curtirmos belas paisagens no sul da Itália... 09 GRU x FCO (SPx Roma) 10 FCO - CASERTA (visita aos jardins e cascatas Reggia di Caserta) 11 Caserta -> Tropea 11 a 14 TROPEA (Calábria) 14 -> Tropea -> Matera (visita aos Sassi de Matera) -> Lecce 15 a 18 Lecce (hospedagem num hotel beira mar colado na Grotta della Poesia - visitando Lecce, Manduria, Otranto) 18 a 23 Bari (visitando Alberobello, Polignano a Mare, Monopoli, Ostuni) 23 Bari -> Pescara (tarde com pernoite em Pescara. 24 Pescara -> Roma - Manhã no litoral…

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  20. Oie, pessoal! Sou a Bea e viajarei sozinha para Roma, Firenze e Milão! Adoraria encontrar algum amigo brasileiro durante a viagem. Também estou aceitando dicas para uma aventureira de primeira viagem pela Europa. Meu instagram é @beasouzz

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  21. Started by Nery Rodrigues,

Olá, estarei em Assis de 12 a 14 de janeiro, quem mais?

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  22. Started by Jay caberlin,

Oi chego em Nápoles dia 12/01 indo passar uma semana em Nápoles, Roma , capri e se der tempo Palermo. Se tiver alguém livre podemos ir juntos pois não conheço nada ..

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  23. Started by Luana Henrique,

Alguém planejando Itália em março de 2024???

24. Visitante
    Started by Visitante,

🙂Olá! Estarei na Itália na segunda metade de novembro. Alguém também estará lá?

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  25. Bora viajar!?! Faremos roteiro acima entre 8 e 18 de novembro. Se alguém animar bora junto, eu mais um amigo. Vlw

• 3 respostas
    • 409 visualizações
  26. Started by jader dutra barboza,

Boa noite pessoal, chego em Nápoles 18/10 se tiver alguém para companhia em passeios, ficarei até 27/10.

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  27. Started by Brunacoelhot,

Alguém em Florença ou Roma nessas datas? Bora encontrar!

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  28. Started by priscillinhadf,

Estou em Roma e depois vou a Milão. Alguém por aqui?

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  29. Started by PriscillaFeitosa,

Olá, chego em Roma dia 10 de setembro e fico até dia 11 .Se estiver por lá nessas datas me manda um oi .

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  30. Started by Brunacoelhot,

Oi pessoal! alguem por essas regiões final de setembro? de 16 a 20 tô em Paris, depois vou pra Nice, Veneza, Florença e roma

• 0 respostas
    • 314 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.