Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos e Canadá - Posts

Fez um post sobre algum destino dos Estados Unidos e Canadá em seu blog? Apresente ele aqui! Faça um texto exclusivo de apresentação do post com pelo menos um parágrafo, insira uma foto e o link para o post!  Você também pode inserir tags com as principais palavras chave dos assuntos abordados! 

1. Eu já fui a alguns parques da Disney. Fui também ao Sea World. São legais, divertidos, bonitos. Mas, neste ano resolvemos ir somente aos parques da Universal e vou te contar: para mim, foram os melhores! Não sei se pelo tamanho, pelos brinquedos e atrações, pelo tanto que nos divertimos, mas sinto muita saudade e quero voltar logo. Então, resolvi contar quais foram as melhores atrações do parque, além de dar dicas gerais para que tu aproveites bem o dia e saia também com vontade de voltar. Não deixe de saber como foi nossa experiência em Orlando, clicando no link a seguir. Vamos nos divertir juntos? Atrações do Universal Studios com dicas de brinde. Michela…

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  2. Alguns lugares entraram para a nossa lista de lugares top nos Estados Unidos para se conhecer. Chicago, San Francisco, New York, Orlando e agora, Washington DC. Eita cidade bonita, cheia de atrações e, a maioria, de graça! Ela vai muito além de ser a terra que representa somente a presidência da república. É um lugar com muita atração cultural, histórica, artística, além de belezas naturais. Por isso preparei um roteiro bem completo com várias dicas, inclusive de bate-e-volta em uma cidadezinha vizinha muito lindinha. Aproveite para conhecer primeiro WDC clicando aqui e coloque ela também na tua lista de desejos. Boa viagem e espero que curtas! Michela Borges Nu…

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  3. Conhece Alexandria? Já ouviu falar? Incluímos esta pequena cidade em nosso roteiro por Washington DC e vou te contar, foi um perfeito bate-e-volta. Ela fica muito perto da capital americana, de metrô leva aproximadamente 20 minutos. Então, dá facilmente de aproveitar para conhecer Alexandria em um dia, estando hospedado em Washington DC. E é uma pequena cidade histórica que dá para conhecer em um dia à pé, o que é delicioso. Uma graça de lugar com ar de interior que indico para a sua viagem. E clicando aqui você pode conferir todas as dicas de Alexandria com um guia de o que fazer por lá. Aproveite! Michela Borges Nunes Site: Mapa na Mão Instagram …

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  4. A Califórnia por si só é um lugar maravilhoso e encantador. Tem opções de tudo que é gosto para se divertir, passear e ver. San Francisco, Los Angeles são apenas alguns dos diversos lugares a se conhecer por lá. E vou te contar, até hoje suspiro por San Francisco. Mas eis que alugamos um carro na Califórnia e fizemos um roteiro incluindo até cidades de outras localidades. Este roteiro ficou no capricho e por isso, compartilho aqui com você para te inspirar a ir para esta parte dos Estados Unidos e pegar a estrada. Clique aqui e veja o que aprontamos por lá. Michela Borges Nunes Site: Mapa na Mão Instagram Facebook

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  5. Nesse ano, uma das notícias que mais bombaram no mundo dos viajantes e blogueiros de viagem foi a tal da liberação de visto para visitar o Canadá. Desde 1º de maio de 2017, alguns brasileiros são elegíveis a solicitar um eTA para viajar ao país norte-americano. Tudo foi tão propagandeado que teve até umas manchetes meio duvidosas por aí. Vamos lá. Afinal, o que é o eTA? A Autorização Eletrônica de Viagem (na sigla em inglês, eTA) é uma nova forma de visto, menos burocrática, mais simplificada e mais barata. Mas calma lá… Para fazer a Autorização Eletrônica de Viagem há regras e pré-requisitos a serem cumpridos: NÃO são, portanto, todos os brasileiros que estão l…

• Gratidão!
      • Amei!
    • 2 respostas
    • 909 visualizações
  6. Started by fabricio soida,

Neste blog fui relatando o dia-a-dia da minha viagem para a Costa Oeste dos Estados Unidos. Chegando em San Francisco, descendo de carro alugado até Los Angeles, passando pela Disney em Anaheim, e seguindo para Las Vegas e Grand Canyon. Neste blog tentei explicar todo o processo que passamos, com fotos e alguns vídeos, para aqueles que buscam seguir a mesma rota. http://fabriciosoida.blogspot.com/2011/09/viagem-para-eua.html Espero que curtam!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.