Olá viajante!
Bora viajar?
Estados Unidos e Canadá - Posts
Fez um post sobre algum destino dos Estados Unidos e Canadá em seu blog? Apresente ele aqui! Faça um texto exclusivo de apresentação do post com pelo menos um parágrafo, insira uma foto e o link para o post! Você também pode inserir tags com as principais palavras chave dos assuntos abordados!
66 tópicos neste fórum
-
Eu já fui a alguns parques da Disney. Fui também ao Sea World. São legais, divertidos, bonitos. Mas, neste ano resolvemos ir somente aos parques da Universal e vou te contar: para mim, foram os melhores! Não sei se pelo tamanho, pelos brinquedos e atrações, pelo tanto que nos divertimos, mas sinto muita saudade e quero voltar logo. Então, resolvi contar quais foram as melhores atrações do parque, além de dar dicas gerais para que tu aproveites bem o dia e saia também com vontade de voltar. Não deixe de saber como foi nossa experiência em Orlando, clicando no link a seguir. Vamos nos divertir juntos? Atrações do Universal Studios com dicas de brinde. Michela…
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Alguns lugares entraram para a nossa lista de lugares top nos Estados Unidos para se conhecer. Chicago, San Francisco, New York, Orlando e agora, Washington DC. Eita cidade bonita, cheia de atrações e, a maioria, de graça! Ela vai muito além de ser a terra que representa somente a presidência da república. É um lugar com muita atração cultural, histórica, artística, além de belezas naturais. Por isso preparei um roteiro bem completo com várias dicas, inclusive de bate-e-volta em uma cidadezinha vizinha muito lindinha. Aproveite para conhecer primeiro WDC clicando aqui e coloque ela também na tua lista de desejos. Boa viagem e espero que curtas! Michela Borges Nu…
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Conhece Alexandria? Já ouviu falar? Incluímos esta pequena cidade em nosso roteiro por Washington DC e vou te contar, foi um perfeito bate-e-volta. Ela fica muito perto da capital americana, de metrô leva aproximadamente 20 minutos. Então, dá facilmente de aproveitar para conhecer Alexandria em um dia, estando hospedado em Washington DC. E é uma pequena cidade histórica que dá para conhecer em um dia à pé, o que é delicioso. Uma graça de lugar com ar de interior que indico para a sua viagem. E clicando aqui você pode conferir todas as dicas de Alexandria com um guia de o que fazer por lá. Aproveite! Michela Borges Nunes Site: Mapa na Mão Instagram …
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
A Califórnia por si só é um lugar maravilhoso e encantador. Tem opções de tudo que é gosto para se divertir, passear e ver. San Francisco, Los Angeles são apenas alguns dos diversos lugares a se conhecer por lá. E vou te contar, até hoje suspiro por San Francisco. Mas eis que alugamos um carro na Califórnia e fizemos um roteiro incluindo até cidades de outras localidades. Este roteiro ficou no capricho e por isso, compartilho aqui com você para te inspirar a ir para esta parte dos Estados Unidos e pegar a estrada. Clique aqui e veja o que aprontamos por lá. Michela Borges Nunes Site: Mapa na Mão Instagram Facebook
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Nesse ano, uma das notícias que mais bombaram no mundo dos viajantes e blogueiros de viagem foi a tal da liberação de visto para visitar o Canadá. Desde 1º de maio de 2017, alguns brasileiros são elegíveis a solicitar um eTA para viajar ao país norte-americano. Tudo foi tão propagandeado que teve até umas manchetes meio duvidosas por aí. Vamos lá. Afinal, o que é o eTA? A Autorização Eletrônica de Viagem (na sigla em inglês, eTA) é uma nova forma de visto, menos burocrática, mais simplificada e mais barata. Mas calma lá… Para fazer a Autorização Eletrônica de Viagem há regras e pré-requisitos a serem cumpridos: NÃO são, portanto, todos os brasileiros que estão l…
-
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Neste blog fui relatando o dia-a-dia da minha viagem para a Costa Oeste dos Estados Unidos. Chegando em San Francisco, descendo de carro alugado até Los Angeles, passando pela Disney em Anaheim, e seguindo para Las Vegas e Grand Canyon. Neste blog tentei explicar todo o processo que passamos, com fotos e alguns vídeos, para aqueles que buscam seguir a mesma rota. http://fabriciosoida.blogspot.com/2011/09/viagem-para-eua.html Espero que curtam!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-