Ásia - Posts
Fez um post sobre algum destino da Ásia em seu blog? Apresente ele aqui! Faça um texto exclusivo de apresentação do post com pelo menos um parágrafo, insira uma foto e o link para o post! Você também pode inserir tags com as principais palavras chave dos assuntos abordados!
90 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 24 visualizações
Vale a pena pegar o ônibus leito no Vietnã? Eu vivenciei uma das formas de transporte mais icônicas do Sudeste Asiático: o Ônibus-Leito Vietnamita! 🚌😅 Neste vídeo, viajo durante a noite de Nha Trang para Hoi An para descobrir se é uma forma genial de viajar ou um pesadelo total.
Última resposta por Fora da Zona de Conforto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 20 visualizações
Viajei para o coração do Laos para testemunhar o Festival de Foguetes Bun Bang Fai, um dos eventos culturais mais intensos e imprevisíveis do mundo. Este não é um festival comum — é uma tradição caótica, bela e incrivelmente barulhenta na qual vilarejos competem para lançar foguetes caseiros massivos para incentivar a chuva. E sim, é tão perigoso quanto parece.
VIAJAR COREIA DO NORTE | REVIEW COMPLETO DA MINHA VIAGEM DE 10 DIAS PELO PAÍS MAIS FECHADO DO MUNDO!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 22 visualizações
🌏 Viaje comigo para o país mais misterioso do mundo! Eu fiz uma viagem intensa por 10 dias na Coreia do Norte (RPDC) e neste vídeo, trago um review completo, honesto e detalhado de toda a minha experiência e VÁRIAS considerações.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 205 visualizações
Exploramos a infame Zona Desmilitarizada (DMZ), a estratégica Base de Combate de Khe Sanh, os incríveis Túneis de Vinh Moc, onde vilas inteiras viveram subterrâneas, e outros locais cruciais. Vamos além dos livros didáticos para entender as histórias, estratégias e sacrifícios de ambos os lados do conflito.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 175 visualizações
Acompanhe-me nesta viagem diferente pelo Vietnã em um trem noturno! 🌙 Neste vídeo, compartilho minha experiência viajando durante a noite de Ho Chi Minh (Saigon) até Nha Trang, incluindo: ✅ O que esperar de uma cabine no trem noturno vietnamita ✅ Conforto e limpeza – Vale a pena? ✅ Preços dos bilhetes e dicas para reservar (como garantir o melhor lugar!) ✅ O que levar na mala para uma viagem tranquila
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 60 visualizações
Embarco na moderna Ferrovia Laos-China em uma jornada cênica de Luang Prabang para Vang Vieng e compartilho minha opinião sincera se ela corresponde ao hype! Você vai conferir: ✅ Experiência completa de viagem (conforto, limpeza, opções de comida) ✅ Dicas práticas (passagens, estações, etc.) ✅ Análises geopolíticas sobre como esta ferrovia chinesa está transformando o Laos
HARBIN, CHINA: A TERRÍVEL UNIDADE 731 DO JAPÃO E SEUS EXPERIMENTOS HUMANOS NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 116 visualizações
Explorando o Museu da Unidade 731 em Harbin, China: Uma experiência solene e profundamente emocionante que revela um dos capítulos mais sombrios da Segunda Guerra Mundial. Este museu está localizado no local onde a infame Unidade 731 do Japão Imperial realizou experimentos humanos horríveis e pesquisas sobre guerra biológica. Neste vídeo, eu percorro as exposições, compartilho fatos históricos e reflito sobre as atrocidades cometidas aqui. É um lembrete arrepiante, mas necessário, das consequências da guerra e da desumanidade. Seja você um entusiasta de história ou alguém em busca de compreender esse passado trágico, esta visita é tanto educativa quanto emocionalment…
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 68 visualizações
Aninhado nas deslumbrantes Montanhas do Grande Cáucaso, a uma altitude de 1.500 a 2.500 metros, o Shahdag Mountain Resort representa o empreendimento de esportes de inverno mais ambicioso do Azerbaijão. Inaugurado em 2012 como parte da estratégia de diversificação econômica do país, este projeto de € 850 milhões evoluiu rapidamente para um resort de classe mundial para quatro estações, que atrai esquiadores de toda a Europa, Rússia e Oriente Médio. O resort abrange mais de 30 quilômetros de pistas impressionantes em diversas encostas, servidas por 12 teleféricos modernos, incluindo o primeiro sistema de teleféricos do Azerbaijão. O que realmente diferencia Shah…
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 189 visualizações
Durante a Guerra do Vietnã, os EUA lançaram mais de 2 milhões de toneladas de bombas sobre o Laos — tornando-o o país mais bombardeado per capita da história. Décadas depois, milhões de munições não detonadas (UXO) continuam enterradas em campos, vilarejos e florestas, representando uma ameaça diária para civis.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 120 visualizações
Neste vídeo, vou compartilhar minha incrível viagem a bordo de um trem noturno na Tailândia—uma experiência que foi tanto emocionante quanto relaxante! Desde reservar minha passagem com cama até explorar todo o trem, essa aventura foi memorável.
VIAJAR PELO BUTÃO ECONOMIZANDO E SEM GUIA (DE FORMA INDEPENDENTE) É POSSÍVEL! EU FIZ E TE CONTO COMO
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 154 visualizações
🌄 Sonha em visitar o Butão, mas está preocupado com os custos? Descubra como explorar a última Shangai-la DE FORMA INDEPENDENTE e COM UM ORÇAMENTO BAIXO — sem a obrigatoriedade de um guia turístico! Este vídeo revela tudo o que você precisa saber: vistos, permissões, transporte, hospedagem, alimentação e atrações — tudo enquanto economiza dinheiro! ✈️ Neste Vídeo: ✅ Guia passo a passo para entrar no Butão sem agência de turismo ✅ Detalhamento de custos – despesas diárias, hospedagens acessíveis e comidas baratas ✅ Dicas para permissões – como obter permissões para áreas restritas ✅ Conselhos sobre transporte – ônibus, taxis e outros transportes ✅ Destinos …
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 126 visualizações
Acompanhe-me em uma visita inesquecível a Fukushima, no Japão — o local de um dos piores desastres nucleares da história. Mais de uma década após o terremoto, tsunami e colapso nuclear de 2011, eu explorei cidades abandonadas, zonas restritas e os vestígios arrepiantes de uma vida cotidiana congelada no tempo. Neste vídeo, você verá: ✅ A Zona de Exclusão – Áreas ainda interditadas devido à radiação. ✅ Casas e Ruas Abandonadas – O desgaste assustador de bairros deixados para trás. ✅ Esforços de Reabilitação – Como Fukushima está se recuperando e o que esperar do futuro.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 433 visualizações
Visitamos o Vulcão Teide, o ponto mais alto da Espanha, situado na deslumbrante ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Neste vídeo, exploramos trilhas desafiadoras, paisagens vulcânicas únicas e miradouros espetaculares que oferecem vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Descubra a beleza natural do Parque Nacional do Teide, Patrimônio Mundial da UNESCO, e conheça curiosidades sobre a geologia e a história deste vulcão impressionante. 📍 Locais visitados: • Trilhas do Parque Nacional do Teide • Miradouro Samara • Vista Pico Viejo • Teleférico do Teide • Vulcão Teide • Mont blank 🔔 Inscreva-se para mais vídeos de viagem: / @mochilandoviagem 📸 Me siga …
Última resposta por mochilandoviagem, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 114 visualizações
O Butão é um destino caro. Voar para o Butão também é caro. Mas você pode economizar um pouco se voar para a Índia perto da fronteira com o Butão e depois cruzar a fronteira por terra. Eu explico aqui como fiz!
POR QUE VOCÊ DEVE VISITAR O BUTÃO DE ACORDO COM O MEU GUIA LOCAL. O PARAÍSO ESCONDIDO NOS HIMALAIAS!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 133 visualizações
O Butão é um país pacífico e mágico no Himalaia. Neste vídeo, meu guia local compartilha por que ele é tão especial. Veja montanhas deslumbrantes, templos tranquilos e pessoas sorridentes. Aprenda sobre o Índice Nacional Bruto de Felicidade e o que torna a vida no Butão única. Este não é um ponto turístico comum. É um lugar para respirar, refletir e sentir algo mais profundo.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 472 visualizações
📍 O Butão, um pequeno reino escondido nos Himalaias, vive um dilema geopolítico único. Encaixado entre duas superpotências—China e Índia—ele enfrenta desafios silenciosos que podem definir seu futuro. 🔍 Neste vídeo, você vai descobrir: ✅ Por que o Butão é tão estratégico para a segurança da Índia e os planos expansionistas da China. ✅ O conflito territorial secreto perto do "Pescoço da Galinha" e como ele pode explodir a qualquer momento. ✅ Por que o Butão resiste a relações diplomáticas com a China—e o que acontece se ele ceder. ✅ O jogo de poder por trás das hidrelétricas, rotas comerciais e alianças militares na região. 🌏 O Butão pode…
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 124 visualizações
Versão curta do vídeo. Venha conosco explorar o reino do Butão, o último "Shangri-la" do mundo. Visite as principais atrações conosco e aprenda sobre a Taxa de Desenvolvimento Sustentável, seu Índice Nacional de Felicidade, suas emissões negativas de carbono (único país do mundo!) e muito mais!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 443 visualizações
Uma vista de tirar o fôlego! Veja como é sobrevoar a cordilheira do Himalaia e avistar o imponente Monte Everest pela janela do avião, em um voo incrível com a Bhutan Airlines! 🏔️✈️
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 437 visualizações
Venha conosco explorar o reino do Butão, o último "Shangri-la" do mundo. Visite as principais atrações conosco e aprenda sobre a Taxa de Desenvolvimento Sustentável, seu Índice Nacional de Felicidade, suas emissões negativas de carbono (único país do mundo!) e muito mais!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 412 visualizações
Fomos para ilha de Hokkaido no Japão para esquiar em Niseko (um dos resorts top no mundo!). Mas já que estávamos lá, por que não dar uma passada no museu e antiga fábrica da cervejaria Sapporo para aproveitar a viagem. Confira conosco!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 170 visualizações
Estávamos no Japão para esquiar em Niseko quando nos deparamos com um café de gatos! E por que não dar uma entrada para apreciar nossos amigos peludos!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 140 visualizações
Minha caminhada estressante pela antiga Dhaka, procurando minha estação de metrô. Os bengaleses são legais e eu me senti seguro, mas é realmente estressante. Nem todo lugar em Dhaka é assim! Esta é a área mais movimentada.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 204 visualizações
Se você já se perguntou como é voar com essa empresa, quais são os serviços oferecidos, a qualidade dos assentos, a comida a bordo e o atendimento, este vídeo é para você! Neste flight review, mostro todos os detalhes do voo, mostrando a vista espetacular do céu e a chegada ao destino. Além disso, dou dicas essenciais para quem planeja viajar para Bangladesh e quer conhecer mais sobre as opções de voos no país.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 419 visualizações
Mostramos todos os detalhes da experiência a bordo, desde o embarque até o pouso. Prepare-se para se encantar com as vistas deslumbrantes e ininterruptas do majestoso Himalaia! E não perca o pouso icônico no Aeroporto de Paro, um dos mais emocionantes do mundo!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 348 visualizações
Compartilhamos 25 coisas essenciais que você precisa saber antes de visitar a China, baseadas em nossas experiências de quem já esteve lá! Desde etiqueta cultural e diferenças no idioma até dicas de transporte, alimentação e meios de pagamento. Cobrimos tudo para que sua jornada pela China seja tranquila e inesquecível. Se quiser conferir as informações completas, leia: https://foradazonadeconforto.com/25-coisas-para-saber-antes-de-visitar-a-china/
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 174 visualizações
Este trem moderno conecta Chittagong, a movimentada cidade portuária, a Cox’s Bazar, lar da maior praia de areia contínua do mundo. Experimente as paisagens deslumbrantes de Bangladesh, tudo no conforto das janelas panorâmicas do trem. Ao longo do caminho, exploraremos as comodidades de última geração do trem e compartilharemos dicas para aproveitar ao máximo essa rota incrível.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 266 visualizações
Essa é a praia mais longa do mundo, com impressionantes 120 km de extensão! Vamos explorar as águas cristalinas, paisagens de tirar o fôlego e atividades imperdíveis, desde esportes aquáticos até passeios tranquilos pela areia. Além disso, você vai conhecer a cultura local e descobrir por que esse paraíso precisa estar no topo da sua lista de viagens.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 175 visualizações
Andando de riquixá (ou tuk tuk) pelo interior do Bangladesh. Um pouco sem segurança e bem apertado, mas bom para conhecer os locais... E super barato!
VIAJAR BANGLADESH! VISITANDO A ANTIGA CAPITAL (SONARGAON) DE FORMA INDEPENDENTE E ECONOMIZANDO MUITO
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 491 visualizações
Neste vídeo, mostramos como chegar, o que fazer e as melhores dicas para economizar enquanto vivencia a rica cultura e os impressionantes marcos históricos deste destino único. Prepare-se para se inspirar e planejar sua própria aventura em Bangladesh!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 441 visualizações
Neste vídeo, mostro como funciona o metrô de Dhaka, compartilho minha experiência de viagem e te conto se ele realmente é a solução para o trânsito caótico da cidade!
Última resposta por Fora da Zona de Conforto,