Olá viajante!
Bora viajar?
Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
148 tópicos neste fórum
-
Procuro companhia que esteja viajando para california no periodo de 4 a 14 de março. Vou ficar em hostel e gostaria de fazer o trajeto até o grand canyon
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Ainda não tenho viagem fechada mas já estou me organizando para fechar. Quero ir para Orlando e Miami 15 dias…os meses de Abril / Maio ou Junho2024 Se alguém tiver interesse de ir nesse período me chama. Quero muito realizar esse sonho e seria muito melhor dividir com alguém essa experiência.
-
- 5 respostas
- 682 visualizações
-
-
Boa noite montando roteiro ainda Washington 15/02/24 a 20/02/24 NYC 20/02/24 a 26/02/24 Miami 26/02/24 a 29/02/24 Cidade do Mexico 01/03/24 a 07/03/24
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Salve salve, Pretendo ir novamente para NY entre os dias 01/05/2024 a 11/05/2024 - passagem ainda nao comprada, a definir roteiro e companhia, heheh Aguardo contatos
-
- 5 respostas
- 651 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal samuel aqui falando , sou de São Paulo …. Companhia pra NOVA YORK DE 28/12 a 07/01-2024
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Estou em Nova York e fico aqui até o ano novo. Tem alguém aqui no mesmo período que queira companhia para turistar?
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Estou com viagem comprada de 10 a 25 de abril para Los Angeles. Quem tiver interesse é só colar. Comprei recentemente a passagem ainda não programei nada.
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Cia para Miami / Orlando (Disney) 10 dias no máximo final de 2024 (outubro em diante)?
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá! Alguém indo pra Miami Beach em Fev24, q tenha interesse em trocar dicas de passeio, hospedagem, festas e etc.. Só chamar🤗 Ainda definindo o roteiro, toda ajuda é bem vinda.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Helloo pessoal. Vou para Orlando no período de 26 de novembro a 5 de dezembro. Depois fico em Miami 5 e 6 de dezembro. Alguém por lá nesse período?
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
-
Oieee… tenho passagem e hotel comprado (tudo já confirmado) para Orlando em Agosto/2024, ficarei 10 dias, de 18/08 até 28/08. Já tenho meus ingressos comprados para 7 parques diferentes, já q sou louco por montanhas russas. Sou homem, gay e tenho 42 anos (se vc está se perguntando o motivo d eu dizer q sou gay, NÃO, não é por q eu fico rebolando pela rua, mas não vejo motivo pra omitir isso). To velho pra ir na Disney? JAMAIS! Kkkkk eu tenho visto desde 2015 e vai vencer em 2025 e eu PRECISO ir nisso d qualquer jeito. Será minha primeira vez no EUA e to MUITO alucinado com isso. Rsrsrs queria alguém pra dividir os momentos dentro do parque. Quem estiver afim, tamo junto!!…
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Quero ir ao Eua em março.Gostaria de montar um grupo para ir ao Eua.Com exceção da Flórida.Qualquer lugar dos EUA no mês de março.Vamos?
-
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
-
De 22 de Novembro a 6 de Dezembro, alguém estará em NYC??? Pessoal, to indo sozinho pra la, vou ficar em um quarto que aluguei no AirBnB. Minha ideia é explorar a cidade, treinar o inglês e me divertir. Ja estive em NY algumas vezes, portanto se alguém quiser algum dica ou mesmo fazer companhia, será muito bem vindo! Abs
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olá ,alguém indo para NY em maio 2024. Pretendo ficar 10 dias
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Oi pessoal, procuro cia para viagem em Setembro, Outubro ou Novembro 2024!) Estou planejando para 2024 las vegas, e los angeles. (incluindo parques Disney, Universal e outros) ainda sem roteiro fechado.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Oi pessoal. Tudo bem? Estou indo pra Nova York no comeco de fevereiro / 2024. Alguem indo nessa mesma epoca? Estou planejando sair dia 05 de fevereiro e ficar 10 dias.
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Salve Galera! Estou indo a Nova Iorque na primeira semana de dezembro de 2023. A ideia é ficar 10 dias e aproveitar bastante a cidade. Alguém vai estar nesse período em NY ou anima viajar nesse período?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Entre os dias 20/11/2023 e 01/12/2023. gostaria de cia para conhecer o Alasca e tentar a Aurora Boreal. se alguém estiver com esse roteiro de Alasca nesse período mandar e-mail guto_1306@me.com - Gustavo
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Olá procuro companhia para Los Angeles de 10/10 a 19/10 já comprei passagem!
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá, Tenho ferias de final de ano, e gostaria de passar o ano novo em New York, datas 26/12/2023 a 02/01/2024.
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Fala pessoal, estarei em Miami entre 19-26 de agosto de 2023. Estarei sozinho e com o roteiro aberto. Vamos armar algo? Chama aqui ou no insta @luisdemagalhaess Abs!!
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Olá! Estou querendo ir pra NY em Setembro e ficar uns 7 dias. Vou comprar a passagem mas devo sair do RJ para lá no dia 09/09. Alguém estará lá por essa data?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá , estou procurando parceria para viagem a Nova York em agosto de 2023. O periodo seria de 06 a 07 dias e alguém que tope dividir diária de hotel. A ideia é passear por todos os pontos turisticos e curtir Manhattan passeando pelas principais regiões. As datas são flexiveis porem precia ser em em agosto ou no máximo primeira semana de setembro. Quem tiver interesse manda uma mensagem
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Estarei nos EUA durante o mês de agosto, ficarei em um Cidade próxima a Nova York, umas duas horas de carro. Estou querendo conhecer outros lugares por lá, tipo California, Las Vegas, Miami , Orlando, Colorado Se alguém estiver por lá nesta época e está a procura de cia , me chame .
-
- 5 respostas
- 616 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oooiiii pessoal… Somos um casal de Fortaleza e estaremos em NY em novembro/23, estaremos em busca de amizades, passeios, baladas e transformar em uma viagem inesquecível. Buscamos uma viagem viável e bem divertida, valorizando aqueles passeios divertidos e que tenham mais pessoas envolvidas. Caminhadas, pedaladas, e tal… quem vamos??? Chama no zap 85-98170-6849
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
-
Oi gente, alguém indo pra Miami em setembro/23? Ainda não comprei a passagem, mas querendo passear por Key west saindo de Miami. Alguém tem interesse?
-
- 6 respostas
- 895 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá viajantes, partiu ny em agosto, passagem comprada 07/08 - 7 dias. caso queiram cia, podemos combinar passeios.
-
- 3 respostas
- 484 visualizações
- 1 seguidor
-