Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para Portugal?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Michellerfreitas,

Pessoal, vou para Portugal em abril/2026 e estou querendo fazer o caminho Português para Santiago de Compostela de Bike saindo de Porto! Alguém já fez ? Me deem dicasss e se alguém quiser se aventurar, boraaa!

2. Started by andresa da silveira,

Alguém que vai fazer o caminho de Santiago em 2026?

• 0 respostas
    • 59 visualizações
  3. Started by Gabriel Guimarães Brasil,

Alguém vai ficar na cidade do Porto entre 11.02 e 18.02 e queira dividir hotel, sou do Brasil?

4. Started by mogranja,

Boa tarde Pessoal. Primeiro post aqui. Resolvi fazer um layover em Lisboa (estarei voltando de Londres indo para Recife) no dia do título. Se alguém estiver por lá, agradeceria companhia e idéias. Como é pouco tempo, não tenho muitos planos. Penso em ficar em um hotel perto do metrô, acordar cedo, tomar um café na rua e dar uma caminhada por Sintra.

5. Started by Jéssica Laís,

Pessoas, alguem estará em Lisboa dias 04/10 e 05/10? Tenho um stopover lá e queria companhia para fazer alguns passeios/programas.

6. Boa noite, Quero fazer minha primeira TRIP, e gostaria de uma companhia, até para maior seguranca e talvez dividir custos.

7. Started by Ivo.pe,

Olá pessoal, Estou querendo fazer essa trip de até 15 dias entre Portugal e Espanha. Ainda não comprei passagens, mas tenho um roteiro(zinho) e um orçamento "aprovado". Alguém indo nesse período para a Europa?

8. Olá pessoal! Estou querendo conhecer as principais cidades da Espanha e Portugal no período das minhas férias, que vai de 20/10/2025 a 10/11/2025. Alguém com interesse de ir na mesma data?

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  9. Started by Rodrigo Rodrigues da Silva,

Estou sozinho e Vou passar 22 dias pela Europa em Abril.. chego e volto por Madrid. Roteiro definido: Madrid - Roma - Paris - Londres ou Amsterdã - Lisboa - Madrid. Se alguém for nesse período e quiser companhia para compartilharmos experiências só mandar mensagem ✌️😉

10. Started by Cacau1976,

Procurando cia pra fazer museus e caminhadas explorando as cidades . Já tenho passagens e minha hospedagem .

11. Olá! Estou planejando roteiro para esses destinos. Data em aberto com disponibilidade para os três meses citados. Procuro companhia!! Alguém anima?!!

12. Pessoal estou planejando um roteiro para Março de 2025, pretendo conhecer algumas cidades de Portugal, Espanha e dependendo França e Alemanha também, alguém com planejamento pra esse mês para algum desses destinos? Qualquer coisa chama ai ✈️ Abraços!

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  13. Olá, pessoal! Devo fazer o caminho em janeiro de 2025 e procuro companhia. Caso alguém conheça um grupo de whatsapp ou Facebook, ajuda. Abraços.

14. Started by wleao,

Uma pessoa para fazer o caminho português de Santiago - 280km.

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  15. Started by Mrmagno,

Olá! Eu estarei na Madeira do dia 24 até dia 28 de novembro. Se alguém estiver por la e estiver precisando de companhia pra explorar a Ilha, manda mensagem.✌️

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  16. Started by Mariana Barro,

Irei passar 10 dias em Portugal final de dezembro, se alguém estiver indo na mesma data.

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  17. Started by Oertes.souza,

Passarei uma semana em Istambul e pretendo fazer um passeio rápido para a Capadócia. IDA:30/01/25 VOLTA 06/02/25.

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  18. Started by Ruan Barbosa,

Indo para Lisboa dia 15 de novembro, alguém também vai? Primeira viagem internacional sozinho!

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  19. Started by marcos.cviana,

Algum viajante em Portugal entre 18/10 - 08/11. Chama aí

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  20. Estarei em Lisboa - Portugal de 10 a 13 de setembro, em congresso científico de psicologia na Universidade Nova de Lisboa. Alguém mais vai pra lá para fazer companhia e uns passeios pela cidade?

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  21. Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand

• Amei!
    • 6 respostas
    • 688 visualizações
  22. Tenho viagem planejada entre os dias 29 de outubro e 11 de novembro de 2024. Pretendo conhecer Lisboa e Madri.. Caso alguem esteja nas mesmas datas.. chama ai...

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  23. Started by André Rodrigo,

Alguém de sexo feminino com interesse em me acompanhar de 12 a 15 de junho de 2024, numa trip por Portugal?

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  24. Datas flexíveis. Vou com minha filha (adulta). Quem estiver nesses lugares nesses períodos, poderíamos alugar no site de aluguel de casas por dias... Sai mais barato que hotel.

25. Started by Christian Anderson,

Vou ficar 20 dias na Europa. Ja tem quarto alugado pra 3 pessoas em Lisboa, Sesimbra e Porto. Vou aventurar em Porto e Coimbra. Dia 11 saida pra Amsterda e de lá pra Lisboa Alguem disposto(a) a acompanhar?

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  26. Started by Gabriel Salles,

Boa tarde pessoal, tudo bem? Estarei na ilha da madeira entre 29/05 e 03/06. Mais alguém estará por lá nesse período?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  27. Started by Divaperdu,

Embarco para Portugal em 08/10 e fico até 27/10. Gostaria de companhia para conhecer esse País! Alguém se anima?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  28. Olá, estarei fazendo o Caminho Santiago Portugues em Setembro de 2024, saindo da cidade do Porto, se algume estiver na rota dá um alô.

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  29. Started by Rodrigospsp,

Companhia pra viajar Croácia e Albania

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  30. Started by Sandor Nemes,

Ola pessoal, estarei em Portugal neste período conhecendo varias cidades e pensando em ir também em algumas na Espanha. Estarei de carro, caso tenha alguém querendo juntar a mim nesta jornada me manda mensagem.

• 0 respostas
    • 509 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.