Olá viajante!
Bora viajar?
Portugal - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para Portugal? Abra seu tópico aqui.
90 tópicos neste fórum
-
Pessoal, vou para Portugal em abril/2026 e estou querendo fazer o caminho Português para Santiago de Compostela de Bike saindo de Porto! Alguém já fez ? Me deem dicasss e se alguém quiser se aventurar, boraaa!
-
- 1 resposta
- 106 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém que vai fazer o caminho de Santiago em 2026?
-
- 0 respostas
- 59 visualizações
-
-
Alguém vai ficar na cidade do Porto entre 11.02 e 18.02 e queira dividir hotel, sou do Brasil?
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Pessoal. Primeiro post aqui. Resolvi fazer um layover em Lisboa (estarei voltando de Londres indo para Recife) no dia do título. Se alguém estiver por lá, agradeceria companhia e idéias. Como é pouco tempo, não tenho muitos planos. Penso em ficar em um hotel perto do metrô, acordar cedo, tomar um café na rua e dar uma caminhada por Sintra.
-
- 7 respostas
- 585 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoas, alguem estará em Lisboa dias 04/10 e 05/10? Tenho um stopover lá e queria companhia para fazer alguns passeios/programas.
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, Quero fazer minha primeira TRIP, e gostaria de uma companhia, até para maior seguranca e talvez dividir custos.
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, Estou querendo fazer essa trip de até 15 dias entre Portugal e Espanha. Ainda não comprei passagens, mas tenho um roteiro(zinho) e um orçamento "aprovado". Alguém indo nesse período para a Europa?
-
- 5 respostas
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Estou querendo conhecer as principais cidades da Espanha e Portugal no período das minhas férias, que vai de 20/10/2025 a 10/11/2025. Alguém com interesse de ir na mesma data?
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Estou sozinho e Vou passar 22 dias pela Europa em Abril.. chego e volto por Madrid. Roteiro definido: Madrid - Roma - Paris - Londres ou Amsterdã - Lisboa - Madrid. Se alguém for nesse período e quiser companhia para compartilharmos experiências só mandar mensagem ✌️😉
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procurando cia pra fazer museus e caminhadas explorando as cidades . Já tenho passagens e minha hospedagem .
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Estou planejando roteiro para esses destinos. Data em aberto com disponibilidade para os três meses citados. Procuro companhia!! Alguém anima?!!
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou planejando um roteiro para Março de 2025, pretendo conhecer algumas cidades de Portugal, Espanha e dependendo França e Alemanha também, alguém com planejamento pra esse mês para algum desses destinos? Qualquer coisa chama ai ✈️ Abraços!
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Devo fazer o caminho em janeiro de 2025 e procuro companhia. Caso alguém conheça um grupo de whatsapp ou Facebook, ajuda. Abraços.
-
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Uma pessoa para fazer o caminho português de Santiago - 280km.
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
Olá! Eu estarei na Madeira do dia 24 até dia 28 de novembro. Se alguém estiver por la e estiver precisando de companhia pra explorar a Ilha, manda mensagem.✌️
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Irei passar 10 dias em Portugal final de dezembro, se alguém estiver indo na mesma data.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Passarei uma semana em Istambul e pretendo fazer um passeio rápido para a Capadócia. IDA:30/01/25 VOLTA 06/02/25.
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Indo para Lisboa dia 15 de novembro, alguém também vai? Primeira viagem internacional sozinho!
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
Algum viajante em Portugal entre 18/10 - 08/11. Chama aí
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Estarei em Lisboa - Portugal de 10 a 13 de setembro, em congresso científico de psicologia na Universidade Nova de Lisboa. Alguém mais vai pra lá para fazer companhia e uns passeios pela cidade?
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
-
-
- 6 respostas
- 688 visualizações
-
-
Tenho viagem planejada entre os dias 29 de outubro e 11 de novembro de 2024. Pretendo conhecer Lisboa e Madri.. Caso alguem esteja nas mesmas datas.. chama ai...
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Alguém de sexo feminino com interesse em me acompanhar de 12 a 15 de junho de 2024, numa trip por Portugal?
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Datas flexíveis. Vou com minha filha (adulta). Quem estiver nesses lugares nesses períodos, poderíamos alugar no site de aluguel de casas por dias... Sai mais barato que hotel.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vou ficar 20 dias na Europa. Ja tem quarto alugado pra 3 pessoas em Lisboa, Sesimbra e Porto. Vou aventurar em Porto e Coimbra. Dia 11 saida pra Amsterda e de lá pra Lisboa Alguem disposto(a) a acompanhar?
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estarei na ilha da madeira entre 29/05 e 03/06. Mais alguém estará por lá nesse período?
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Embarco para Portugal em 08/10 e fico até 27/10. Gostaria de companhia para conhecer esse País! Alguém se anima?
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Olá, estarei fazendo o Caminho Santiago Portugues em Setembro de 2024, saindo da cidade do Porto, se algume estiver na rota dá um alô.
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Companhia pra viajar Croácia e Albania
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Ola pessoal, estarei em Portugal neste período conhecendo varias cidades e pensando em ir também em algumas na Espanha. Estarei de carro, caso tenha alguém querendo juntar a mim nesta jornada me manda mensagem.
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-