Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia?  Abra seu tópico aqui.

1. Procuro alguém que esteja viajando durante o mês de novembro, após o dia 16/11, experiências são sempre bem vindas

• 6 respostas
    • 586 visualizações
  2. Started by Mires07,

Olá !! Gostaria de passar as ferias de final de ano e reveillon em Salvador ou Morro de São Paulo. Alguém topa ? Estou começando a pesquisar agora. Quem tiver interessado me chama no Whats 21 968047791. E vamos começar 2022 com o pé direito!!

• 7 respostas
    • 661 visualizações
  3. Started by douglair,

Alguém indo para morro de São Paulo 08 a 12/11/21 Abçs

• 4 respostas
    • 526 visualizações
  4. Started by linercez,

Olá! Programando ir pra Chapada no feriado do dia 12 e alguns dias depois... quem vamos? Se apresente, fale um pouquinho de você e vamos montar o bonde! Meu nome é Lídia, tenho 34 anos, sou assessora de comunicação e será a primeira vez na Chapada Diamantina!

5. Started by Caloni,

Boa noite!! Estou procurando companhia para fazer a chapada diamantina. Sairei de SP de carro no dia 01/10 e chegaremos em SP dia 17/10. Já temos o roteiro pronto e iremos fazer o trekking do Vale do Pati. Se alguém tiver afim dessa aventura, chama ae!!! Valeeu!!

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  6. Started by Caloni,

Boa noite!! Estou procurando companhia para fazer a chapada diamantina. Sairei de SP de carro no dia 01/10 e chegaremos em SP dia 17/10. Já temos o roteiro pronto e iremos fazer o trekking do Vale do Pati. Se alguém tiver afim dessa aventura, chama ae!!! Valeeu!!

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  7. Alguém estará na Bahia (Salvador e Morro de São Paulo) entre os dias 25/08 a 02/09? Nesse período pode ser que role um bate e volta a Sergipe.

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  8. Pessoal, Estou indo pra Bahia no feriado do dia 07 de setembro e fico 13 dias por lá. Chego e volto por Salvador e pretendo passar por Morro (com ida à Boipeba) e Itacaré (com ida à Barrea Grande). Ficarei no Che Legarto nessas duas! Estarei visitando uma amiga em Salvador mas nas outras cidades estarei solo.. Se alguem tive por lá nessas datas e animar de fazer passeios ou sair, me avisem!

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Preciso de indicações de como fazer uma viagem barata pela chapada. Vou ficar cinco dias e pretendo fazer uma viagem de baixo orçamento. Se alguém tiver sugestões, será bem vinda.

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  10. Started by franco.mozelli,

Procuro companhia para dividir aluguem mensal fixo em Porto Seguro.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  11. Started by Mylla Alcântara,

Oi pessoal. Estou procurando companhia para a Chapada. Queria ir para IBICOARA, e fazer cachoeira do buracão e Fumacinha. Pelo jeito alugar um carro é bem melhor, mas o preço é muito alta pra uma pessoa só. Alguém topa? A partir do dia 13/09

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Olá, procuro companhia para dividir os principais passeios na chapada, Quem tiver interesse, por favor, entra em contato.

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  13. Started by Tauane Ferreira_,

Companhia para viajar - Estado BA - em agosto de 2021

• 7 respostas
    • 967 visualizações
  14. Oi pessoal! Estou planejando uma viagem à Chapada Diamantina entre julho e agosto. Pretendo passar mais ou menos uma semana entre Lençóis - Capão - Ibicoara. Vou sem carro e por enquanto não tenho companhia. Alguém gostaria de se juntar? Aproveitando, gostaria de perguntar se alguém já deu/pegou carona na Chapada. Como vou sem carro e as rotas de ônibus são escassas, pensei em procurar alguma carona, principalmente em Ibicoara (cidade base para a cachoeira da Fumacinha). Nunca viajei de carona, seria bom ouvir alguns relatos positivos pra me dar mais coragem rs. Sobre a Cachoeira da Fumacinha, alguém já fez a trilha? Pelo o que pesquisei é considerada uma…

• 4 respostas
    • 684 visualizações
  15. Started by tssis,

Procuro companhia pra turistar em salvador de 10 a 17 de agosto Provavelmente ficarei em hostel. (62) 982554484

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  16. Started by Patricia Caires,

Olá pessoal, Estarei de férias em julho e gostaria de ir pra Chapada. Alguém ai com interesse nesse período?? Patrícia

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Olá. Procuro companhia para viajar para Porto Seguro no mês de julho. Ainda não conheço. Será mega interessante compartilhar essa experiência com alguém.

• 5 respostas
    • 628 visualizações
  18. Salve! Tô indo com minha noiva e uma amiga para a chapada nos dias do título. estamos saindo do RJ dia 19, ficaremos 2 dias em SSA, e partiremos para a chapada dia 21, retornando de lá dia 31! Alugaremos um carro, e ainda estamos finalizando o roteiro da chapada. uma coisa certa é que faremos a travessia do vale do pati e visitaremos o morro do pai inácio!

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  19. Olá pessoal, eu e minha esposa estamos chegando na Chapada amanhã dia 27.6, chegaremos por Ibicoara e depois devemos seguir pra mucugê, vale do pati via Guiné, depois vale do capão e por fim lençóis. Carro está cheio, mas conseguimos abrir espaço pra mais 1 na carona!!

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  20. Started by Andreia Avb,

Dicas de lugar ? Procuro lugar tranquilo e fácil acesso🤩

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  21. Started by grazish,

Procuro cia... não tenho roteiro nem nada ainda, só sei que quero praia e natureza!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Tayna Maestro,

Estou me programando para viajar começo de julho.. sem destino definido ainda, alguém com alguma data marcada ou que gostaria de viajar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Olá, pessoal. Estou pensando em ir para Bahia depois do dia 10 de julho/21. Ainda não conheço. Seria interessante dividir com alguém as despesas da viagem.

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  24. Started by joao.m,

Estou procurando companhia para viajar para porto seguro ou itacaré, no mes de julho ou agosto.

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  25. Alguém pensando em ir? IMG_3876.MOV IMG_3855.MOV IMG_3839.MOV

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by joao.m,

procuro companhia para viajar para Itacaré ou Morro de Sao Paulo, de carro ou outro meio de transporte.

• 0 respostas
    • 558 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.