Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia?  Abra seu tópico aqui.

1. Boas noites, galera. Que tal irmos a Salvador e Chapada Diamantina de 15/8 a 6/9 deste ano de 2025? Caminhar pra caralho lá, fazer aquelas travessia bem doida.

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  2. Started by Gilberto Tezuka,

Boa noite galera! Tudo bem? Vou ficar um semana entre 23/6 a 30/6, queria fazer umas trilhas e passeios mais rústico ! Tiver alguém por lá nesses dias dá um salve . abracos pessoal!

3. Started by NômadeMalandro,

Fala aí pessoal, estou me preparando para fazer um mochilao pelo brasil, gostaria de dicas sobre, onde dormir, oque levar e como conseguir comida! Vou partir de Mongaguá-Sp. Meu destino final vão ser o Chile.

4. Started by lucylima2019,

Procuro companhia ou grupo para viajar na segunda semana de julho de 15 a 21 para a Chapada Diamantina, estarei em férias do trabalho e adoraria conhecer esse lugar deslumbrante em boa companhia. Meu instagram lupoetisa76 me chama pra gente combinar. Boraaaaaaa meu povo.

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  5. Started by Janeteoliv,

Alguém indo para Itacaré/BA de 21/11 a 27/11/25?

6. Started by João.Gomes0,

Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP. Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu

7. Started by Thais Bianchi,

Olá, alguém que queira ir pra Barra Grande/ Maraú na Bahia agora em Maio/25? Mais precisamente na semana do dia 19.

8. Started by Deivisson Reis,

Estarei em Salvador - BA de 18 de abril a 11 de Maio, alguém estará por lá?

9. Oiie moças, tô querendo fazer uma viagem em julho ou agosto para conhecer Trancoso pela primeira vez, e gostaria muito de encontrar uma amiga legal que pudesse me acompanhar nessa viagem surreal, ou seja e pra sair junto comigo do local de embarque, moro em Barreiras Ba... Caso alguma que tenha interesse em conhecer esse lugar tbm comigo, me mande uma mensagem.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  10. Started by MaiaraF,

Olá pessoas lindas, vou fazer uma viagem para conhecer alguns lugares do sul da Bahia, começando por Itacaré, se alguém quiser se juntar a mim 😅

11. Started by Alan Rodrigues Silva,

Busco companhia para viajar a pé, estou no oeste bahiano, na cidade de Santa Rita de Cassia. Nunca viajei a pé, mas busco essa nova aventura para desfrutar melhor os lugares, no momento ainda não tenho destino, praticamente buscando uma vida nômade mesmo. Tenho uma cadela da raça Staffordshire, e pretendo levá-la.

12. Started by Natalia R Silva,

Estarei em morro na semana de 24 a 28 de março, alguém estará por lá?

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  13. Started by Rodrigo_Dias,

Vou tirar férias em Maio/2025 e estou vendo algum local do Nordeste para ir. Quero um lugar no litoral, que tenha “agito”, festas, lugares pra passear… Estou pensando em Porto Seguro. Sou de Blumenau-SC. Primeira vez que viajo sozinho. Caso alguém tenha sugestões, serão bem vindas.Se alguém estiver por lá nessa época, podemos combinar algo. @rodrigo_dias_80

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  14. Olá! sou Thainá, vou viajar para Salvador-BA entre dia 04/04 a 10/04/2025. Pretendo conhecer Pelourinho e bairro Rio vermelho. Desejo uma companhia para se aventurar comigo.

• 1 resposta
    • 297 visualizações
  15. Bom dia galera ! Vou para Morro de São Paulo e Boipeba na semana do dia 09/03 até dia 16/03. Se alguém estiver por lá nessas datas ou tenha interesse em ir !!

16. Started by gisellecirino,

Chego em Porto Seguro dia 14/03. Caso alguém esteja por lá nesses dias, fico até dia 21.

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  17. Morro do São Paulo - 01/03 à 07/03 Mais alguém indo?

18. Started by SantosAllyne,

Estou com viagem programada para Arraial d’ajuda no período de carnaval, mas estou sem companhia. Alguém indo pra lá? Sou do Rio!

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  19. Oii.. estarei chegando em Porto Seguro dia 18/02/25 e ficarei até 25/02/25.. vou sozinha.. pretendo ir em Arraial dAjuda e Caraíva.. tenho interesse em companhias

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  20. Started by irroncatto,

Olá, estou planejando viajar para a Chapada Diamantina entre os dias 7 e 14 de Fevereiro 2025. Se alguém tiver interesse, feliz em ter sua companhia!

21. Started by ludimilapc,

Ola mochileiros. Procuro companhia para passar uma semaninha em Itacaré... vou sair de Salvador dia 12/01 e fico até dia 17/01 ... Alguém ?

22. Started by Luciane Ferreira,

Estarei indo pra Chapada, mais precisamente Andaraí e Igatu no período do carnaval, alguém já com planos para esse destino nessa data?

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  23. Alguém ???

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  24. Started by sabrinah,

Estarei viajando nessas datas. Se tiverem dicas ou sugestões, aceito companhia tbm

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  25. Started by WellingtonSantiago,

Busco companhia para viagem pra Itacaré. Sei que está bem encima, decidi de última hora que passaria meu aniversário lá (19/01). Vou sair de Salvador, mas podemos nos encontrar lá também. Bora?

26. Started by João Prates,

Alguém para ir a Boipeba e pontos turísticos próximos no dia 18 de Janeiro, sairei de carro do RJ e visitarei outros lugares no Sul da Bahia.

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  27. Started by Ediel Fernando,

Olá, estou indo para Salvador em janeiro entre 16-23. Alguém na rota?

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  28. Started by marcus.reis,

Morro de São Paulo, Caraíva, Boipeba, Salvador... alguém pelo caminho?

29. Started by André Veloso Gomes,

Boas. Sou português e vou viajar para o nordeste em Junho de 2025, ficando um mês pelo Brasil em viagem. A ideia é encontrar um ou mais parceiros e ou parceiras de viagem. Aceito sugestões, sendo que já tenho um bom conhecimento de várias zonas do nordeste. Gosto de praia, gastronomia e festa, mas também dias de relax total. Se for para alugar um carro, terá que ser alguém que conduza. Abraços e beijos

30. Started by Jéssica Sampaio,

Aceito companhia para itacare/salvador na primeira semana de fevereiro de 2025

• 1 resposta
    • 900 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.