Olá viajante!
Bora viajar?
Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
297 tópicos neste fórum
-
Boas noites, galera. Que tal irmos a Salvador e Chapada Diamantina de 15/8 a 6/9 deste ano de 2025? Caminhar pra caralho lá, fazer aquelas travessia bem doida.
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Boa noite galera! Tudo bem? Vou ficar um semana entre 23/6 a 30/6, queria fazer umas trilhas e passeios mais rústico ! Tiver alguém por lá nesses dias dá um salve . abracos pessoal!
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala aí pessoal, estou me preparando para fazer um mochilao pelo brasil, gostaria de dicas sobre, onde dormir, oque levar e como conseguir comida! Vou partir de Mongaguá-Sp. Meu destino final vão ser o Chile.
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro companhia ou grupo para viajar na segunda semana de julho de 15 a 21 para a Chapada Diamantina, estarei em férias do trabalho e adoraria conhecer esse lugar deslumbrante em boa companhia. Meu instagram lupoetisa76 me chama pra gente combinar. Boraaaaaaa meu povo.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Alguém indo para Itacaré/BA de 21/11 a 27/11/25?
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala mochileiros, irei viajar para Porto Seguro em Maio. Irei sozinho, será a minha primeira experiência em viagens dessa forma. Sairei de São José do Rio Preto - SP. Me deem dicas de roteiros, hotéis e lugares onde possa fazer amizades para compartilhar nessa viagem. Valeuu
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, alguém que queira ir pra Barra Grande/ Maraú na Bahia agora em Maio/25? Mais precisamente na semana do dia 19.
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estarei em Salvador - BA de 18 de abril a 11 de Maio, alguém estará por lá?
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oiie moças, tô querendo fazer uma viagem em julho ou agosto para conhecer Trancoso pela primeira vez, e gostaria muito de encontrar uma amiga legal que pudesse me acompanhar nessa viagem surreal, ou seja e pra sair junto comigo do local de embarque, moro em Barreiras Ba... Caso alguma que tenha interesse em conhecer esse lugar tbm comigo, me mande uma mensagem.
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Olá pessoas lindas, vou fazer uma viagem para conhecer alguns lugares do sul da Bahia, começando por Itacaré, se alguém quiser se juntar a mim 😅
-
- 3 respostas
- 349 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Busco companhia para viajar a pé, estou no oeste bahiano, na cidade de Santa Rita de Cassia. Nunca viajei a pé, mas busco essa nova aventura para desfrutar melhor os lugares, no momento ainda não tenho destino, praticamente buscando uma vida nômade mesmo. Tenho uma cadela da raça Staffordshire, e pretendo levá-la.
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estarei em morro na semana de 24 a 28 de março, alguém estará por lá?
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Vou tirar férias em Maio/2025 e estou vendo algum local do Nordeste para ir. Quero um lugar no litoral, que tenha “agito”, festas, lugares pra passear… Estou pensando em Porto Seguro. Sou de Blumenau-SC. Primeira vez que viajo sozinho. Caso alguém tenha sugestões, serão bem vindas.Se alguém estiver por lá nessa época, podemos combinar algo. @rodrigo_dias_80
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Olá! sou Thainá, vou viajar para Salvador-BA entre dia 04/04 a 10/04/2025. Pretendo conhecer Pelourinho e bairro Rio vermelho. Desejo uma companhia para se aventurar comigo.
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
Bom dia galera ! Vou para Morro de São Paulo e Boipeba na semana do dia 09/03 até dia 16/03. Se alguém estiver por lá nessas datas ou tenha interesse em ir !!
-
- 4 respostas
- 634 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chego em Porto Seguro dia 14/03. Caso alguém esteja por lá nesses dias, fico até dia 21.
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Morro do São Paulo - 01/03 à 07/03 Mais alguém indo?
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Estou com viagem programada para Arraial d’ajuda no período de carnaval, mas estou sem companhia. Alguém indo pra lá? Sou do Rio!
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Oii.. estarei chegando em Porto Seguro dia 18/02/25 e ficarei até 25/02/25.. vou sozinha.. pretendo ir em Arraial dAjuda e Caraíva.. tenho interesse em companhias
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Olá, estou planejando viajar para a Chapada Diamantina entre os dias 7 e 14 de Fevereiro 2025. Se alguém tiver interesse, feliz em ter sua companhia!
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola mochileiros. Procuro companhia para passar uma semaninha em Itacaré... vou sair de Salvador dia 12/01 e fico até dia 17/01 ... Alguém ?
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estarei indo pra Chapada, mais precisamente Andaraí e Igatu no período do carnaval, alguém já com planos para esse destino nessa data?
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
-
Estarei viajando nessas datas. Se tiverem dicas ou sugestões, aceito companhia tbm
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Busco companhia para viagem pra Itacaré. Sei que está bem encima, decidi de última hora que passaria meu aniversário lá (19/01). Vou sair de Salvador, mas podemos nos encontrar lá também. Bora?
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém para ir a Boipeba e pontos turísticos próximos no dia 18 de Janeiro, sairei de carro do RJ e visitarei outros lugares no Sul da Bahia.
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
Olá, estou indo para Salvador em janeiro entre 16-23. Alguém na rota?
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Morro de São Paulo, Caraíva, Boipeba, Salvador... alguém pelo caminho?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boas. Sou português e vou viajar para o nordeste em Junho de 2025, ficando um mês pelo Brasil em viagem. A ideia é encontrar um ou mais parceiros e ou parceiras de viagem. Aceito sugestões, sendo que já tenho um bom conhecimento de várias zonas do nordeste. Gosto de praia, gastronomia e festa, mas também dias de relax total. Se for para alugar um carro, terá que ser alguém que conduza. Abraços e beijos
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Aceito companhia para itacare/salvador na primeira semana de fevereiro de 2025
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-