Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Itsmaririb,

Olá pessoal, precisava de algumas dicas. Eu e minha esposa pegaremos um pouco mais de um mês pós réveillon (do dia 31/12 ao dia 02/02). Comprei passagem pra chegar em Porto Seguro mas marquei bobeira e peguei a volta por lá também, então estou pensando em alterar a volta. Em qual sentido vocês indicariam iniciar a trip passar o réveillon, por Salvador >> Morro de São Paulo >> Boipeba>> Maraú >> Itacaré >> Ilhéus >>> Porto Seguro >> Arraial >>Trancoso>> Caraíva ou iniciar por Porto e fazer o caminho inverso? e voltar de Salvador pra SP? Tem outros destinos que eu gostaria de conhecer no meio do tr…

2. Started by douglair,

Olá, estou planejando ir para morro de São Paulo. A data ainda está em aberto, porém tenho disponibilidade a partir do dia 23/10. Pretendo passar uns 5 dias la. Alguém com os mesmo planos? Abçs

• 4 respostas
    • 354 visualizações
  3. Started by Beto Pereira_1,

Olá, pessoal! Estou em Salvador atualmente, no dia 12/11 irei para Morro de São Paulo. Estou indo sozinho, gostaria de uma companhia pra explorar melhor a região. Alguém indo ou por lá nessa data?

• 6 respostas
    • 376 visualizações
  4. Started by Janeteoliv,

Alguém indo pra Morro de São Paulo de 21.11.23 a 27.11.23?

5. Companhia para Viajar para Nordeste não decidi ainda o lugar, meu primeiro mochilão. Me ajuda aí dicas.....

• 5 respostas
    • 713 visualizações
  6. Started by Camis Maciel,

Oi pessoal, todes bem? Estou programando uma viagem saindo de ônibus de São Paulo, capital, até Cumuru. Ainda não comprei as passagens de ônibus, mas pretendo definir isso até o final deste mês de Outubro. A ideia seria sair no dia 08/10 e ficar até o dia 16/10. Estou indo sozinha, por enquanto. Se alguém estiver interessade em fazer essa trip junto, me chama. Ah, e gostaria de saber se ficar sem carro por lá é muita função ou é imprescindível alugar um carro. Valeu!

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  7. Started by horacio.saavedra,

Estarei chegando em Salvador em 01 de outubro de 2023. Pretendo alugar um carro para fazer os passeios! Alguém se anima! Chama no wats (11) 97975-5127

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  8. Olá, pessoal!! Em novembro estarei de férias e pretendo ir para Salvador (creio que dia 04/11), a princípio ficarei uns 3 dias lá e partirei para lugares próximos, ainda sem muito roteiro definido. Será meu primeiro "mochilão", tô aceitando dicas de lugares pra ir, se hospedar e comer. Se alguém estiver por lá essa época e quiser se juntar para conhecer os lugares, será um grande prazer! Caso queira conversar melhor, pode me chamar no whats (82) 99950-1675 A ideia é se hospedar em hostels, comer em lugar comum, fazer um ou outro passeio barato, gastar pouco mesmo.

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  9. Started by Quelle,

Vou passar alguns dias, a partir do dia 11/11/23, no Arraial. Tem eu e mais um amigo. Se alguém for nesta mesma época, e quiser combinar de fazer algo, avisa aí.

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  10. Started by nicepeda,

Olá. Alguém estará por Porto Seguro, Arraial ou Trancoso entre os dias 09 e 17 de setembro e que queria fazer uns passeios junto?

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  11. Started by criiisolivers,

Ei galera! Eu e o @bruno_O vamos fazer uma viagem pra chapada Diamantina em setembro, provavelmente saindo dia 13 e voltando dia 19, algo assim. Estamos com algumas ideias de alugar carro e rachar, então conseguindo mais 2 pessoas, melhor e mais barato. Vamos sair de BH, mas podemos nos encontrar todos lá em Salvador. Vamos? Me chame no WhatsApp pra facilitar por favor 31 991580468

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  12. Started by bruno_O,

Alguém saindo de MG indo para Chapada da Diamantina ? To querendo ir na segunda semana de Setembro

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by carlafontes,

Ola, tô querendo ir pra lençóis 12 a 14, alguém mais?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by carlafontes,

Alguém anima?

15. Started by thab4ta,

Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…

16. Pretendo ir a Porto/Arraial início de Junho/23. Eu moro próximo a Porto Seguro, mas não tenho companhia para sair ou curtir praia, essas coisas. Então se alguém estiver indo para Porto Seguro ou Arraial D'ajuda entre as datas de 09-12/06/23, e quiser, vamos marcar de nos encontrar.

17. Started by RobertaclNora,

Oi gente. vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar?

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  18. Started by carlafontes,

Alguém topa ir em arraial no ano novo?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  19. Decidi de última hora partir para Porto Seguro! Se alguém estiver afim de dividir passeios, companhia para tomar uma e curtir uma praia, só me chamar!

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  20. Started by SamuelCarvalho,

Procuro alguém que tenha interesse em ir pra Porto seguro saindo de BH/MG Dia 11/05 e voltando dia 17/05. Pretendo ficar em um hotel lá... Podemos cv's Chama no WhatsApp 31985987159

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  21. Started by Carolini Bastos,

Estou indo para Mucugê entre dia 07/06/23 e 11/06/23, alguém por lá nesta data?

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  22. Started by Vinicius1,

Fala Pessoal ! Sou do Rio de Janeiro, e estarei em Salvador entre os dias 17 de maio a 21 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp 21-98076-0818.

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  23. Oi, sou de Brasília e estarei em Salvador entre os dias 27 de abril a 02 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp. 61 981181419

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  24. Started by Sara Gama,

Ola alguém planejando chapada para o feriado de primeiro de maio? Vou para ibicoara e capão !

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  25. Opa, alguém indo para chapada diamantina/vale do pati no feriado tiradentes?

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  26. Fala pessoal, estarei de férias em outubro (a partir da 1ª semana) e estou planejando passar alguns dias na Chapada Diamantina. Alguém se habilita a encarar esta viagem?

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  27. Olá gente, alguém que queira dividir um transfer de porto seguro para caraíva no dia 22 de abril?

28. Started by marcelo santi,

Bora minha gente, Chapada Diamantina, Vale do Pati em maio, estamos em 3.

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by anderson.plinio,

Boa tarde ! Procurando companhias para fazer Capao-Paty-Andarai. Ou Fumaça por baixo ou capão Lençóis. Estarei na região de 21 a 27Abr23 Abraços. Anderson

• 4 respostas
    • 560 visualizações
  30. Started by lucasrodriguesrp,

Estou planejando uma semana entre Trancoso e Caraiva, de 13 a 20 de abril. Se alguém animar, pode chamar no Insta: @lucasrodriguesrp

• 1 resposta
    • 691 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.