Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
292 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
Oi pessoal, todes bem? Estou programando uma viagem saindo de ônibus de São Paulo, capital, até Cumuru. Ainda não comprei as passagens de ônibus, mas pretendo definir isso até o final deste mês de Outubro. A ideia seria sair no dia 08/10 e ficar até o dia 16/10. Estou indo sozinha, por enquanto. Se alguém estiver interessade em fazer essa trip junto, me chama. Ah, e gostaria de saber se ficar sem carro por lá é muita função ou é imprescindível alugar um carro. Valeu!
Última resposta por Camis Maciel, -
- 3 respostas
- 744 visualizações
Estarei chegando em Salvador em 01 de outubro de 2023. Pretendo alugar um carro para fazer os passeios! Alguém se anima! Chama no wats (11) 97975-5127
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 379 visualizações
Olá, pessoal!! Em novembro estarei de férias e pretendo ir para Salvador (creio que dia 04/11), a princípio ficarei uns 3 dias lá e partirei para lugares próximos, ainda sem muito roteiro definido. Será meu primeiro "mochilão", tô aceitando dicas de lugares pra ir, se hospedar e comer. Se alguém estiver por lá essa época e quiser se juntar para conhecer os lugares, será um grande prazer! Caso queira conversar melhor, pode me chamar no whats (82) 99950-1675 A ideia é se hospedar em hostels, comer em lugar comum, fazer um ou outro passeio barato, gastar pouco mesmo.
Última resposta por Beto Pereira_1, -
- 0 respostas
- 641 visualizações
Vou passar alguns dias, a partir do dia 11/11/23, no Arraial. Tem eu e mais um amigo. Se alguém for nesta mesma época, e quiser combinar de fazer algo, avisa aí.
Última resposta por Quelle, -
- 0 respostas
- 763 visualizações
Olá. Alguém estará por Porto Seguro, Arraial ou Trancoso entre os dias 09 e 17 de setembro e que queria fazer uns passeios junto?
Última resposta por nicepeda, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Ei galera! Eu e o @bruno_O vamos fazer uma viagem pra chapada Diamantina em setembro, provavelmente saindo dia 13 e voltando dia 19, algo assim. Estamos com algumas ideias de alugar carro e rachar, então conseguindo mais 2 pessoas, melhor e mais barato. Vamos sair de BH, mas podemos nos encontrar todos lá em Salvador. Vamos? Me chame no WhatsApp pra facilitar por favor 31 991580468
Última resposta por criiisolivers, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém saindo de MG indo para Chapada da Diamantina ? To querendo ir na segunda semana de Setembro
Última resposta por criiisolivers, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Ola, tô querendo ir pra lençóis 12 a 14, alguém mais?
Última resposta por carlafontes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 915 visualizações
Alguém anima?
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 665 visualizações
Pretendo ir a Porto/Arraial início de Junho/23. Eu moro próximo a Porto Seguro, mas não tenho companhia para sair ou curtir praia, essas coisas. Então se alguém estiver indo para Porto Seguro ou Arraial D'ajuda entre as datas de 09-12/06/23, e quiser, vamos marcar de nos encontrar.
- 5 respostas
- 738 visualizações
Oi gente. vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar?
Última resposta por bruno_O, -
- 0 respostas
- 578 visualizações
Alguém topa ir em arraial no ano novo?
- 1 resposta
- 543 visualizações
Decidi de última hora partir para Porto Seguro! Se alguém estiver afim de dividir passeios, companhia para tomar uma e curtir uma praia, só me chamar!
Última resposta por Quelle, -
- 1 resposta
- 592 visualizações
Procuro alguém que tenha interesse em ir pra Porto seguro saindo de BH/MG Dia 11/05 e voltando dia 17/05. Pretendo ficar em um hotel lá... Podemos cv's Chama no WhatsApp 31985987159
Última resposta por thiagocampos, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Estou indo para Mucugê entre dia 07/06/23 e 11/06/23, alguém por lá nesta data?
Última resposta por Carolini Bastos, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Fala Pessoal ! Sou do Rio de Janeiro, e estarei em Salvador entre os dias 17 de maio a 21 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp 21-98076-0818.
Última resposta por Vinicius1, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
Oi, sou de Brasília e estarei em Salvador entre os dias 27 de abril a 02 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp. 61 981181419
Última resposta por Vander G., -
- 1 resposta
- 840 visualizações
Ola alguém planejando chapada para o feriado de primeiro de maio? Vou para ibicoara e capão !
- 0 respostas
- 288 visualizações
Opa, alguém indo para chapada diamantina/vale do pati no feriado tiradentes?
Última resposta por Edgar Cheung, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Fala pessoal, estarei de férias em outubro (a partir da 1ª semana) e estou planejando passar alguns dias na Chapada Diamantina. Alguém se habilita a encarar esta viagem?
Última resposta por Ubaldo Santana Neto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 369 visualizações
Olá gente, alguém que queira dividir um transfer de porto seguro para caraíva no dia 22 de abril?
Última resposta por JJF, -
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
Bora minha gente, Chapada Diamantina, Vale do Pati em maio, estamos em 3.
Última resposta por FlaviioAragao, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Boa tarde ! Procurando companhias para fazer Capao-Paty-Andarai. Ou Fumaça por baixo ou capão Lençóis. Estarei na região de 21 a 27Abr23 Abraços. Anderson
Última resposta por anderson.plinio, -
- 1 resposta
- 644 visualizações
Estou planejando uma semana entre Trancoso e Caraiva, de 13 a 20 de abril. Se alguém animar, pode chamar no Insta: @lucasrodriguesrp
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Olá, pretendi para morro entre os meses de Junho ou Julho, disponíveis 10 duas. Alguém pretendendo fazer o mesmo roteiro? Abçs Doug
Bahia
por Levi houssein- 1 resposta
- 785 visualizações
Oi sou de ilha comprida litoral sul de São Paulo procura companhia para viajar em dezembro para conhecer a Bahia me add em algum grupo 67984814553
Última resposta por Alexander Alves de Oliveir, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
Oie gente! Alguem com programação para viajar em Abril?
Última resposta por tâmara.alencar, -
- 7 respostas
- 837 visualizações
Olá pessoal , Me chamo Rochelly estarei indo para o vale do capão dia 13/04 e depois sigo para lençóis, buscando companhia para montar grupos para trilhas e passeios e dividir carro e combustível .
Última resposta por Marília Luna, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Fala galera, alguém. Para uma cicloviajem ? Sair do RJ- z.o, até BA. Porto Seguro? Meu intuito é continuar subindo ! O Nordeste..pretendo sair em agosto2023
Última resposta por Bruno Baldez,