Olá viajante!
Bora viajar?
Bahia - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia? Abra seu tópico aqui.
297 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, precisava de algumas dicas. Eu e minha esposa pegaremos um pouco mais de um mês pós réveillon (do dia 31/12 ao dia 02/02). Comprei passagem pra chegar em Porto Seguro mas marquei bobeira e peguei a volta por lá também, então estou pensando em alterar a volta. Em qual sentido vocês indicariam iniciar a trip passar o réveillon, por Salvador >> Morro de São Paulo >> Boipeba>> Maraú >> Itacaré >> Ilhéus >>> Porto Seguro >> Arraial >>Trancoso>> Caraíva ou iniciar por Porto e fazer o caminho inverso? e voltar de Salvador pra SP? Tem outros destinos que eu gostaria de conhecer no meio do tr…
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou planejando ir para morro de São Paulo. A data ainda está em aberto, porém tenho disponibilidade a partir do dia 23/10. Pretendo passar uns 5 dias la. Alguém com os mesmo planos? Abçs
-
- 4 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estou em Salvador atualmente, no dia 12/11 irei para Morro de São Paulo. Estou indo sozinho, gostaria de uma companhia pra explorar melhor a região. Alguém indo ou por lá nessa data?
-
- 6 respostas
- 376 visualizações
-
-
Alguém indo pra Morro de São Paulo de 21.11.23 a 27.11.23?
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Companhia para Viajar para Nordeste não decidi ainda o lugar, meu primeiro mochilão. Me ajuda aí dicas.....
-
- 5 respostas
- 713 visualizações
-
-
Oi pessoal, todes bem? Estou programando uma viagem saindo de ônibus de São Paulo, capital, até Cumuru. Ainda não comprei as passagens de ônibus, mas pretendo definir isso até o final deste mês de Outubro. A ideia seria sair no dia 08/10 e ficar até o dia 16/10. Estou indo sozinha, por enquanto. Se alguém estiver interessade em fazer essa trip junto, me chama. Ah, e gostaria de saber se ficar sem carro por lá é muita função ou é imprescindível alugar um carro. Valeu!
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
Estarei chegando em Salvador em 01 de outubro de 2023. Pretendo alugar um carro para fazer os passeios! Alguém se anima! Chama no wats (11) 97975-5127
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá, pessoal!! Em novembro estarei de férias e pretendo ir para Salvador (creio que dia 04/11), a princípio ficarei uns 3 dias lá e partirei para lugares próximos, ainda sem muito roteiro definido. Será meu primeiro "mochilão", tô aceitando dicas de lugares pra ir, se hospedar e comer. Se alguém estiver por lá essa época e quiser se juntar para conhecer os lugares, será um grande prazer! Caso queira conversar melhor, pode me chamar no whats (82) 99950-1675 A ideia é se hospedar em hostels, comer em lugar comum, fazer um ou outro passeio barato, gastar pouco mesmo.
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Vou passar alguns dias, a partir do dia 11/11/23, no Arraial. Tem eu e mais um amigo. Se alguém for nesta mesma época, e quiser combinar de fazer algo, avisa aí.
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Olá. Alguém estará por Porto Seguro, Arraial ou Trancoso entre os dias 09 e 17 de setembro e que queria fazer uns passeios junto?
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Ei galera! Eu e o @bruno_O vamos fazer uma viagem pra chapada Diamantina em setembro, provavelmente saindo dia 13 e voltando dia 19, algo assim. Estamos com algumas ideias de alugar carro e rachar, então conseguindo mais 2 pessoas, melhor e mais barato. Vamos sair de BH, mas podemos nos encontrar todos lá em Salvador. Vamos? Me chame no WhatsApp pra facilitar por favor 31 991580468
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Alguém saindo de MG indo para Chapada da Diamantina ? To querendo ir na segunda semana de Setembro
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, tô querendo ir pra lençóis 12 a 14, alguém mais?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pretendo ir a Porto/Arraial início de Junho/23. Eu moro próximo a Porto Seguro, mas não tenho companhia para sair ou curtir praia, essas coisas. Então se alguém estiver indo para Porto Seguro ou Arraial D'ajuda entre as datas de 09-12/06/23, e quiser, vamos marcar de nos encontrar.
-
- 7 respostas
- 708 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi gente. vou estar na chapada ddiamantina no final de junho/ inicio de julho. Comecei a montar meu roteiro. Algúem disponível para aveuturar?
-
- 5 respostas
- 804 visualizações
-
-
Alguém topa ir em arraial no ano novo?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Decidi de última hora partir para Porto Seguro! Se alguém estiver afim de dividir passeios, companhia para tomar uma e curtir uma praia, só me chamar!
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Procuro alguém que tenha interesse em ir pra Porto seguro saindo de BH/MG Dia 11/05 e voltando dia 17/05. Pretendo ficar em um hotel lá... Podemos cv's Chama no WhatsApp 31985987159
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Estou indo para Mucugê entre dia 07/06/23 e 11/06/23, alguém por lá nesta data?
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Fala Pessoal ! Sou do Rio de Janeiro, e estarei em Salvador entre os dias 17 de maio a 21 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp 21-98076-0818.
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Oi, sou de Brasília e estarei em Salvador entre os dias 27 de abril a 02 de maio. Se alguém estiver por lá nesse período e quiser companhia, ou se apenas tiver dicas do que fazer, me chama no WhatsApp. 61 981181419
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Ola alguém planejando chapada para o feriado de primeiro de maio? Vou para ibicoara e capão !
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Opa, alguém indo para chapada diamantina/vale do pati no feriado tiradentes?
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Fala pessoal, estarei de férias em outubro (a partir da 1ª semana) e estou planejando passar alguns dias na Chapada Diamantina. Alguém se habilita a encarar esta viagem?
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Olá gente, alguém que queira dividir um transfer de porto seguro para caraíva no dia 22 de abril?
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bora minha gente, Chapada Diamantina, Vale do Pati em maio, estamos em 3.
-
- 20 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde ! Procurando companhias para fazer Capao-Paty-Andarai. Ou Fumaça por baixo ou capão Lençóis. Estarei na região de 21 a 27Abr23 Abraços. Anderson
-
- 4 respostas
- 560 visualizações
-
-
Estou planejando uma semana entre Trancoso e Caraiva, de 13 a 20 de abril. Se alguém animar, pode chamar no Insta: @lucasrodriguesrp
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-