Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ceará - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Ceará?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Unonaestrada,

Pessoal, vou iniciar uma viagem de carro, saindo de Goiânia, subo até Fortaleza e depois desço o litoral até Vitória-ES e volto pra Goiânia. Tô indo na raça, pouca grana, carro simples, e Deus no controle. Quem tiver dicas, conselhos, suporte na estrada, manda aqui que tô precisando! Previsão de saída é 20/08/22, preciso estar em Fortaleza no dia 29/08 vou fazer um trabalho voluntário em uma pousada. Criei um Instagram pra viagem, quem quiser acompanhar. @unonaestrada Obrigado!

• 3 respostas
    • 442 visualizações
  2. Started by Michellaudrup,

Alguém por fortaleza em julho? Estarei chegando lá dia 06/07

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  3. Started by Léo jb,

Sou de aracaju/se e estarei de férias a parti dessa data daí estarei chegando em icapui pra dar esse rolê pelo litoral conhecendo essa região até chegar no meu destino que é canoa quebrada , será apenas eu meu violão ,minha barraca e meu mochilão ..alguém anima ir nesse rolê ....acampar na praia ,fazer fogueira e aquele som ....

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  4. Alguém em Fortaleza e Jeri entre 7 a 14 de junho de 2022?

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  5. Started by maulages,

Olá, alguém por fortaleza durante este período? parceria pra rolé, beach park talvez...abraço

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  6. Started by Wellder,

Olá pessoal ! Estarei em Jeri de 06/06 a 11/06 e busco companhia, caso alguém esteja por lá.

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  7. Started by PAULOAAVILA,

PRETENDO CONHECER TUDO SOBRE FORTALEZA, BARZINHOS, E MUITO MAIS

• 4 respostas
    • 510 visualizações
  8. Started by Wal Santos,

Salve pessoal.... Alguém planejando viajar pelo nordeste em Abril 2022? Pretendo passar por Fortaleza, Jeri, Natal, Pipa e ir descendo até Maragogi, (o roteiro é flexivel). Sobre o clima, li que é período de chuvas.. estou com receio de viajar e não conseguir aproveitar as praias ;( Alguém já foi nessa época?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Oi pessoal. Estarei em Fortaleza no período de 12 a 27/04/2022, e estou pensando ir visitar Canoa Quebrada e Jeri, Cumbuo Aguas belas, ou talvez outros destinos próximos. Alguém anima de fazer um roteiro nesse período?

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  10. Olá! Estarei em Jeri a partir do dia 25 /07 a 05/08/ e nesse período ir aos Lencois Maranhenses tb (Atins e Tutoia),alguém por essa data também ? Wats : +44 07459 545433

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  11. Started by Newlive,

Estarei em fortaleza a partir do dia 01/05/2022. A princípio passar alguns dias, conhecer os pontos turísticos, nada 100% planejado ainda, aceitando dicas e idéias.

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  12. Estou indo para Jericoacoara em Outubro, de 1 a 8 de Outubro, voando de GRU a JJD pela GOL, Busco dividir quarto, diárias de Hotel R$700,00 para cada pessoa para os 8 dias, quarto perto de tudo, com ar condicionado e café da manhã.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  13. Started by ricardo melloni,

Galera, eu e minha esposa queremos ir do aeroporto de fortaleza até canoa quebrada dia 10/Abril/2022 após 14:00hrs! alguem sabe indicar transfer compartilhado ou alguem para dividir. grato

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  14. Olá. Estou me programando para fazer a Rota das emoções no inicio de Julho de 2021. A Rota é um percurso com 900 km de estrada que reúne três Estados, Ceará, Piauí e Maranhão. Estou pensando em começar por Fortaleza e depois seguir para Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses ou vice-versa, começando por São Luís até Fortaleza. Fiz um orçamento com uma agencia de turismo para fazer o percurso, o valor ficou um pouco alto... então pretendo fazer no estilo mochileiros mesmo, bora? Vou deixar meu WhatsApp: 11 94718 8606 Estou aberto para sugestões de rotas e datas. Segue abaixo link com mais informações sobre o destino, fotos, roteiros …

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Rreboucas,

Alguém indo para Jericoacoara no periodo de 24 a 27 de março?

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  16. Oi pessoal. Estarei em Fortaleza no período de 05 a 13/03/2022, e estou pensando ir visitar Canoa Quebrada e Jeri, ou talvez outros destinos próximos. Alguém anima de fazer um roteiro nesse período por lá?

• 6 respostas
    • 467 visualizações
  17. Started by ozorio,

Olá alguém nessa data pelo Ceará ? Tô sem saber por onde vou começar ou se irei ficar só em jeri ou fortaleza

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  18. Started by Jessica.lp,

Estou em Luis Correia e vou p Jeri, queria passar em Barra Grande Alguém nesses lugares?

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  19. Started by thiagodornas,

Alguém em Fortaleza em Janeiro? Busco companhia

• 3 respostas
    • 425 visualizações
  20. Started by Léo Melo,

Bora nessa? Tô indo pra Jeri no próximo dia 07 de janeiro. Devo ficar uns 5 dias. A princípio estou indo sozinho, mas se alguém quiser colar junto e combinar algo, acho que pode ser uma experiência massa. A passagem está comprada, então não consigo tanta flexibilidade de datas. Mas tô aberto a sugestões e boas experiências. Feliz ano novo, galera!

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  21. Alguém estará em Fortaleza e Jeri nesse período de 20/11 a 02/12? Estarei por lá, quem estiver tbm manda um salve!

• 7 respostas
    • 485 visualizações
  22. Started by geison braga,

Oi ... Sou de Fortaleza e estou com duas amigas a procura de um grupo para passar final de ano e dividir gastos. alguém ???

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  23. Started by LuciaAlencar04,

Alguém pra ir de fortaleza para jericoacoara no final de dezembro até começo de janeiro?

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  24. Started by Heric Dabela Fonseca,

dansjdnajsbdfhsabdfhsb

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  25. Bom dia! Alguem em fortaleza e jeri entre 03/12 a 12/12 mais ou menos? Vou sozinho e vou ficar em hostel.

• 6 respostas
    • 472 visualizações
  26. Started by Thiagool,

Fala Pessoal! Estarei por Fortaleza, Canoa Quebrada e Jeri no período de 07 a 14/12. Alguém por lá nesse período? Abs, Thiago

• 3 respostas
    • 538 visualizações
  27. Procuro viajante feminina pra subir de motorhome pro nordeste em janeiro 2022 que goste de reggae já é um bom começo.vou sair de Sampa para canoa quebrada .Ceará

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  28. Started by micabrito188,

Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar.

• 6 respostas
    • 528 visualizações
  29. Started by Davi Vieira,

Oi, pessoal. Estarei em Jeri a partir do dia 03/11, de lá podemos esticar para algum outro destino.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  30. Started by Fabiana Reiss,

Boa noite pessoal, Alguém em Jericoacoara nos dias 11 a 19 de Outubro?

• 3 respostas
    • 541 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.