Olá viajante!
Bora viajar?
Pernambuco - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco? Abra seu tópico aqui.
95 tópicos neste fórum
-
https://chat.whatsapp.com/CUouVfHNu4g7InNWsHkucm
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Alguém em Porto de Galinhas entre os dias 24 e 27/11 pra fazer amizade, dividir passeios de buggy ou outras coisas por lá? Chego em Recife dia 24 e sigo de carro para Porto de Galinhas.
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá!!! Alguém indo para Noronha entra 17 e 21 de Novembro?
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
No final de novembro vou fazer o roteiro de Recife a Maceió de carro, ficando alguns dias em Porto de Galinhas e Maragogi e tb parando em outros locais pelo caminho. Alguém indo tb no final de novembro? Que talvez queira dividir alguns custos e tb agendar alguns passeios que são pra mais pessoas.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Procuro quem tem carro e possa me dar uma carona saindo de São Carlos interior de São Paulo. Estou indo para Porto de Galinhas, mas se for até o Recife tá tudo bem. Estou de mudança com 2 gatinhas. Se alguém quiser dividir os custos da viagem, me envia mensagem, por favor.
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém aqui irá para Fernando Noronha, nas datas 05/10/2023 a 08/10/2023, que queira combinar passeios? Pode entrar em contato comigo pelo número (88) 99841-2226.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Estarei chegando em Recife em 06 de outubro de 2023 e pretendo alugar um carro para fazer a Costa dos Corais até Maceio! Alguém se anima! Chama no wats! (11) 97975-5127
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Depois de 3 anos longe do carnaval de Recife e Olinda, decidi voltar agora no próximo ano e como gosto de me planejar bem antes pois costumo parcelar camarotes e tal (pois são sempre muuuito caros na hora). Lanço aqui o convite para quem quiser me acompanhar por lá. Embora adore ir e estar sozinha, uma companhia é sempre bem melhor. Conheço bastante o carnaval lá pois passava todo ano por lá. Me contatem no meu telefone 19981279902 e vamos planejar juntos.
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro?
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Alguém para Noronha? 03 a 10 Jun 23.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem em Porto de Galinhas nesse período?
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Busco cia pra viajar, vou ficar na ilha 3 dias de 30/05 a 02/06, estou indo sozinho, tendo em vista as promo que tá tendo pra lá quem se interessar me chama no WhatsApp 83 989020831 Rafael Ribeiro
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…
-
- 22 respostas
- 2.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi, gente! Estou com férias marcadas para o período seguinte à Semana Santa com retorno no máximo dia 26. Ainda verificando a questão das passagens. Alguém indo nesse mesmo período?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estarei em Porto de Galinhas primeira semana de março/23 (01 a 08/03). Caso alguém queira arrastar o pé nos forró pós carnaval e tomar uma cervejinha. Bora combinar.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vou de moto, Tenere 250,do Recife para Belém saindo em Maio, passando por umas 10 praias em uns 12 dias. Companhias serão bem vindas. Bora?!
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Estarei em Fernando de Noronha entre os dias 18 e 22/05/2023. Alguém por lá nesse período?
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, alguém se programou para carnaval em Olinda esse ano? Uma galera animada para alugar um espaço juntos seria massa!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu e minha namorada vamos fazer um roteiro de recife a Maceió 10 dias, se algum casal topar, já alugamos um carro
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Pensando em ir pela 4 vez para Noronha. Bora?
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de dicas para viajar sozinha neste período para conhecer os principais pontos turísticos da região. Preciso de indicação de hostel e agências para transfer.
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estarei em Recife do dia 22 ao dia 29! Pretendo ir pra Porto de Galinhas e João Pessoa nesse período, sem roteiro definido ainda. Vamos? :)
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
estou indo com minha esposa, se alguem quiser entrar em contato pra fechar passeios juntos, talvez alugar carro para baratear os custos só chamar (12)991843674 pedro
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Alguém indo pra Recife nesse mês de Outubro? Estou pretendendo passar uns dias lá para visitar o centro histórico de Recife e Olinda (visitar as igrejas do período barroco) e talvez ir em Porto de Galinhas tbm.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro companhia para ir a Recife, no período de 05/10a 11/10. Eu sou do Rio de Janeiro e não me importo em dividir hotel e passeios.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Estarei em Recife chegando dia 12/09 visitando meus irmãos, moro no interior do RS saindo de férias e encaixando uma prova no caminho, cia de praia e bares só chamar.🤙
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estarei viajando com uma amiga para Noronha de 7 a 17 de agosto de 2022. Alguém por lá neste período?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém com planos de passar uns dias em Fernando?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi, galera. Tudo bem? Já visitei o Vale do Catimbau uma vez com um grupo turístico. Amei o lugar e gostaria de voltar com mais tempo para fazer mais trilhas. Alguém planeja passar por lá?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera. Sou de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro e no dia 27/09 irei para Maceio e ficarei até 03/10. Em seguida irei para Porto de Galinhas (03/10 até 07/10). Por fim irei para João Pessoa (07/10 até 12/10). Se alguém estiver neste período em algum desses lugares e quiser cia me mande mensagem. Já estou com as passagens compradas. Abraços. ✌🏻
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
-