Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio Grande do Norte - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Rio Grande do Norte?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by rosilmaria,

estou a procura de uma companhia que vá para Pipa RN ou Natal RN. sou do Rio Grande do Norte e quero fazer meu primeiro mochilão no meu estado. queria conhecer essa vida de mochileiro e uma companhia para viver experiências comigo

2. Started by BrunaPuerta,

Oi, pessoal!🤪 Meu nome é Bruna, tenho 32 anos e adoro viajar 😊 Estou planejando uma viagem para o Rio Grande do Norte, de 15 a 24/5. 👉 3 noites em Pipa 👉 restante em Ponta Negra (Natal) A ideia é curtir praia, passeios, boa comida e aquele clima leve de viagem bem planejada, sem correria. Se alguém tiver interesse em dividir a experiência, trocar ideias é só me chamar. Bora? 🌊✈️

3. Started by Bryanoliver,

Vou sair de Natal Rn para Foz do Iguaçu

4. Started by Meri-RJ,

Estarei de 21 a 27 mais ou menos em Natal. Alguém para passear?

5. Alguém afim para fazer roteiro (João Pessoa/Natal/Pipa) de 21/11 a 28/11/25?

6. Fala, galera! Estou organizando uma viagem de bicicleta do Rio Grande do Sul até o Rio Grande do Norte, cruzando o Brasil de sul a norte, e estou procurando companhia para pedalar junto nessa jornada de vida! 📍 Sobre a trip: Saída: Rio Grande do Sul Destino: Rio Grande do Norte Estilo: Cicloturismo – ritmo tranquilo, curtindo o caminho, com paradas para conhecer lugares, pessoas e culturas Duração estimada: Cerca de 120 dias Hospedagem: Acampamento selvagem, camping estruturado, pousadas simples, redes de apoio, casas de ciclistas Nível físico: Intermediário (o mais importante é ter v…

7. Started by Kaique_esp,

Olá, gostaria de novas amizades para realizar esta viagem, estarei em Natal de 15/11 a 18/11 em Ponta Negra. Qualquer coisa pode me adicionar no instagram @kaique_esp

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  8. Started by Eric Kaji,

Vou chegar em Natal nesse período e estou afim de alugar um carro e dar uns rolês pelo RN. Quem estiver afim de companhia estamos aí

9. Started by alexander_falcaorj,

Fevereiro de 2025 estarei de férias indo para

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  10. Started by Poliana Souza,

Galera, estarei no RN de 15 a 26 de setembro, sendo que de 16 a 21 de setembro estarei hospedada em Pipa, e de 21 a 26 de setembro estarei hospedada em Natal. Será uma viagem solo, então se alguém aqui da comunidade estiver por lá nessas datas, manda mensagem (98 - 98166-8961) para combinarmos alguns passeios. Eu já estou com o roteiro montado, mas aceito sugestões e dicas de programação.

11. Procuro companhia p viagem 21 a 25/08 estarei em Pipa 26 a 30 em João Pessoa 31/08 a 06/09 porto de galinhas

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  12. Started by Luizast,

Procuro companhia para Natal, pretendo ficar um final de semana. 16/08 a 18/08. Whatsapp: 84 996023790

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  13. Started by Luizast,

Ainda pensando em qual praia ir.

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  14. Started by Andressa Karina,

Alguém indo para Natal na última semana de agosto? Buscando pessoas para me fazer companhia. Caso tenha podem me chamar no insta @andressadpaulaalmeida

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  15. Started by PAULONAZATTO,

Procurando alguém que vá ou esteja em Natal, praia de ponta negra nesse período. Qualquer coisa me add no insta @paulonazatto

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  16. Started by Nandan24,

Oie! Procurando alguém que vá ou esteja em Pipa nesse período. Qualquer coisa me add no insta @nandanascmnt

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  17. Procuro companhia para Natal pretendo ficar uma semana entres os dias 30/09 a 09/10, ainda não fechei voo e hospedagem se quiser trocar ideia int: @lorrainypamellas Whatsapp: 31985917502

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  18. Started by Antônio Carlos da Silva,

Alguém querendo ir para Natal em julho?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  19. Started by J Henrique,

Se alguém estiver indo para Pipa/RN em maio, é só avisar. Estarei lá no período de 10 a 15/05. WhatsApp: (61) 98156-6886

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  20. Started by Thais Caveanha,

Alguém indo pra Natal em janeiro? Procuro companhia!

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  21. e aí pessoal, tudo certo? Alguém passando por Natal e Fortaleza durante os dias 11/09 à 20/09? Caso tenha algum viajante por aí, me manda uma msg (11 98458-7785) para combinarmos alguma praia ou passeio por lá! Abraço!

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  22. Started by dopradole1,

Salve salve Glr! Alguem ai vai estar por Natal ou Jampa durante o Eclipe?! Qual o melhor pico? bora trombar ae!

23. Quem tiver por lá, pode me chamar.

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  24. Started by eduardoerc,

Sou gaucho estou indo a natal e região entre os dias 31/03/2023 a 10/03/2023. Alguem por ai nestas datas?

• 1 resposta
    • 326 visualizações
  25. Started by thab4ta,

Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  26. Started by Priscila Tofani,

Olá olá, procuro cia para viajar para Natal em março, período aberto em 06/03 a 20/03. Intensão de ficar pelo ou menos uma semana...

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  27. Irei para Natal / Pipa em maio sozinho, mas seria interessante alguém estivesse por lá. Primeira semana de maio.

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  28. Started by Paula Naranjo,

Alguém em Natal no fim do mês?

29. Started by Vanessa Oudheusden,

Boa tarde pessoal! pensando em ir pra Pipa no carnaval ou logo após .. alguém estará por lá ?

• 4 respostas
    • 683 visualizações
  30. Started by Rafael_Salvador,

Bom galera de 8/12 a 11/12 em Natal. Afim de curtir praia, barzinho, dar um pulo no Pipa e curtir o Carnatal (Bloco Vumbora). Se alguém quiser combinar algum passeio ou barzinho, só falar.

• 0 respostas
    • 502 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.