Rio Grande do Norte - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Rio Grande do Norte? Abra seu tópico aqui.
49 tópicos neste fórum
- 
				- 2 respostas
- 452 visualizações
 Olá galera, me Chamo Heitor, sou mineiro e apaixonado por viagens, estarei saindo do Rio no dia 22/10 e ficarei em natal até dia 29/10. Afim de conhecer novas pessoas, fazer amizades e encontrar companhias para conhecer natal, será minha primeira vez nessa cidade e estou bem animado, boraaa!!!!  Última resposta por Heitoraugustoss, Última resposta por Heitoraugustoss,
- 
				- 5 respostas
- 523 visualizações
 Olá pessoal!! Sou de Pernambuco e pretendo conhecer natal entre os meses de setembro ou outubro. Irei sozinha, gostaria de dicas ou companhia para realizar os passeios e cicurla pela cidade. Pretendo ficar e hostel. Última resposta por Ana Paula Araujo Leite,
- 
				  Pipa feriado 15nov22por Visitante- 0 respostas
- 378 visualizações
 Alguém c interesse de passar o feriadão dia 15nov em pipa? Ou algum lugar praiano Saio de Sp 
- 
				- 1 seguidor
- 7 respostas
- 723 visualizações
 Pessoal, moro em Natal e, estando livre, posso apresentar algumas coisas ligadas à natureza e à história aqui no RN, totalmente gratuito, pelo prazer de poder mostrar alguns de meus lugares prediletos. Também posso dar algumas dicas desses locais. Aproveitem a vida! Última resposta por gizaelly,
- 
				- 0 respostas
- 320 visualizações
 Estarei chegando em natal em julho e busco companhia para passeios e para conhecer a região.  Última resposta por Michellaudrup, Última resposta por Michellaudrup,
- 
				- 4 respostas
- 631 visualizações
 Bora em Maio, qualquer dúvida estou a disposição.  Última resposta por falarodrigo, Última resposta por falarodrigo,
- 
				- 4 respostas
- 658 visualizações
 Estarei em Natal entre os dias 05 e 12 de Janeiro/21, pretendo ir para Pipa também. Alguém anima?  Última resposta por clayton 0501, Última resposta por clayton 0501,
- 
				- 0 respostas
- 446 visualizações
 Sou cearense é sempre costumo viajar nesse período pra Pipa, a hospedagem não fica tão cara e não fica tão entupida por turistas. Dá pra aproveitar bastante. Quem quiser vir, será bem vindo. :)  Última resposta por FKB, Última resposta por FKB,
- 
				- 1 resposta
- 529 visualizações
 Estou saindo do Rio e indo novamente pra Natal sozinho em dezembro pra terminar de explorar toda aquela região. Gostaria de uma companhia pra essa aventura.  Última resposta por Roberto Brandão, Última resposta por Roberto Brandão,
- 
				- 3 respostas
- 450 visualizações
 Viagem para Natal 30 á 02/11 alguém ?  Última resposta por Roberto Brandão, Última resposta por Roberto Brandão,
- 
				- 0 respostas
- 415 visualizações
 Natal - RN de 08/11 a 12/11 alguém? Última resposta por Erika Bessa,
- 
				- 0 respostas
- 486 visualizações
 Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar.  Última resposta por micabrito188, Última resposta por micabrito188,
- 
				- 6 respostas
- 647 visualizações
 Alguém pelas bandas de Maceió,Natal ou João Pessoa em novembro?  Última resposta por micabrito188, Última resposta por micabrito188,
- 
				- 4 respostas
- 481 visualizações
 Olá galera!!! Vou ao Rio Grande do Norte de 23/11 a 03/12. Alguém por lá? Última resposta por thiagovpassos,
- 
				- 13 respostas
- 1.3k visualizações
 Quem gostaria de ser companhia de viagem para esse período? Qual seu estilo, hostel ou hotel? Última resposta por thiagovpassos,
- 
				- 0 respostas
- 441 visualizações
 Estou em Natal até 26 de agosto. Alguém por aqui tb?  Última resposta por Aline.Araujo:), Última resposta por Aline.Araujo:),
- 
				- 0 respostas
- 329 visualizações
 Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs  Última resposta por José Antonio Rodrigues, Última resposta por José Antonio Rodrigues,
- 
				- 11 respostas
- 1.3k visualizações
 Pretendo ir pra Natal e Pipa dia 27 de junho de 2021. Alguém anima tb? Última resposta por wilmar.adriano,
- 
				- 0 respostas
- 393 visualizações
 Olá pessoal tudo bem? estou indo para Natal de 16 a 22/07/21.. alguém por lá nesse período? Última resposta por Barbara_pr,