Olá viajante!
Bora viajar?
Tocantins - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Tocantins? Abra seu tópico aqui.
38 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, vou fazer Jalapão e Serras Gerais em Maio, caso alguem tenha interesse em se juntar será bem vindo 🙂
-
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi pessoal, estou organizando um grupo de 6 pessoas para o Jalapão, no dia 16/05/2026 até o dia 21/05/2026. Será tudo incluso no pacote, e de brinde, um passeio de lancha no lago de Palmas no dia 22/05. Tem apenas uma vaga sobrando, quem se interessar, entrar em contato.
-
- 1 resposta
- 125 visualizações
- 2 seguidores
-
-
vou fazer 03 dias no Jalapão nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Procuro companhia para o custeio mais barato da expedição que já fechei. Quem puder ir, só chamar 😉 21988950488
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal. Vamos pegar férias e queremos fazer 4 ou 5 dias de jalapao com carro alugado (algum suv 4x2) Podemos iniciar do dia 19/08 até 01/09 pq voltamos dia 5 pr São Paulo. Procuramos pessoas pra se aventurarem comigo, minha esposa e talvez nosso cachorro. Podemos ir juntos no mesmo carro ou caso queiram alugar tbm vamos em 2 ou mais carros de tiver pessoas. Como o Jalapao é bruto, acredito que indo com mais pessoas que mesmo no carro juntos vai deixar mais segura e tranquila. Whats 11 95443-9015
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
-
-
Olá pessoal! Alguém indo para o Jalapão agora dias 11 a 18/03/24? Já tenho tudo concluído, aéreo, hospedagem, passeios... Apenas pra saber se alguém estará por lá mesmo período...
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
estou procurando companhia para viajar durante esse periodo
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Saindo de SC eu e um amigo temos um pacote para o Jalapão em 09/09/2024, previsao de 5 dias na excursão e mais 2 conhecendo Palmas. Quem se interessar em companhia é só chamar, sua partida pode ser de outros lugares,🤩 🗺️ 49-99812-4299
-
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
-
-
Fala pessoal, alguém interessado em ir para o Jalapão no feriado? De 12/10 a 16/10. Abraços
-
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
-
Alguém viajando para Jalapao entre 07/11 a 12/11 ?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Oi pessoal, Pretendo ir para o Jalapão na primeira semana de agosto. Alguém vai estar por lá?
-
- 4 respostas
- 866 visualizações
-
-
Bom dia, gente! Estou cotando pacotes pras Serras Gerais para segunda semana de agosto... nada fechado ainda, mas com o roteiro prontinho na cabeça...rs Alguém estará lá nessa época?
-
- 3 respostas
- 569 visualizações
-
-
Estou cotando uma viagem pro Jalapão na segunda quinzena de outubro, provavelmente entre o dia 16 e o dia 28. Roteiro de 6 ou 7 dias. Quem tiver a fim, dê um alô.
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Oi, pessoal! Tô planejando um mochilão de 1 mês (período das minhas férias) agora pra agosto/23 Tenho como idéias de destino: Capitólio, Jalapão, Lençóis Maranhenses, Alter do Chão, Bonito e Pantanal. Dentre essas, Alter está praticamente inegociável de sofrer alteração ou mudanças de rotas. Alguém planejando estar por ali ou por algum desses destinos nessa mesma época?
-
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
-
Olá Pessoal, tudo bem? Vou tirar férias em outubro, saindo de Recife para Palmas - Querendo fazer o Jalapão e Serras Gerais ou quem sabe as Chapadas das Mesas....O período seria do dia 09.10 à 26.10 alguém tiver interesse nessa rota, fala comigo no privado.
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou olhando esse destino um dos poucos que me falta pra fazer no Brasil tô muito afim se alguém animar ,vai eu meu companheiro , pretendo alugar carro,vou montar todo o roteiro se alguém animar, a gente olha os custo pra dividir.
-
- 2 respostas
- 391 visualizações
-
-
Olá, Eu e uma amiga estaremos no jalapão e Palmas dos dias 12 a 18/11. Alguém por lá nesse período também?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Queria fazer esse roteiro em março alguém anima, saindo de SP litoral
-
- 4 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia, mochileiros! Eu e minha companheira estamos planejando viajar para o Jalapão na virada do ano. Vamos conhecer pela primeira vez. Seria massa ir com alguém que já foi ou vale também conhecermos juntos. Vamos sair de Aracaju/SE. Vou deixar meu contato aqui, pra gente trocar essa ideia. Vamos nessa!!! (75)99851 2776
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá! Estou procurando alguém com interesse real de fazer uma aventura partindo de SP (mais precisamente ribeirão preto) a Brasília rumo a chapada dos veadeiros ( esse destino conheço MUITO bem), passando pelas serras gerais e jalapão (esses dois últimos quero conhecer), em final de setembro ou outubro desse ano. Podem me chamar no what’s app 19-99373-1403 - alessandra! Grata
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
-
Opa, Pretendo ir para o Jalapão agora em agosto, provavelmente na semana do dia 08 e ficar uns 6 dias. Alguém indo também?
-
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
-
Estou querendo fazer quaisquer um desses roteiros . Se houver algum grupo querendo completar a lotação ou dividir custos com hospedagem e combustivel, manda mensagem p/ combinarmos. Estou baseada em Palmas
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Boa tarde! Pessoal quem está afim de me acompanhar em uma viagem de São Paulo até Jalapão?
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
Vou fazer a prova do TJ TO pelo período da manhã, então queria aproveitar a tarde pra fazer uma trilha por lá mesmo
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Boa noite !! Estou a procura de companhias para ir de moto até o jalapão .
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Procuro companhias para racharmos despesas para passeio no Jalapão por conta própria .. estarei em Palmas entre os dias 22 e 29 de março
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Procuro companhias para racharmos despesas para passeio no Jalapão por conta própria .. estarei em Palmas entre os dias 22 e 29 de março
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-