Ir para conteúdo

Outubro do dia 09.10 à 26.10 Jalapão / Serras Gerais ou quem sabe Chapadas das Mesas, quem quer?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 27/08/2022 em 19:31, costadanielle disse:
Olá Pessoal, tudo bem?
Vou tirar férias em outubro, saindo de Recife para Palmas - Querendo fazer o Jalapão e Serras Gerais ou quem sabe as Chapadas das Mesas....O período seria do dia 09.10 à 26.10 alguém tiver interesse nessa rota, fala comigo no privado.

CASO ALGUÉM TENHA AGÊNCIA  PARA PASSAR, SERIA ÓTIMO!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 13/09/2022 em 23:08, Ricardo Sousa Lima disse:

Ola vamos eu e meu amigo dia 15/10, para jalapão 16/10 e volta para palmas 23/10!

 

abs!

Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 02/10/2022 em 20:59, costadanielle disse:

Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho.

Olá, tudo bem?!

Vc pode repassar valores e ql empresa vc fez os passeios? Pq dei uma pesquisada e estão bem caros.E relatar um pouco o q fez?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...