Olá viajante!
Bora viajar?
México - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para México? Abra seu tópico aqui!
28 tópicos neste fórum
-
Galera, estarei indo ao México pela primeira vez, e gostaria de dicas e companhia para os passeios, se possível. Vou para apresentar trabalho em um congresso internacional sediado na cidade Santiago de Querétaro entre 22 a 34 de abril. Vou colocar aqui o esboço de meu roteiro: Cidade do México (3 diárias) - Querétaro (4 diárias) - San Miguel de Allende (bate volta) - Guanajuato (2 diárias), Cancun (3 diárias) - Playa del carmen (3 diárias) - Tulum (3 diárias). Se alguém aqui estiver com planejamento de estar por lá nesse período, diz aqui.
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou indo para o Mexico passar 01 semana para conhecer a Festa do Dias dos Mortos. Passagem comprada porém sem roteiro ainda. Se alguém animar, me avisa! 21 980163030
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Não tenho ainda nada fechado, mas a idéia inicial é: Tulum, Holbox, Cozumel, Cancun e tentar incluir Belize. Caso alguém queira ir pro México em abril e queria cia, manda um alô lá no whatsapp: 21 96534-9713
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu e uma colega estamos indo dia 27/11 pra Cancún. Ficamos por lá até 05/12. Se tiver mulheres interessadas em dividir estadia. Homens são bem-vindos pra fazer passeios.
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Aventurando pelo Caribe 30/09 Playa del Carmen 01/10 Cozumel 02/10 Parques Xcare 03/10 Tulun 04/10 Cancun 05/10 Isla Mujeres 06/10 Cancun 07/10 Cancun
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Galera Tem alguém interessado em Cidade do México e Cancun entre junho e agosto 2024 ??? Mochilão roots
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Olá! alguém também pelo Mexico nesse período ? abraço!
-
- 6 respostas
- 420 visualizações
-
-
Estarei na CDMX de 27 a 30 de novembro. Alguém tbm?
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Alguém ido ao México em Novembro de 2023? Irei na primeira semana do mês, começando em Cancún e terminando na CDMX.
-
Minha viagem na Cidade do Mexico começa no dia 13 de outubro. Alguém mto bacana indo p/ lá na mesma época?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera, preciso tirar 20 dias de férias até fim de Maio agora. O México está na minha lista de prioridades há tempos .. montei um roteiro faz uns anos e estou só esperando o momento . Iniciaria pela CDMX percorrendo até o caribe. Mas creio que não dará tempo de fazer tudo. Possivelmente terei que concentrar mais no caribe mesmo. Alguem interessado aiiii ?
-
- 6 respostas
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Estou me organizando pra passar 14 dias no Mexico ano que vem. Talvez em Maio... Alguém anima?
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx
-
- 9 respostas
- 635 visualizações
-
-
Olá estarei mochilando pelo México em novembro, pretendo chegar durante a Festa do Mortos. Alguém, estará por lá nesse período ou pode me passar algumas dicas?
-
- 4 respostas
- 432 visualizações
-
-
Alguém indo para Cancun em novembro/22? Ja tenho aéreo comprado. ida 15/11 e volta 23/11. estamos em 2 pessoas. mais alguém indo?
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Oie, alguém aqui vai pra Quintana Roo em Setembro?
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
-
Fala galera ! Irei ao Mexico agora em julho sozinha e estou procurando companhia .
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
Opa, Vou ir a Cancún agosto ou setembro agora, mais alguém indo também?
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Olá estarei mochilando por cancun e playa del carmen de 8 a 16 de Maio alguém ?
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém indo para o México em Abril/2022? Irei para Cancun, Tulum, Playa Del Carmen e Cidade do México.
-
- 5 respostas
- 595 visualizações
-
-
-
Boa tarde Mochileiros!!! Alguém vai estar por Cancún entre os dias 05\12 - 12\12 ? Caso alguém esteja me chama aqui ou lá no insta @igorcsoares. Abraços!!!
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Programei os dias 18 a 28 de novembro na Cidade do México, quem estará por aquelas bandas ???
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
alguém por lá nesse período ??
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Oi, pessoal! Alguém indo para a Cidade do México no período do dia de Los Muertos? Se sim, fala aqui! Estarei no período de 01/11 a 06/11!
-
- 4 respostas
- 564 visualizações
-
-
Cancún, inicio de Agosto de 4 a 11.. Bora, cuida
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Estou com viagem marcada entre os dias 20/06 a 27/06. Viagem mais direcionada a conhecer as belezas da região. Ficarei em praia del carmen. Em função da Covid meu foco não será balada. Qualquer coisa chama ae. Passagem já comprada pela Copa Airlines.
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Irei para Cozumel, tenho a passagem pela AA se a fronteira dos USA permitir. Sou mergulhador quem tiver interesse de uma trip de mergulho!!
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-