Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

México - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para México? Abra seu tópico aqui! 

1. Started by Poliana Souza,

Galera, estarei indo ao México pela primeira vez, e gostaria de dicas e companhia para os passeios, se possível. Vou para apresentar trabalho em um congresso internacional sediado na cidade Santiago de Querétaro entre 22 a 34 de abril. Vou colocar aqui o esboço de meu roteiro: Cidade do México (3 diárias) - Querétaro (4 diárias) - San Miguel de Allende (bate volta) - Guanajuato (2 diárias), Cancun (3 diárias) - Playa del carmen (3 diárias) - Tulum (3 diárias). Se alguém aqui estiver com planejamento de estar por lá nesse período, diz aqui.

2. Started by Danielle_Noronha,

Olá pessoal, estou indo para o Mexico passar 01 semana para conhecer a Festa do Dias dos Mortos. Passagem comprada porém sem roteiro ainda. Se alguém animar, me avisa! 21 980163030

3. Started by Ton Carvalho,

Não tenho ainda nada fechado, mas a idéia inicial é: Tulum, Holbox, Cozumel, Cancun e tentar incluir Belize. Caso alguém queira ir pro México em abril e queria cia, manda um alô lá no whatsapp: 21 96534-9713

4. Started by Julieng,

Eu e uma colega estamos indo dia 27/11 pra Cancún. Ficamos por lá até 05/12. Se tiver mulheres interessadas em dividir estadia. Homens são bem-vindos pra fazer passeios.

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  5. Aventurando pelo Caribe 30/09 Playa del Carmen 01/10 Cozumel 02/10 Parques Xcare 03/10 Tulun 04/10 Cancun 05/10 Isla Mujeres 06/10 Cancun 07/10 Cancun

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  6. Galera Tem alguém interessado em Cidade do México e Cancun entre junho e agosto 2024 ??? Mochilão roots

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  7. Started by dferla,

Olá! alguém também pelo Mexico nesse período ? abraço!

• 6 respostas
    • 420 visualizações
  8. Estarei na CDMX de 27 a 30 de novembro. Alguém tbm?

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  9. Alguém ido ao México em Novembro de 2023? Irei na primeira semana do mês, começando em Cancún e terminando na CDMX.

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  10. Minha viagem na Cidade do Mexico começa no dia 13 de outubro. Alguém mto bacana indo p/ lá na mesma época?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by caio.acquesta,

fala galera, preciso tirar 20 dias de férias até fim de Maio agora. O México está na minha lista de prioridades há tempos .. montei um roteiro faz uns anos e estou só esperando o momento . Iniciaria pela CDMX percorrendo até o caribe. Mas creio que não dará tempo de fazer tudo. Possivelmente terei que concentrar mais no caribe mesmo. Alguem interessado aiiii ?

12. Started by Tha Felix,

Olá pessoal! Estou me organizando pra passar 14 dias no Mexico ano que vem. Talvez em Maio... Alguém anima?

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  13. Started by Liliana Rocha,

Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx

• 9 respostas
    • 635 visualizações
  14. Started by Erison Marques,

Olá estarei mochilando pelo México em novembro, pretendo chegar durante a Festa do Mortos. Alguém, estará por lá nesse período ou pode me passar algumas dicas?

• 4 respostas
    • 432 visualizações
  15. Started by Gabriel Moura,

Alguém indo para Cancun em novembro/22? Ja tenho aéreo comprado. ida 15/11 e volta 23/11. estamos em 2 pessoas. mais alguém indo?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  16. Oie, alguém aqui vai pra Quintana Roo em Setembro?

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  17. Fala galera ! Irei ao Mexico agora em julho sozinha e estou procurando companhia .

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  18. Started by JULLES25,

Opa, Vou ir a Cancún agosto ou setembro agora, mais alguém indo também?

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  19. Started by Hélio Júnior1502435506,

Olá estarei mochilando por cancun e playa del carmen de 8 a 16 de Maio alguém ?

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  20. Started by Juhhhh,

Boa tarde! Alguém indo para o México em Abril/2022? Irei para Cancun, Tulum, Playa Del Carmen e Cidade do México.

• 5 respostas
    • 595 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

Tem alguém na cidade essa semana?

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  22. Started by Igor Cardoso Soares,

Boa tarde Mochileiros!!! Alguém vai estar por Cancún entre os dias 05\12 - 12\12 ? Caso alguém esteja me chama aqui ou lá no insta @igorcsoares. Abraços!!!

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  23. Started by Marciasilvah,

Programei os dias 18 a 28 de novembro na Cidade do México, quem estará por aquelas bandas ???

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  24. alguém por lá nesse período ??

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  25. Started by BeatrizCostaM,

Oi, pessoal! Alguém indo para a Cidade do México no período do dia de Los Muertos? Se sim, fala aqui! Estarei no período de 01/11 a 06/11!

• 4 respostas
    • 564 visualizações
  26. Cancún, inicio de Agosto de 4 a 11.. Bora, cuida

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  27. Estou com viagem marcada entre os dias 20/06 a 27/06. Viagem mais direcionada a conhecer as belezas da região. Ficarei em praia del carmen. Em função da Covid meu foco não será balada. Qualquer coisa chama ae. Passagem já comprada pela Copa Airlines.

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  28. Started by xiku,

Irei para Cozumel, tenho a passagem pela AA se a fronteira dos USA permitir. Sou mergulhador quem tiver interesse de uma trip de mergulho!!

• 0 respostas
    • 483 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.