Olá viajante!
Bora viajar?
Argentina: Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!
67 tópicos neste fórum
-
Fala, pessoal! Sou novo por aqui planejando uma jornada épica saindo do Rio de Janeiro rumo à Patagônia no dia entre dia 15 a 30 de março. A ideia é ir de carro ou ônibus, curtindo o caminho sem data fixa de retorno. Busco parceiro ou parceira, que curta a liberdade da estrada e esteja disposto a dividir custos e experiências. Meu estilo é econômico, mochileiro, pretendo passar por pontos como, Buenos Aires, Bariloche e El Calafate Se você tem espírito aventureiro e disponibilidade, vamos conversar e fechar esse roteiro juntos
-
- 0 respostas
- 123 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Procuro companhia para conhecer a Patagonia - Argentina, estarei de ferias 3/4 a 20/04. A principio conhecer o Perito Moreno Glacier e Ushuaia.
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
Queria uma companhia para viagem ano quem vem março de 2026 do dia 20 a 30 não sei como funciona esse trem direto kkkk meu whatsapp 31987289891
-
- 1 resposta
- 227 visualizações
-
-
Tô planejando cair na estrada nos próximos dias/semanas, com a vibe bem roots: mochila nas costas, mente aberta e sem destino certo. A ideia é ir decidindo no caminho, vivendo o momento, conhecendo lugares e pessoas, gastando pouco e colecionando histórias. 🌄🚎 Procuro alguém que: Goste de viajar no improviso Curta natureza, cultura local e pé na estrada Tenha espírito leve, aberto e parceiro Esteja disposto(a) a dividir risadas, rolês e talvez até uns perrengues 😅 Sem roteiro fixo, sem pressa, só com vontade de explorar. Pode ser pelo Brasil ou mais além pela América do sul – vamos decidindo juntos(as)! Se você (ou alguém que você conhece) topa essa vibe, me chama aqui no…
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, pessoal! Eu estarei em Ushuaia do dia 08/02 a 13/02 e em Buenos Aires de 13/02 a 18/02. Se alguém estiver por lá nessas datas, podemos combinar trilhas e passeios.
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá galera! Estarei por Buenos Aires entre o dia 09 e 15 de janeiro. Irei viajar sozinho, caso alguém também esteja por lá nessa data, seria legal marcar de fazer alguns passeios pela cidade. Responda aqui que mando o meu ZAP. Abraços!
-
- 2 respostas
- 230 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia caros amigos, vocês tem um minutinho pra ouvir a palavra do carnaval de Tilcara? Podemos dizer que é um Cinco de Mayo, porém em terras hermanas. Vou fazer Brasil-Atacama de moto e por sorte consegui encaixar Tilcara na minha rota. Porém, como viajarei sozinho e imagino que a festa seja ainda melhor acompanhado, busco pessoas interessadas em cultura pra viver essa experiência. https://www.instagram.com/reel/DT0j_Q7Cdwt/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, sou nova por aqui, gostaria de fazer uma viagem para Argentina de ônibus nas férias de inverno. Alguém que tenha interesse em companhia ou já foi para dar dicas de hospedagem, alimentação e logicamente pontos turísticos imperdíveis?
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Sou nômade digital e gostariam de conhecer a região da tríplice fronteira, Argentina, Bolivia e Chile. A ideia seria uma viagem não tão longa durante meses a fio, mas em torno de 4 a 6 meses no máximo, indo até Ushuaia, tenho carro e cerca de 75% do mini motorhome montado, parando em algumas cidades menores durante a semana para trabalhar, mas tentando estar sempre em movimento. A idéia seria tirar férias no final de julho e retorno em torno da primeira quinzena de dezembro. Alguém topa?
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola galera, gostaria de iniciar um mochilao da Argentina ate Bolivia chegando no Brasil. Alguem que ja ira fazer isso, iniciando final janeiro 2026 ate final fevereiro? tenho 42 anos e estarei indo sozinha.
-
- 3 respostas
- 528 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou indo para BA pela primeira vez e sozinha! Procuro companhia para ir em passeios, restaurantes e barzinhos ☺️
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Roteiro e datas ainda em aberto, aceito sugestões. A ideia é ficar de 20 a 30 dias percorrendo a patagônia Argentina, deixando alguns dias para ficar em Buenos Aires. A princípio estou indo sozinho (avião), mas caso alguém se interesse, podemos trocar uma ideia / experiências: Whats: (24) 998645497 / Insta: feliipemac
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pretendo fazer uma viagem de 🚗 eu e minha esposa, ate mendoza no mês de setembro de 2026 se tiver algum casal que também vai fazer essa viagem de carro . E quiser trocar ideia podemos nos ajudar com o planejamento e com a viagem ficarei grato
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Eu e minha esposa faremos o norte da Argentina, região de Jujuy (Salta e arredores) no início de fevereiro de 2026! Alguém interessado em dividir um carro? Pode ser uma boa alugar um carro para explorar melhor o local.
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, pessoal! Sou de Salvador/BA. Estou querendo passar fim de ano de 2025 na Argentina. Se alguém tiver interesse, vamos formar um grupo. 71997024361
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fala, galera! Tenho uma viagem marcada para a Patagônia e queria compartilhar meus planos. Chego em Ushuaia no dia 01/11 e fico até o dia 04/11. Depois sigo para El Calafate, onde devo ficar de 05 a 17/11. Durante esse período, pretendo conhecer o Parque Torres del Paine, o Fitz Roy e fazer algumas trilhas pela região de El Bolsón. Se alguém estiver a fim de ir também, podemos dividir os custos e economizar. Estou procurando uma companhia animada — quem sabe a gente encara o circuito W ou o circuito O em Torres del Paine? Outra ideia é acampar próximo ao Fitz Roy para pegar o amanhecer por lá, que dizem ser incrível! Se tiver interesse, me chama!
-
-
- 9 respostas
- 864 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Gente, estarei na Patagônia entre os dias 10 e 20 de novembro: iniciarei a viagem em el calafate, depois vou para el chalten e por ultimo em Ushuaia. Pretendo fazer trilhas do Fitz Roy, Laguna esmeralda, Cerro Martial, Laguna de los tres, senda costera no parque nacional e ir até a laguna nimez tambem. Se alguém se animar, me avisa!
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pretendo ir pra Patagônia Argentina depois do natal, passar o reveillon e alguns dias depois, totalizando 15 dias, alguém vai nessa época?
-
- 2 respostas
- 318 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera uma amiga cancelou a viagem devido a problema de trabalho! alguém topa um fim de semana em Buenos Aires? chegarei dia 7 e volto dia 9! quem animar , tiver dicas me #bora #ajuda-me
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Boa noite!! Vou a Buenos Aires de 31/12/25 a 04/01/26, sou de BH e vou sozinha.. Se alguém já estiver com essa programação ou querendo se programar, bora lá!!!
-
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Alguém para viajarmos no início entre os dias 4 a 20 de janeiro. Definindo destino.
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Sou motociclista e procurando uma companhia para viagem de moto para Ushuaia, no período de fevereiro de 2026, tenho uma Sahara 300, vou sem garupa. Parte da viagem pode ser acampando em barraca parte da viagem.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Oi galera, meu nome é Rafael eu tenho 22 anos, eu ando meio perdido, meio que sem saber oq quero fazer da vida com medo do que vai ser do futuro, deve ser a crise dos 20 ou sei lá kkkkk, eu quero fazer essa viagem pra me desafiar, me conhecer melhor, eu acredito que o ideal pra uma viagem de autoconhecimento seria viajar sozinho, já que é para me conhecer melhor kkkk, mas eu não sou lá muito independente, e tenho medo de me perder, ou de sei lá o carro estragar no meio do nada, acredito que seria mais seguro ir com mais alguém, a minha ideia é viajar com meu carro, mas ir parando em alguns pontos, levar minhas coisas de camping e acampar pela Argentina, não tenho data pla…
-
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala, galera! Depois de muita pesquisa, cheguei à conclusão de que fazer essa viagem pela Patagônia por conta própria vale MUITO a pena em comparação com os pacotes das agências. A diferença de valores é absurda, especialmente se você gosta de trekking e não se importa em fazer as trilhas sem guia (muitas são bem sinalizadas e tranquilas para quem tem um mínimo de preparo). 👉 A princípio estou indo sozinho, mas se alguém estiver planejando algo parecido e quiser dividir os rolês, bora! 😎 ✈️ Meu roteiro aéreo: 15/11 – Curitiba x El Calafate 26/11 – El Calafate x Ushuaia 30/11 – Ushuaia x Curitiba …
-
-
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Vamos meus amigos se aventurar por ai a fora✌🏻
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
- 2 seguidores
-
-
procuro pessoas (mais de uma) para ir ao show do milo j em buenos aires argentina.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém estará nesse período em Bariloche?
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Busco companhia para dividir estadia e passeios por Buenos Aires e Mendoza, a partir de 13 de setembro. E quem sabe incluir outras cidades no roteiro? Bora?! 😃
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Desde meus 18 anos é meu sonho conhecer a Argentina especificamente Buenos Aires atualmente posso realizar esse sonho. Busco por uma companhia de preferência feminina que tenha energia e disposição para seguir nessa aventura comigo. Quero conhecer os principais pontos turísticos, provar da culinária Argentina desde o café da manhã até o jantar e principalmente viver a noite agitada da Argentina. Está disposta ? Planejo para Outubro/2025 gostaria de passar uma semana. Se tiver interesse comenta aqui que mando o meu contato , sou do Rio de Janeiro.
-
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estarei em Mendonza nos dias 29, 30 e 31 de agosto/25. Contratei um passeio particular para aconcagua, proterrillo, uspallata etc. No carro tem vaga para mais duas pessoas para dividir o valor, ficaria 250,00 por pessoa o passeio privativo. Se alguém tiver interesse me chama.
-
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
- 1 seguidor
-