Argentina: Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!
35 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 94 visualizações
Fala, galera! Depois de muita pesquisa, cheguei à conclusão de que fazer essa viagem pela Patagônia por conta própria vale MUITO a pena em comparação com os pacotes das agências. A diferença de valores é absurda, especialmente se você gosta de trekking e não se importa em fazer as trilhas sem guia (muitas são bem sinalizadas e tranquilas para quem tem um mínimo de preparo). 👉 A princípio estou indo sozinho, mas se alguém estiver planejando algo parecido e quiser dividir os rolês, bora! 😎 ✈️ Meu roteiro aéreo: 15/11 – Curitiba x El Calafate 26/11 – El Calafate x Ushuaia 30/11 – Ushuaia x Curitiba …
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
🌍 Procurando um(a) companheiro(a) de mochilão sem destino! 🎒✨Busco companhia para mochilar 2025
por CarlosEl- 2 seguidores
- 4 respostas
- 151 visualizações
Fala, galera! Tô planejando cair na estrada nos próximos dias/semanas, com a vibe bem roots: mochila nas costas, mente aberta e sem destino certo. A ideia é ir decidindo no caminho, vivendo o momento, conhecendo lugares e pessoas, gastando pouco e colecionando histórias. 🌄🚎 Procuro alguém que: Goste de viajar no improviso Curta natureza, cultura local e pé na estrada Tenha espírito leve, aberto e parceiro Esteja disposto(a) a dividir risadas, rolês e talvez até uns perrengues 😅 Sem roteiro fixo, sem pressa, só com vontade de explorar. Pode ser pelo Brasil ou mais além pela América do sul – vamos decidi…
Última resposta por CarlosEl, -
- 5 seguidores
- 9 respostas
- 402 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para Ushuaia entre setembro e novembro de 2025 e estou em busca de companhia para essa aventura. Se você também sonha em conhecer o Fim do Mundo, essa pode ser uma ótima oportunidade! A ideia é explorar o melhor da região, incluindo: ✅ Parque Nacional Tierra del Fuego – Trilhas incríveis e paisagens de tirar o fôlego. ✅ Glaciar Martial – Uma vista espetacular da cidade e das montanhas. ✅ Passeio pelo Canal de Beagle – Para ver leões-marinhos, pinguins e o icônico Farol Les Eclaireurs. ✅ Trem do Fim do Mundo – Um passeio histórico cheio de belas paisagens. ✅ E, claro, aproveitar a gastronomia local, com destaque…
Última resposta por silva14, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 20 visualizações
Fala viajantes alguem por aqui esta planejando viagem de moto ate o ushuaia, tem vontade de fazer essa viagem e gostaria de saber se alguem vai ou pretende ir em Julho ou final do ano la pra Dezembro/Janeiro, tenho 10 dias de ferias pra pegar na metade do ano e no fianal do ano eu pretendo pegar 20 dias.
Última resposta por silva14, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 39 visualizações
Galera, vou estar em Buenos Aires de 19-23 de junho. Estou indo sozinho, se alguém estiver indo pra lá no mesmo período e animar sair para dar uns rolês pela cidade.
Última resposta por Raul rocha, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 46 visualizações
Turma, no final deste mês vou passar uns dias em Buenos Aires... estou indo sozinho, se alguém estiver indo pra lá no mesmo período e animar sair para dar uns rolês pela cidade. Adoraria companhia.
Última resposta por Douglas Resende dos Santos, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 59 visualizações
Boa noite!! Vou a Buenos Aires de 31/12/25 a 04/01/26, sou de BH e vou sozinha.. Se alguém já estiver com essa programação ou querendo se programar, bora lá!!!
Última resposta por Angélica2023, -
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 529 visualizações
Olá, mochileiros! Estou planejando uma viagem para a Patagônia em novembro de 2025 e procuro companhia para compartilhar essa aventura! O roteiro inclui trilhas e passeios incríveis por Ushuaia, El Calafate, El Chaltén e Torres del Paine. Meu roteiro planejado: Ushuaia Trekking Laguna Esmeralda (9,4 km – 6h) Trilha Laguna Los Témpanos e Glaciar Vinciguerra (12 km – 8h) El Calafate Glaciar Perito Moreno – Passarelas (5 km – 3h) Passeio de barco pelo Glaciar Perito Moreno (Duração: 1h) Lago Argentino (Gratuito) El Chaltén Chorrillo del Salto (6 km – 3h) Mirador de Los Condores (2,6 km – 1h) Trek…
Última resposta por omarciopereira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 38 visualizações
Fala, galera! Estou montando uma viagem e procuro alguém animado pra dividir experiências nessas datas: 🗓 09 a 16 de janeiro/2026 → Santiago, Chile 🗓 16 a 23 de janeiro/2026 → Buenos Aires, Argentina Vai ser uma trip descontraída, explorando a cidade, rolês culturais, bons passeios, boa comida e muita vibe viajante. Se você também estiver planejando algo parecido ou quiser embarcar nessa, bora conversar! Me chama inbox ou responde aqui — vamos alinhar expectativas e ver se rola combinar! 🌍🍷🏔️✈️
Última resposta por Pedro henrick, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 211 visualizações
Viagem de 28/08 a 10/09. Ushuaia, depois el calafate e depois buenos aires
Última resposta por zika__andrade, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 155 visualizações
Olá, meninas! Estou organizando um grupo só com meninas que desejam ir para Argentina Julho ou setembro 2025, quem estiver interessada entra em contato comigo. E-mail: maradjc@hotmail.com
Última resposta por Nayoliveiira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 47 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Estarei indo para Bariloche na última semana de Agosto, alguém mais estará por lá também?
Última resposta por Anaju de paula, -
- 5 seguidores
- 5 respostas
- 546 visualizações
Olá! Eu sou o Gustavo, estou aqui para te convidar para uma pequena aventura de motoviagem para o Ushuaia, passaremos pelo Uruguai na volta. Sairemos dia 31/05/2025do brasil. Já tem eu de Ata-SP, um companheiro de Vas-RJ, e estamos reunindo mais pessoas para compartilharmos gastos com hostel e camping. Levaremos barraca para acampar pois queremos economizar o quanto der, mas se fizer muito friu iremos para hostel. Rotas já traçadas. Vamos nessa! *Atenção!: Moto baixa cilindrada: 150cc até 300cc, velocidade cruzeiro de 95km/h. Wpp: (18)996469818 - Gustavo G.
Última resposta por Claudio King, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 361 visualizações
Estou com agenda aberta para viajar pela América do Sul a partir de junho. Ideia é fazer trekking portanto gostaria de companhia! Alguém com planos semelhantes?
Última resposta por Valdeir Caniatto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 156 visualizações
Estarei em Bariloche na primeira quinzena de outubro! Pretendo fazer bate e volta para a região do Vulcão Osorno no Chile. Quem animar chama aí!
Última resposta por Caio Souza Oliveira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 200 visualizações
Oi galera. Procuro companhia para fazer trekking por conta na lagoa esmeralda e o que mais rolar! estarei em ushuaia a partir da segunda quinzena de agosto! ☃️ aceito dicas de roles por conta e lugares imperdiveis!
Última resposta por Murilo Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 92 visualizações
Olá mochileiros. Busco companhia para Buenos Aires no inicio de setembro.
Última resposta por szfabricio, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 405 visualizações
Datas e itinerário ainda não definidos.. podemos definir juntos. Caso alguém tenha interesse, me chama no instagram: feliipemac
Última resposta por JoPulquerio, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 185 visualizações
Alguém indo para Buenos aires em abril?
Última resposta por MateusR, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 156 visualizações
Busco companhia em maio para Buenos Aires. Estarei na semana do dia 5/5
Última resposta por Marah Oliveira, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 711 visualizações
Alguém viajando para Buenos Aires em janeiro de 2025?busco Cia feminina 💫🚀
Última resposta por Marah Oliveira, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 347 visualizações
Estou indo a Buenos Aires nos dias 27 a 31 de MARÇO 2025, hospedagem no VIAJERO HOSTEL. Alguém indo nesse período!?!
Última resposta por Alexandre da Rosa, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 142 visualizações
Contacte mundolivreassessoria@gmail.com no WhatsApp. https://wa.me/59896038129
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 155 visualizações
Queria companhia para viajar no ano de 2026 de carro passando pelo atacama entrando no Peru subindo até Huacachina e na volta passar por Uyuni, estou fazendo o roteiro e gostaria de companhia tanto pra ir comigo de carro quanto mais carros que quisessem ir, nao precisa ser carro 4x4. Intenção é dormir em hoteis baratos e tomar cerveja e conhecer todas as cidades. Sairei de Tatui interior de SP. Ja fiz 3 viagens de carro tenho bastante experiencia em roteiros deixar tudo pronto. meu insta é ivanperezcivolani la tem todas as viagens. #partiu
Última resposta por ivanperez, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 229 visualizações
Alguém afim de encarar um trekking pela região de El Chalten? Previsão no final de janeiro de 2025... Em torno de 10 dias de viagem.
Última resposta por Valdeir Caniatto, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 764 visualizações
Olá pessoal, quero conhecer a Argentina e pontos turísticos em Janeiro que estarei em férias do trabalho, alguém se anima para criarmos um roteiro? Bora?
Última resposta por Jefferson7, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 216 visualizações
No dia 24 de março estarei comecando meu mochilao em Porto alegre, passando Jaguarao, depois Punta del Este e Montevideo no Uruguai. Dia 31/03 tenho voo de Buenos aires a Ushuaia donde ficarei alguns dias. Em seguida pegarei estrada de bus ou carona passando por Puerto varas, El calafate, El chalten, El bolson, Bariloche, mendoza e por fim santiago. Donde retornarei ao brasil no fim de abril. Se alguem estiver viajando nessas mesmas datas vamos trocar uma ideia.
Última resposta por Valdeirbrum, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 296 visualizações
Busco companhia para mochilar em janeiro de 2025 início do mês. Qualquer lugar aqui da América Latina. Quem quiser : 42988515984
Última resposta por Marcos Jhony, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 238 visualizações
Olá, estou planejando uma viagem entre o final de maio e o mes de junho de 2025. Saída Vitoria ES, destino Ushuaya, depois subir pelo Chile, retornar por Mendoza, Argentina e retornar a Vitoria ES.
Última resposta por Dorval Uliana, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 165 visualizações
Indo á Buenos Aires como minha primeira viajem sozinho em dezembro/24! Alguém presente pra dar role, ir assistir um jogo de futebol e almoçar?
Última resposta por Leonardo L. Ass,