Sempre ouvi dizer que do lado argentino (Porto Iguazu) era mais bonito e finalmente depois de várias idas a Foz sempre do nosso lado eu resolvi conferir, e não é que é mais bonito mesmo! São três circuitos: um superior de onde se admira várias quedas d'água de frente e por cima de várias delas. Circuito inferior e por último a que nos leva até a Garganta do Diabo e onde finalmente pude entender o significado do nome O lugar é lindo e vale a pena cada centavo investido na viagem e não é a toa que Foz é um dos lugares mais visitados do Brasil.
Desta vez eu optei por ficar hospedado próximo as Cataratas e ao Parque das Aves, longe do centro e onde o maior problema é que não tem nada por perto salvo as atrações. Para comer é necessário ir ao centro ou comprar alimentos e preparar na cozinha do Hostel, porém o Aeroporto também é bem próximo o que facilita a locomoção para os lugares mais visitados. Para quem vai fazer compras no Paraguai fica um pouco longe porém é tranquilo.
Entrada no Parque custa cerca de 50,00 reais para Mercosul e é necessário levar pesos, alimentação é bem cara e se anda muito no Parque o que nos faz ingerir bastante liquido durante o dia, mas vale o esforço. Importante ressaltar que pessoas com problemas de locomoção, obesos, crianças pequenas e idosos podem sofrer com os longos percursos nas pontes e trilhas principalmente no calor.
COMPRAS NO PARAGUAI
Relembrei meus tempos de "executivo da fronteira" quando nos anos 90 eu ia todo mês fazer compras de produtos importados para revender aqui no Brasil, hoje as coisas mudaram e o perfil das lojas mudaram muito também, tem até loja da SAX em Cidade Del Leste e é possível comprar produtos de qualidade bem como perfumes , bebidas e brinquedos. Não se surpreendam se em breve aparecer um novo relato meu sobre Foz Estou até pensando em voltar a ser "executivo da fronteira" ou revendedor de produtos importados Da para levantar uma grana extra e fazer muitas viagens ...
Sempre ouvi dizer que do lado argentino (Porto Iguazu) era mais bonito e finalmente depois de várias idas a Foz sempre do nosso lado eu resolvi conferir, e não é que é mais bonito mesmo!
São três circuitos: um superior de onde se admira várias quedas d'água de frente e por cima de várias delas. Circuito inferior e por último a que nos leva até a Garganta do Diabo e onde finalmente pude entender o significado do nome 
O lugar é lindo e vale a pena cada centavo investido na viagem e não é a toa que Foz é um dos lugares mais visitados do Brasil.
Desta vez eu optei por ficar hospedado próximo as Cataratas e ao Parque das Aves, longe do centro e onde o maior problema é que não tem nada por perto salvo as atrações. Para comer é necessário ir ao centro ou comprar alimentos e preparar na cozinha do Hostel, porém o Aeroporto também é bem próximo o que facilita a locomoção para os lugares mais visitados. Para quem vai fazer compras no Paraguai fica um pouco longe porém é tranquilo.
Entrada no Parque custa cerca de 50,00 reais para Mercosul e é necessário levar pesos, alimentação é bem cara e se anda muito no Parque o que nos faz ingerir bastante liquido durante o dia, mas vale o esforço. Importante ressaltar que pessoas com problemas de locomoção, obesos, crianças pequenas e idosos podem sofrer com os longos percursos nas pontes e trilhas principalmente no calor.
COMPRAS NO PARAGUAI
Relembrei meus tempos de "executivo da fronteira" quando nos anos 90 eu ia todo mês fazer compras de produtos importados para revender aqui no Brasil, hoje as coisas mudaram e o perfil das lojas mudaram muito também, tem até loja da SAX em Cidade Del Leste e é possível comprar produtos de qualidade bem como perfumes , bebidas e brinquedos.
Não se surpreendam se em breve aparecer um novo relato meu sobre Foz 
Estou até pensando em voltar a ser "executivo da fronteira" ou revendedor de produtos importados
Da para levantar uma grana extra e fazer muitas viagens 
...
Editado por Visitante