Ir para conteúdo

Internet e Celular pela Europa!


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

olá pessoal,presciso de uma ajuda estou em viagem pela europa não escrevo mto mas preparei minha viagem estudando mto nesse site,minha dificudade e a seuinte como alguns lugares que me ospedo nao tem ou cobra caro por acesso a internet contratei um serviço que parece ser mto abrangente para usar somente em emergencias a questao e q não estou conseguindo usar tentei em grandes estaçoes de tren da euroa etc... no saite deles aparece meu credito fiz loguin mas nao concigo usar se alguem usou ou sabe algo chama-se trestive,agradeço saude a todos

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

ola,procuro informação de qual serviço de internet e mais viavel ara quem viaja pela europa,como ter acesso em qualquer lugar qdo se esta em deslocamento ou viajando em onibus ou trem ou simplesmente fora da hspedajem,as operadoras brasileiras cobram mto caro por serviço in rom.que serviço um viajante pode usar em toda euroa?como acessar os serviços gratuitos qdo disponivel em locais como estações e aeroportos.alguns trens e bus tem internet,como usar .quem tiver experiencia na area por favor.

Link para o comentário
  • Membros

valeu michel,vc nao acha que esse assunto e pouco comentado?eu nao encontro topicos que falem sobre isso,sera que as pessoas usam as oeradoras brasileiras,pelo que pesquisei sai mto caro.ja tinha ouvido falar nesse chip que vce comentou,mas recei que se tenha que ter um diferente para cada pais.ja fui pra europa mas como falo qze nada de ingles e viajei ate hoje sempre so fico com receio de ficar a margem de atrações,acontecimentos,locais etc dependendo so de internet nas hsedagens quando ha e qdo funcionan.ja usei telefonia na copa da alemanha fui com meu pai cada um com seu celular e funcionava bem ate de dentro de trem para o brasil,mas parece que era um plano promocional de uma operadora brasileira que viabilisou o uso,depois em uma viajem solo comprei na espanha um chip lebara movil por 5e e recarregavel-pre pago,dentro de espanha tudo bem com os 5e falei algumas vezes para brasil porem ninguem conseguia me ligar daqui pra la,ha tbem servia pra serviço de alugar bike,porem em outros paises conseguia-se ligar mas o preço exorbitante acabava com os creditos rapidamente.internet movil nunca consegui,fui me informar em lisboa pela facilidade de emtendimento,me disseram que so no pais pois o serviço en room fora de portugal era um preço exorbitante.

outra experiencia desagradavel que tive foi a seguinte:em minha primeira viagem solo comprei 1eurail global,no site da eurail uma parceira chamada TRUSTYVE ou parecido oferece ou oferecia um serviço com milhares de pontos em shopings,estações,aeroportos e etc no qual se pagava pela internet ao redor de 10e e com isso vc teria um periodo de x minutos de navegação nesses pontos em um numero altissimo de paises como 80 ou 100 paises.resultado:numca consegui conectar isso em lugar nenhun tampouco obter informações sobre esse trustive que vende ou vendia no site da eurail.se alguem souber algo sobre isso ou outra alternativa,por favor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...