Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

Moro em Fortaleza, e estou organizando um mochilão juntamente com alguns amigos aqui da empresa onde trabalho (BNB). Toda a nossa jornada pode ser acompanhada pelo Blog que criamos: http://www.euro2011.blog.com

Depois de duas reuniões escolhemos o roteiro listado no assunto deste tópico (as cidades não estão em ordem de visitação, e sim, na ordem que me lembrei, hehe). Iremos no dia 19 de julho e voltaremos no dia 08 de agosto deste ano. Ainda não compramos as passagens, mas estamos sondando No momento, está custando aproximadamente 2.200 reais tanto pela TAP como pela Iberia. Semana passada, pela Iberia, estava 1.700. Fiquei p*** porque perdemos esse valor. Já compramos alguns Euros e providenciamos a emissão do passaporte. No momento estamos precisando de sugestões e dicas pro nosso roteiro. O lema da viagem é curtir muito e gastar pouco. Estamos calculando com uma média de 100 euros por dia, já que dos prováveis seis (só homens, clube do bolinha total, hehe) que irão, todos gostam de tomar umas, e, também, de uma boa balada. Tenho algumas dúvidas como:

1. Como faço pra saber a programação dos festivais de verão?

2. Como saber dos grandes shows como U2, Amy Winehouse, David Guetta etc...

3. Sugestões de onde conseguir passagens mais baratas

4. Vocês acham que escolhemos boas cidades, para uma viagem boa de curtição?

5. Alguém vai estar por lá nessa época e tem dicas pra dar, ou quer se juntar ao bando?

6. Meios de transporte entre as cidades (estamos vendo alguns trechos de avião e outros de trem)?

7. Vale a pena comprar o EuraillPass?

8. Dicas especiais sobre Ibiza, como custo e baladas são muito bem vindas

9. Alguma outra cidade boa de balada que vocês indicam? Ou sugerem removermos alguma da lista?

10. Vale a pena fazer compras lá (roupas, eletrônicos e etc...) ?

11. Qualquer dica adicional que vocês julguem importante :D

 

Bom, já escrevi demais ::mmm:

Valeu galera, tou à disposição no MSN: lamecsampaio@hotmail.com ou então pelo e-mail lamecsf@globo.com.

Abraço!

 

Abraço !

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!!! caramba!!! estou fechando uma viagem tb e o roteiro é parecido!!mas ao contrário!!!rs

 

A idéia inicial é: Berlim, Praga, Amsterda, Paris, Barcelona, Ibiza e Lisboa.

 

Fechamos as datas para 12 de julho - 31 de julho.

 

Com certeza vamos trocar informações!!!! Assim, que comprarmos as passagens e pesquisarmos um pouco mais mando notícias!

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

Legal Renata! Show de bola !! Estamos colocando uma média de 100 euros por dia. O pessoal aqui no site aconselha de 60 a 80, mas como comemos e bebemos muito preferimos esticar um pouco, hehe. O roteiro é idêntico mesmo !! Poderemos trocar boas dicas !! Qualquer coisa olha o nosso blog citado aê em cima !! Valeeeu :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...