Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/

Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid.

• Respostas 213
  • Visualizações 39.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Membros
Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/

Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid.

KKKKKKKKKKKK, alguns até se empolgaram para ir mas forças superiores impediram eles de ir, hehe.

Postado
  • Membros

Daniel testa esse link:

http://euro2011.blog.com/2011/03/16/sombras-da-noite/roteiro-final-eurotrip2011/

Postado
  • Membros

Muito bom o roteiro !!! dei uma olhada no blog e sugiro que pesquisem a passagem aérea pelo skyscanner. Farei um roteiro parecido porém as datas nã serão iguais...

irei para londres / amsterdam / praga / barcelona / ibiza / roma / grecia / mykonos / budapeste / berlim / paris!!!

a minhas pendência são as hospedagens em praga / mykonos / budapeste / paris!!!

Postado
  • Membros
Muito bom o roteiro !!! dei uma olhada no blog e sugiro que pesquisem a passagem aérea pelo skyscanner. Farei um roteiro parecido porém as datas nã serão iguais...

irei para londres / amsterdam / praga / barcelona / ibiza / roma / grecia / mykonos / budapeste / berlim / paris!!!

a minhas pendência são as hospedagens em praga / mykonos / budapeste / paris!!!

Não decidimos ainda o hostel de praga, mas provavelmente será o Old Prague Hostel.

Postado
  • Membros

galera, estou indo fazer um mochilão pela Europa agora no final do mês!

fiz um blog pra postar dicas e td que acontecer por lá, inclusive os preparativos finais agora.

Quem quiser dar uma olhada e seguir a gente lá, tae:

http://diretodotrem.wordpress.com/

abços!

Postado
  • Autor
  • Membros

Ta legal o blog e o roteiro de vocês é semelhante ao nosso. Bem corrido, hehe. É isso aê. Deixa a moleza e a preguiça pra usar aqui no Brasil. Lá fora é ação total.

Postado
  • Membros

O problema de roteiro corrido não é o cansaço. É normal mochileiro ir pra balada e ainda acordar cedo pra conhecer a cidade... td isso faz parte. O problema de roteiros corridos é o sentimento de passar pela cidade e sair dela sem realmente conhecer algo dela, nem conseguir fazer amizades ou contato com os locais. A única vantagem de fazer corrido é ver mais monumentos/museus, e IMHO isso é o menos importante de um mochilão.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
O problema de roteiro corrido não é o cansaço. É normal mochileiro ir pra balada e ainda acordar cedo pra conhecer a cidade... td isso faz parte. O problema de roteiros corridos é o sentimento de passar pela cidade e sair dela sem realmente conhecer algo dela, nem conseguir fazer amizades ou contato com os locais. A única vantagem de fazer corrido é ver mais monumentos/museus, e IMHO isso é o menor importante de um mochilão.

O que é IMHO?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.