Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/

Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid.

Link para o comentário
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/

Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid.

 

KKKKKKKKKKKK, alguns até se empolgaram para ir mas forças superiores impediram eles de ir, hehe.

Link para o comentário
  • Membros
Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/

Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid.

 

Daniel testa esse link:

 

http://euro2011.blog.com/2011/03/16/sombras-da-noite/roteiro-final-eurotrip2011/

Link para o comentário
  • Membros

Muito bom o roteiro !!! dei uma olhada no blog e sugiro que pesquisem a passagem aérea pelo skyscanner. Farei um roteiro parecido porém as datas nã serão iguais...

 

irei para londres / amsterdam / praga / barcelona / ibiza / roma / grecia / mykonos / budapeste / berlim / paris!!!

 

a minhas pendência são as hospedagens em praga / mykonos / budapeste / paris!!!

Link para o comentário
  • Membros
Muito bom o roteiro !!! dei uma olhada no blog e sugiro que pesquisem a passagem aérea pelo skyscanner. Farei um roteiro parecido porém as datas nã serão iguais...

 

irei para londres / amsterdam / praga / barcelona / ibiza / roma / grecia / mykonos / budapeste / berlim / paris!!!

 

a minhas pendência são as hospedagens em praga / mykonos / budapeste / paris!!!

 

Não decidimos ainda o hostel de praga, mas provavelmente será o Old Prague Hostel.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O problema de roteiro corrido não é o cansaço. É normal mochileiro ir pra balada e ainda acordar cedo pra conhecer a cidade... td isso faz parte. O problema de roteiros corridos é o sentimento de passar pela cidade e sair dela sem realmente conhecer algo dela, nem conseguir fazer amizades ou contato com os locais. A única vantagem de fazer corrido é ver mais monumentos/museus, e IMHO isso é o menos importante de um mochilão.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
O problema de roteiro corrido não é o cansaço. É normal mochileiro ir pra balada e ainda acordar cedo pra conhecer a cidade... td isso faz parte. O problema de roteiros corridos é o sentimento de passar pela cidade e sair dela sem realmente conhecer algo dela, nem conseguir fazer amizades ou contato com os locais. A única vantagem de fazer corrido é ver mais monumentos/museus, e IMHO isso é o menor importante de um mochilão.

O que é IMHO?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...