Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, estamos planejando experimentar a culinária européia. Lógico que somente os pratos baratos, pois mochileiro não tem grana, hehe. Até agora nos indicaram 3 pratos:

 

Paella - Espanha

Kebab - Na França (embora seja da culinária turca)

currywurst - Alemanha

 

Gostaria de saber, se os meus amigos mochileiros tem mais alguma sugestão.

Desde já agradeço. Valeuuu !!

Link para o comentário
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi, Lamec, tudo bem?

Tá sumido do msn!

 

Então, quando estava em Paris no ano passado, fui a i um restaurante bem baratinho no Latin Quarter, e gostei muito , mas não lembro o nome.

Comi um “pato” lá e foi bem bom..rs.Aliás, recomendação do meu amigo que mora lá, como prato que eu deveria saborerar em Paris.

Gastei uns 20 euros no pacote completo – Entrada, Prato principal e sobremesa. Por ser Paris e alta estação, acho que foi bem em conta!

 

Esta é a minha dica!

Bjs!

Link para o comentário
  • Membros
Oi, Lamec, tudo bem?

Tá sumido do msn!

 

Então, quando estava em Paris no ano passado, fui a i um restaurante bem baratinho no Latin Quarter, e gostei muito , mas não lembro o nome.

Comi um “pato” lá e foi bem bom..rs.Aliás, recomendação do meu amigo que mora lá, como prato que eu deveria saborerar em Paris.

Gastei uns 20 euros no pacote completo – Entrada, Prato principal e sobremesa. Por ser Paris e alta estação, acho que foi bem em conta!

 

Esta é a minha dica!

Bjs!

 

Beleza Bel !! Esse pato é cozido ou assado? Já tive uma experiência traumática com Pato no Tucupi, hehehehehe !! Você se lembra o nome do prato ou do restaurante que comeu Bel??

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lamec.

 

O nome do prato é : Foue grais de pato !

Seguem mais informações do Wikipedia..rs

http://pt.wikipedia.org/wiki/Foie_gras

 

O que eu comi foi cozido mesmo.. mas estava muito bem feito!

Eu não lembro o nome do restaurante, infelizmente, mas me recordo que ele não fica na rua principal onde tem maioria dos restaurantes, ele fica numa vielinha à direita desta rua principal, e a dica para encontrá-lo é que ele tem as bandeiras de todos os países na frente.. procure a do Brasil e pronto! Achouuu!rs

 

Beijos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...