Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Helano, Lamec e demais!

 

Por causa do low cost de Amsterdam a Praga - só tem vôo noturno - vou chegar em Praga dia 9 à noite..

Ou seja, se nos encontrarmos, terá que ser neste dia à noite!

Vou ficar no Orange Hostel , pelo Google Maps, este hostel fica a 2,2 km do Old Prague Hostel ! =)

 

Espero que dê certo de nos vermos por lá!

Até! =)

Link para o comentário
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Era umas bandeiras do Brasil =)

 

Falei turismo sexual no sentido de nego querendo viajar só pra correr atrás das européias haha

 

Outra festa q vai rolar em julho em Amsterdan (essa é bem famosa), o Sensation "Black"

 

Eu fui no Sensation White em Dusseldorf, foi legal até, mas dizem que o de Amsterdan é 100 x melhor

 

PS: Isso que dá reservar td xP Ainda da pra cancelar e ir pra San Firmino em Pamplona

 

Se eu tivesse na Europa em Julho nunca ia deixar de ir lá rs

Link para o comentário
  • Membros

Hahahahahaha !! Esse cara é um destruidor de roteiros !!

Quando é o de Amsterdã deste ano ?

 

Bel, acho que dá certo sim, a gente se encontrar por lá.

É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs

Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Até agora estava tentando coloborar c o roteiro de vcs sugerindo lugares q ja deviam ir de qq jeito, mas como apelaram, vou apelar tb kkk

 

Se querem ver as deusas européias, vão para Estonia! Se duvidam, entrem no orkut e procurem estonia (elas usam orkut e n facebook!)

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Hahahahahaha !! Esse cara é um destruidor de roteiros !!

Quando é o de Amsterdã deste ano ?

 

Bel, acho que dá certo sim, a gente se encontrar por lá.

É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs

Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros.

 

 

Lamec, é mais fácil eu chegar e procurar por vocês, pois provavelmente vocês já terão descoberto o lugar da bagunça!! Rs

Sim, vamos conversando até lá!

beijos!

Link para o comentário
  • Membros
Hahahahahaha !! Esse cara é um destruidor de roteiros !!

Quando é o de Amsterdã deste ano ?

 

Bel, acho que dá certo sim, a gente se encontrar por lá.

É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs

Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros.

 

 

Lamec, é mais fácil eu chegar e procurar por vocês, pois provavelmente vocês já terão descoberto o lugar da bagunça!! Rs

Sim, vamos conversando até lá!

beijos!

 

Realmente, dia 09 ainda vamos passar a noite em praga, mas vamos viajar no outro dia cedo. Vamos ter que tirar direto, hehe.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...