Ir para conteúdo

Lojas de mergulho nos EUA


gallo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Gallo.

 

Em Miami especificamente eu não sei te dizer agora, mas em Fort Lauderdalle tem a Reef q é muito falada.

Segundo um amigo, as melhores lojas de equipamento se encontram em F.L., mas de maneira geral acho ser muito provável que vc encontre ótimas lojas tbém em Miami, inclusive pq a Florida possui ótimos e variados pontos de mergulho, o que dpá ensejo a haver lojas em várias cidades.

A proposito, essa Reef é uma loja com forte especialização em equipamento de FOTO-SUB.

Se descobrir algo, prometo postar aqui!

 

Boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu estive em miami ha 15 anos atras e comprei coisas em uma loja GIGANTE chamada divers outlet, q ficava mais para o sul rumo a florida keys, as ilhas la q sao o caribe americano. Da uma olhada no google se a loja ainda existe.

 

Fora isso, qual o problema de vc comprar online? Vc pode provar todos os modelos q tem aqui nas lojas brasileiras, q basicamente vao ser os mesmos modelos disponiveis por la e comprar online e mandar entregar no seu hotel. Aqui no brasil ainda nao temos uma cultura de compras pela internet muito difundida e as pessoas nao confiam muito, eu compro muito online e nunca tive nenhum problema, se a loja eh grande e tem um feedback de vendas pela internet bom (coisa q vc sempre deve checar antes de comprar) a chance de dar merda eh quase nenhuma.

 

boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, tem essas, tem o e-mail para contato também.

 

http://www.oceansafari.com/

677 SW 1st Street

Miami, FL 33130

 

T: 305.548.3483

info@oceansafari.com

 

----------------

http://www.southbeachdivers.com

South Beach Divers

850 Washington Avenue

Miami Beach, Florida 33139

 

Phone: (305) 531-6110

Email info@southbeachdivers.com

 

-------------------------------

http://www.tarpoondivecenter.com/

Tarpoon SCUBA Diving Centers

300 Alton Road, Miami Beach FL 33139 & 3200 Palm Avenue, Hialeah FL 33012

Tel: 305-532-1445 or 305-887-8726

Tel: 1-888-DIVE-MIAMI (1-888-348-3642)

 

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
  • Colaboradores
eu estive em miami ha 15 anos atras e comprei coisas em uma loja GIGANTE chamada divers outlet, q ficava mais para o sul rumo a florida keys, as ilhas la q sao o caribe americano. Da uma olhada no google se a loja ainda existe.

 

Fora isso, qual o problema de vc comprar online? Vc pode provar todos os modelos q tem aqui nas lojas brasileiras, q basicamente vao ser os mesmos modelos disponiveis por la e comprar online e mandar entregar no seu hotel. Aqui no brasil ainda nao temos uma cultura de compras pela internet muito difundida e as pessoas nao confiam muito, eu compro muito online e nunca tive nenhum problema, se a loja eh grande e tem um feedback de vendas pela internet bom (coisa q vc sempre deve checar antes de comprar) a chance de dar merda eh quase nenhuma.

 

boa sorte.

 

Nos EUA é difícil loja online entregar no hotel. Pelo menos, de eletrônicos. Tenho um amigo que ia pra lá a cada dois meses a trabalho e quando alguém fazia alguma "encomenda", ele passava o endereço da empresa dele, pois não entregavam no hotel.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi andre, eu tenho uma amiga q vai para os estados unidos toda semana trazer muamba e parte do q ela traz eh de gente q compra e manda entregar no hotel q ela fica, inclusive eu ja fiz isso. Eu acho estranho nao entregarem no hotel, em geral compras online o cara nao sabe se o endereco eh hotel ou nao, vc compra e preenche os campos com endereco e boa, o problema eh dos correios locais de entregar no endereco designado e a loja nao tem nada com isso. De qquer forma vale ficar esperto com seu aviso.

Link para o comentário
  • Colaboradores

O que deve ocorrer é que a amiga do Xaliba é frequente nesse tipo de negociação e para ela eles armam algum esquema preferencial.

Pelo pouco que sei e vejo do pessoal lá do fórum de foto-sub de que participo, pra entregar em algum endereço, tem de ser residencial ou comercial, mas não hotel ou similar.

Pelo menos é o que eu OUÇO falar......

Deve ser alguma norma lá deles.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mauricio, nao tem esquema nenhum nao, vc compra digamos uma rebinboca da parafuseta na internet, clica 'comprar', coloca os dados do cartao de credito, coloca o endereco de envio e pronto, o software nao tem a menor ideia pra onde vc esta mandando a compra, vc simplesmente preenche o campo com o endereco pra onde a parada deve ser mandada, esses dados sao colocados na embalagem da mercadoria e a entrega eh problema dos correios. Eu ja comprei relogio em site de muamba e canivete em site de loja de camping e foram entregues sem problemas no hotel, procedimento como descrevi acima.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Xaliba

Deve haver alguma diferenciação, pq senão ninguém aventurava q exista a possibilidade de NÃO entregarem em hotel.

O que pode ocorrer é q, numa compra identificada, via fone, como ocorre ao se comprar equipamento de foto-sub no B&H (to dando um exemplo), o cara te pergunte que lugar é esse de entrega, e se for hotel, diz q não pode.....

Eu mesmo nunca tive esse tipo de problema, mas já ouvi gente comentando q existe....

Penso q é algo legal da gente tentar esmiuçar, até pra auxiliar eventuais interessados nesse tipo de compra.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...