Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Material das mochilas: Manutenção,Consertos, Tecidos, acessórios, etc

• Respostas 24
  • Visualizações 45.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, comprei uma mochila 45 litros (OTTO) e fiz o caminho inca. MUITO CONFORTAVEL.

Meu problema foi que ela não tem aquelas tiras/straps/ilhoses (sei lá) para amarrar saco d dormir, etc. Quase q o meu rolou MP abaixo...

13/1 vou à Patagônia e a levo. Gostaria de costurar umas tiras q comprei. Qual é a dica? Sempre colocar na vertical? colocar 2 "filas"?

Gostaria que me ajudassem, por gentileza.

òtimas viagens!!![/b]

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá Galera !

nessa minha última viagem estourou uma peça plastica em minha mochila, é uma peça que ajuda na regulagem da cinta da barrigueira, não é a fivela (ou fecho) mas aquela peça que segura o resto da ponta que sobra da cinta, tem o formato mais ou menos assim: (l)

Fui na loja onde comprei (Casa do Montanhista) e não tinha no tamanho da minha, então quero saber: onde posso encontrar essas peças aqui em Sampa ?

valeu !!

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Acredito que esta não seja uma dúvida somente minha. muita gente na hora de comprar as mochilas acabam vendo o nome do material de fabricação e não sabem o que significam em termos de peso, resistencia, impermeabilidade e outras caracteristicas.

Então, dentre a gama de materiais que são fabricadas as mochilas (KODRAMAX II, CORDURA 500, Naylon etc), quais a relação entre peso/resistencia de cada um deles?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ressuscitando o tópico, tenho a mesma dúvida: dá certo aplicar o adesivo termo-colante em mochila de cordura???

Postado
  • Membros

Cola sim. Não sei quanto tempo vai segurar, mas aparentemente a cola entra bem nas tramas da cordura.

Postado
  • Membros

Valeu Cacius!!! Vou encomendar um adesivo com a tipagem sanguínea e esperar chegar minha mochila; tomara que segure bastante.

::cool:::'>

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Bom dia galera, recentemente adquiri uma mochila doite porem este fds fui viajar com ela e ao fechar o porta malas do carro bati em cima da presilha da barrigueira, ela trincou e acho q nao vai aguentarpor muito mais tempo, queria saber se alguem ai pode me dar uma luz de onde posso encontrar este tipo de produto , estou desesperado, a mochila e novissima mas sem barrigueira nao vai servir pra muita coisa.

Postado
  • Membros

Esses fechos tipo engate rapido,passadores e fitas de mochilas vendem na Decathlon,não sei se tem na Half Dome e Pé na Trilha.

Postado
  • Membros

no brás, em são paulo, há uma ifinidade de lojas de aviamentos que possuem fivelas, ilhoses e etc. tem coisa pra dedéu!

michel, tem uma foto da peça que te falta?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.