Fala Galera, acabei de montar por cima alguns paises com as cidades que desejaria visitar, porém, tem mtas cidades, vou ter q cortar elas, pq se não, não vai dar tempo...
Não coloquei os paises do Reino Unido, pois já vou ter visitado antes do mochilão, como Inlgaterra e Irlanda..
Quem conhece a europa bem, poderia me indicar alguma dessas cidades para eu CORTAR, ou se fatou alguma legal, pra eu incluir...Só quero as melhores cidades, o que for mais ou menos, vou tirar, pra caber no tempo de mochilao sem aperto (90 dias)
Meu mochilão vai de 23 de julho a 22 de outubro de 2011
Preciso de uma ajuda na questao de logistica.....
Alguem me ajuda a montar esse mochilao saindo de londres....
Fala Galera, acabei de montar por cima alguns paises com as cidades que desejaria visitar, porém, tem mtas cidades, vou ter q cortar elas, pq se não, não vai dar tempo...
Não coloquei os paises do Reino Unido, pois já vou ter visitado antes do mochilão, como Inlgaterra e Irlanda..
Quem conhece a europa bem, poderia me indicar alguma dessas cidades para eu CORTAR, ou se fatou alguma legal, pra eu incluir...Só quero as melhores cidades, o que for mais ou menos, vou tirar, pra caber no tempo de mochilao sem aperto (90 dias)
Meu mochilão vai de 23 de julho a 22 de outubro de 2011
Preciso de uma ajuda na questao de logistica.....
Alguem me ajuda a montar esse mochilao saindo de londres....
35 cidades em 90 dias, sera q dá?
Espanha: Barcelona, Ibiza, Madri, Sevilha
França: Paris, Toulouse, Bordeaux, La Rochelle,
Belgica: Bruxelas
Holanda: Amsterdan
Alemanha: Berlin, Munique, Nuremberg, Frankfurt, Hamburgo
Suiça : Zurique, Genebra, Bern
Italia : Milão, Roma, Veneza, Nápoles
Grecia: Atenas, Mykonos, Rhodes
Turquia: Istambul, Capadócia, Troia, Pamukkale
Republica Tcheca: Praga
Russia: Moscow, São Petersburgo
Suécia: Estocomo, Gotemburgo
Dinamarca : Copenhagem
Em qual ordem fica mais viavel fazer, tanto pela distancia, como pelo preço.....
Muito obrigado....
quem quiser encarar esse mochilão comigo, o convite está feito.
Vlwwww
Editado por Visitante