Ir para conteúdo

Me ajudem a montar o mochilao - 90 dias Europa


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar da Suíça.

Lá é demais! Não deixe de incluir as cidades que ficam às margens do lago Le man.

Lausanne, Vevey e Montreux (Gruyére também deve ser animal, mas essa eu não consegui visitar).

Se for no verão deles, fique atento ao festival de Jazz de Montreux e a exposição de vinhos que acontece todos os sábados no mercado folclórico de Vevey. Vale muuuito apena.

No fim das contas, acho que gostei mais dessas cidades menores do que de Genebra.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi Léo, li que vc ta indo para Londres para estudar sem visto. Tenho um amigo que fez o msm e na chegada ao aeroporto passou por uma longa entrevista, segundo ele, perguntaram sobre quantia de grana, como iria se manter, onde ficaria, se tinha pré contato, telefonaram para o tal contato, etc; mas não são todos os escolhidos para tal interrogatório é feita uma escolha aleatória. Tomara que vc não passe por isso, mas de todo jeito já vai esse "bisu" para vc. fique preparado. bj

Link para o comentário
  • Membros

Cara, corta Ibiza e coloca Palma de Mallorca.

 

Ibiza as festas sao muito caras e só tem viado. Festa da espuma da amnesia é um lixo. Pacha eles colocam o dobro de pessoas que cabe, um calor do inferno. As festas boas, Privilege e outras no meio da ilha é quase impossivel de ir embora pq nao tem taxi nem onibus, e nem na cidade ::tchann::::tchann:: . Quando fui na Pacha tive de ir a pe pq nao tinha taxi, pra ir para o aeroporto foi um inferno

Se for pra Palma, fica em Magaluf(bairro 20km de Palma), baladas excelente e barato(paguei 20euros em festa open-bar, só americanas loucas la). Melhor lugar, BCM.

Eu fiquei na cidade de Palma mesmo e aluguei um carro. Nao tem onibus Palma-Magaluf, mas com certeza vc nao vai querer sair de la

Link para o comentário
  • Membros

Eu nao iria pra Paris, fiquei 3 dias lá e me arrependi. Nunca fui tao mal tratado na vida. Mas apesar dos franceses a cidade é linda. Nao tem muitas festas boas nao, eles preferem irish pub, deve ter mais que na Irlanda.

 

Barcelona, vai para as festas perto do cassino que vc esta bem servido!!! Deve ter mais gente na praia 6 da manha que meio dia!!

Link para o comentário
  • Membros

puts você acabou cortando valencia, nessa época que você vai estar la tem varias festas tradicionais que são fodásticas.

Torico, Fallas, etc. sem contar q a ciudad de las artes y la ciencia é muito massa, fiquei 2 meses e meio quase la e ainda quero voltar por que não conheci tudo oq queria.

na espanha se você tiver tempo e gostar de coisas medievais da uma passada em sagunto e albarracin(nesta época tem uma feira medieval) que você não vai se arrepender.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...