Iamlully

• Última visita

• Dias Ganhos

Iamlully venceu a última vez em Janeiro 3 2021

Iamlully tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Iamlully

• Iniciador de Conversas

Distintivos Recentes

Reputação

1. obrigado pelas dicas!!!! vou ter isso em mente caso visite Paris novamente.
  2. Realmente, eu não saia muito à noite, geralmente saía do Hotel de manhã e só voltava a tardinha. Não tinha ideia de que a região era perigosa, mas sou bem atenta em todos lugares. Escolhi pela praticidade da localização dos meios de transportes. que região de Paris tu recomendaria que seria segura e barata?
  3. Dicas baratas de Paris : ficar em Gare DuNord (hotel Smart Place), transporte com Navigo decouverte para uma semana 22,80 euros, almoço com menu no El Grigio por 12,80 ou prato no AUx Delices de Manon por 13,50 ou Foresta (1 pizza e 2 crepes 21 euros) ou os famosos kebabs por 9,50. (esses preços são de 20 antes da pandemia) Dicas baratas de Londres: ficar em um bed and breakfast da Sunset Gardens, bem proxima a Paddington (fiquei no Adare e no Europa House, ambos com café da manhã), nessa estação dá pra ir pra tudo que é lugar de trem e metro.
  4. Eu tive uma mal Polo King, rígida que resistiu a 3 viagem pra Europa. Morri de medo ao despachar pois essa mala estava rachada, achei que iria quebrar no porão e minhas coisas se espalharem... exatamente quando fui pegar o táxi para ir pra casa, segurei a alça e ela se separou da mala 🤣 essa Samsonite, pelo que ouvi falar é muito boa, Polo King pra mim , nunca mais.
  5. Sei que não tem a ver com o tópico, mas como sou de Porto Alegre, acho o transporte de metro / trem de SP o máximo, é incrivel chegar de um ponto da cidade ao outro de metro... claro que tem 10 vezes mais pessoas lá que em POA, e quando está lotado é complicado, mas como turista, uma das coisas que adoro fazer em SP é andar nos metros....
  6. Eu começei a viajar, conhecendo o Brasil mesmo, e te digo que tem muita coisa para se ver e conhecer por aqui. Se eu fosse aconselhar alguem de fazer uma viagem, seriam os Lençois Maranhenses que para mim, é o que de há mais belo no Brasil. Em relação a Nordeste e praia, Alagoas é um estado maravilhoso e não achei tão caro.
  7. E veja você, os meus primos ainda me levaram em Nova Gorica para pegar o registro de meu avô, tudo certo, nascido em Renče, e mandei pro consulado que por sua vez mandou para Eslovenia, e eles ainda me responderam que está faltando a nacionalidade de meu avô... daí não dá pra entender.. 🤣
  8. Olá, eu viajei em março desse ano para Porto de Galinhas, que é super movimentado, e estava pra fechar de novo...mas eu aproveitei muito pois descobri passeios que não tivesse muita gente como caminhar da vila de porto de galinhas até o pontal do Cupe, dando paradas pra banho, tinha horas que era só eu e o mar... ou ia cedo pras praias pra pegar as atrações mais vazias, o café no hotel mais vazio, restaurante mais vazio. Agora, tinha lugares que estavamsimlesmente abarrotado de gente, mas como sou mais tranquila de procurar lugares vazios então pra mim foi automatico, sempre tem um cantinho vazio na natureza, "as vezes tem que se caminhar um pouco mais, mas daí se aproveita bastante.
  9. Sinceramente? eu não perderia tempo. Meus avós nasceram no que é agora a Eslovenia, mas quando eles vieram pra cá, o país estava so dominação italiana (por volta de 1927) e meu avô constava como italiano e o advogado nos convenceu que seria fácil de obter a cidadania, inclusive mudamos o sobrenome que foi abrasileirado na chegada dele no BR, foi uma grana investida, e no fim vieram nos dizer, veja só, não acharam o lugar que ele havia nascido, pois o Ranziano daquela época agora se chama Renče... o que alias nós sabiamos visto que não perdemos contato com a familia por um tempo, mas fomos levados pela lábia do advogado.. melhor procurar o consulado que se tu não puder fazer, já te cortam direto. (melhor assim do que ter pagar pra não conseguir nada)
  10. Eu achei que foi um problema da Acesso, pois no dia anterior ao roubo do meu dinheiro, eu tentava acessar o app da Acesso e não conseguia entrar, dizia que estava com um problema. Mas realemtne não sei... de qualquer forma é uma pena eu ter que desistir pois toda vez que tive problema com este cartão, eu entrava em contato com eles,e nunca me deixaram na mão, sempre me responderam ou resolveram meus problemas.
  11. Acredito que foi alguem da Russia, pois as compras foram em sites russos. Eles fizeram comrpas grandes com meu saldo mas a Acesso card me devolveu o valor roubado. Levou cerca de um mes para devolverem o dinheiro. e olha que não foi a primeira vez, já havia sido hackeada em uma viagem anterior com esse cartão da Acesso, agora definitivamente desisti de usar, embora me foi bem util, quando eu não tinha cartão internacional.
  12. Eu já comprei passagem de avião na easyjet, hospedagem, passeios, etc. com cartão pre pago da Acesso card. Ele é internacional e pode usar tanto na internet quanto no dia a dia. mas aconselho só colocar o valor e gastar logo, pois fui hackeada duas vezes com esse cartão em minhas viagens, na ultima viagem que foi neste ano, algum russo me hackeou e quase fiquei sem hospedagem em pleno inverno finlandes...
  13. o brigado por me informar. Ontem fiquei sabendo que existe uma maneira de comprar sacar dolares ou comprar euros através do aplicativo do BB, e tu achas que é mais vantajoso aqui no Brasil do que comprar em uma casa de cambio? Obrigado
  14. Obrigado pela informação. Eu nunca experimentei usar o Western Union, e achava que poderia usar um dia, pois havia lido em Posts sobre ser vantajoso. Então, agora irei descartar essa maneira de mandar dinheiro.