Paranapiacaba 07/09 fotos !!!

Aê galera mochileira!!!!

Dia 07 pra comemorar a Nossa Independencia fomos a Paranapiacaba (SP) fazer a trilha do Rio mogi e ver a vila colonizada pelos ingleses no começo do Século.

O dia estava chuvoso e elameado ... nosso relato começa com um poema da nossa guia Caren Alessandra que não posta aqui , mas está nas nossas vidas sempre.

Neblina, névoa, chuva, ajuda

Ajuda nenhuma há sol em cada

Cada aventura e pessoa única

Única luz habita a alma ...

Alma brilha em trilha viva

Viva luz de nossas asas

Asas de um chegam ao outro

Outro brilho e maior aura...

Aura minha á sua agradece

Agradece e segue

Na lama que abraça ...

Abraça e veste algo tão leve

Leve, nunca breve,

Em contínua amizade ...

Caren Alessandraid="green">

[:D][^][:D][^][:D][^][:D][^]

Marcamos as 9:00 na estação Sto André mas saimos as 10:00 h por que o onibus demorou ahaha...

Foi uma galera ...

Mel( Melancia) , Thiago De Sá , Amanda ( Aisling) , Tati .com, Pablo Surf, Paulista Viajante, K , Marcio Tartare , Marcos , Caren , Erika Santos e o ilustre convidado Nando ES!!!

Tambem tivemos o pessoal do Grupo Terra q leva portadores de deficiência visual para passeios. ( Tinha 1 guia Tati e mais 4 dv´s)

Bom chegamos a Paranapiacaba e a chuvinha começava ... por isso compramos as capas de chuva de R$2,50 ai pareciamos um bando de camisinhas humanas ahaha. Logo mais posto as fotos![}:)][;)][:D]

Oi pessoas bom dia [:D]!!!!

Ai ai ai como dói...rs[:)]

A Karen, a guia, trouxe com ela alguns amigos espercias que são portadores de deficiência visual (PDV). Uma pena eles não terem conseguido continuar a trilha. Mas por outro lado foi até bom pq além da chuva, tinha muita lama.. muita meeeeeeesmo aquilo tava um sabão! rs.

Foi divertido, meu tênis parecia uma piscina de lama!!! kkkk [:D][:P][:D] Choc choc choc choc...

Descobrimos uma cachoeira linda, gelada... mas convidativa. Mas eu resisti bravamente a tentação de entrar na água. Preferi observar e comer meus morangos.[8D][:D][|)]

Na volta, subimos um morro bem íngrime e como estava chovendo as pedras estavam soltas aumentando o risco de um escorregão. Graças a Deus e as técnicas de escalada deu tudo certo.

No final da subida estavamos morrendo de frio, de fome, de cansaço, mas felizes por termos superado mais um desafio [;)]..

Fomos pra vila de Paranapiacaba tomar uns esquentas, ai ai pinga com mel e choconhaque nunca foram tão gostosos...rs

Depois que disso fomos pro shopping de Sto. André apresentar ao Nando os centros de consumos paulistanos, mas antes trocamos de roupa e agradecemos a Nossa Senhora das Roupas secas e limpas pela graça alcançada!

Pra saciar a fome devoramos duas pizzas de uma vez [xx(]. Tava bom!!!

Depois de tudo isso tudo o que queríamos era um bom banho quente, roupas secas e limpas e caaaaaamaaaaaa!!!

Peguei a baixinha de quatro lá em casa à meia-noite e tibum nos braços de Orfeu![}:)][:D][;)]

Quem não foi perdeu![V][:(!][xx(]

Mas a saga continua e hoje ainda tem mais! Rivieira pra esquentar e na sequencia IDch![Dance]

Vou estar de fora por causa da faculdade [:(!][:(], mas sexta-feira estamos todos no Clube A! [Dance][Dance][Dance]

Ahahaha foi muito divertido o Paulista teve q ser sacrificado ao deus sol , mas num adiantou.... realmente papos resfolegantes na subida e mergulhos revigorantes, fazem bem a alma........

Adorei conhecer os meninos !

Provamos mais uma vez q CMM´s são determinadas, tem o espirito de aventura e u olhar especial sobre a vida...

Não é qq chuva com lama q nos impede de alcançarmos nossa Meta:

-VIVER CADA SEGUNDO !!!!! ABSORVENDO QUE A VIDA TEM DE MELHOR...

a natureza ... em contraste com cubatão.... o shopping em contraste com nossos espiritos leves....

Bjos

ai galera, infelizmente o deus sol não aceitou meu sacrifício, pois eu voltei e até ja tava preparado para o sacrifício, ams dai sentium cheiro de almoço e fuibater rango no Bar da Zilda, la no largo dos padeiros.

Fiquie esperando vcs até 15;45, quando chegou um ônibus para Rio Grande da Serra, e daífui praticamente obrigadoa entrar dentro, pois vários sacerdotes ainda queriam meu sacrifíco, rsrsr

Devo dizer que gostei muito do pessoal e pena meu joelho nao ter permitido terminar a trilha, mas outras virão.

é só chamar

paulista viajante

Muita calma nessas horas, as fotos estao a caminho, so ta faltando tempo!

A viagem foi muito legal, a galera é toda bem bacana e o visual é maravilhoso, neblina pra todo lado!!

Antes de contar a pala do Tênis que Brilha, vale repassar uns trechinhos da trilha. Depois do atraso fenomenal de acordo com os planos oficiais ("todo mundo lá as 9h..."), chegamos em Paranapiacaba com aquela garoa tipicamente paulistana, como se Sao Paulo quisesse mostrar pro Nando como é a vida por aqui.

Descemos a ribanceira, lama que nao acaba mais, gente que nao acaba mais, torres de eletricidade no caminho. A parada estrategica pra comer revelou que o casal de Jundiai manda bem na confeccao de sandubas e que tava todo mundo azul de fome!! A recompensa foi o banho no rio Mogi, com direito a hidromassagem natural, pena que "algumas pessoas" (Tati, Erika e Karen, nao vou citar nomes ok? Podem ficar tranquilas rsrsrs) nao aderiram à ducha refrescante, ou melhor, congelante.

Na subida, deu pra ver Cubatao numa rara tregua da neblina. Na metade da volta, eu e o Nando começamos a trocar uma ideia e desenbestamos (sem trocadilhos, por favor) a andar rapido pra chuchu, nao sei se era a fome que nos movia, so sei que assim que chegamos na cidade devoramos um dog na velocidade da luz e o Capixaba achou o maior barato colocarem pure de batata. Algumas fotos da cidade, descobrimos que a fome ainda nos acompanhava, hora de se achegar no Bar da Zilda e tomar a deliciosa pinga no cambuci (a "sede" tbem nos acompanhava), pra ficar na memoria, ate que a galera toda veio e percebemos que a fome vinha com eles tambem!

Na volta, com pes e calças enlameadas, uma rapida passagem pelo shopping pra mostrar ao caiçara como é a verdadeira praia de paulista.

Como vcs podem ver, da proxima vez levo dezoito sanduiches!!!

Já no Jabaquara, decidimos que eu daria uma carona pra Camila e Tati até Santo Amaro enquanto a Erika seguiria direto por ali. Conversando sobre o passeio, pes molhados, escorregoes e tal, perguntei a Tati se ela tinha algum tenis de trilha pra evitar esse tipo de coisa, so que ela entendeu "tenis que brilha", dai foi aquela confusao!!! Pra que alguem iria querer um tenis que brilha no meio do mato?? A gente caiu na gargalhada!

Ahahah hj todo mundo no clube A, sempre fazemos o pós trips pra ver as fotos o que será amanhã na regueira, os minos da minha terra natal Marcos e Marcio vão... brincavamos q só é de Jundiaí quem tem um forte sotaque e sobrenome italianissimo...

Tiramos uma foto dos imigrantes e depois colocamos ...nesse espaço...

Mellissa Vido , Marcio Tarttare e Marcus Stefanelli... ahhaha

Os minos mandam bem , salvaram minha vida com um lance delicioso...

Foi nessa trip q desenhamos o homem perfeito... ele faz massagem , toca violão , faz lanche , é mochileiro e sobretudo solteiro ahaha.

Puta a pinga de cambuci , tomei um golinho pra não quebrar a promessa , o Hablo aquele moleque safado bebeu o resto do copo.

Ai lariquei um pf q dividi com o Thiago pra não dar dor na consciencia por isso comi pizza tranquila...

MEU A AGUA DA CACHOEIRA COM A HIDRO NATURAL........ foi o melhor momento da trip...

lava meu corpo.... limpa minha mente....

Sobre a Chuva olha q insight:

Oh Chuva

by Unknown

Você que tem medo de chuva

você não é nem de papel

muito menos feito de açúcar

ou algo parecido com mel

Experimente tomar banho de chuva

e conhecer a energia do céu

a energia dessa água sagrada

deus abençoa da cabeca aos pés

Oh chuva, eu peço que caia devagar

só molhe esse corpo de alegria, alegria

para eu nunca mais chorar..

Linda música, lindo lugar, pessoas lindas...

No trólebus, papos de auto-reflexão sobre as peraltices de criança e as insanidades ou devaneio das mães.

Eu aprendi um jeito bacana c/ o Tiago de se arrancar um dente sem doer: comer umas 10 balas de caramelos até virarem uma massaróca. Depois que o dente aparecer solto na massa de caramelo, agente tira o dente da massacóra e continua comendo! hahahahahaha

Engraçado, mas engraçado mesmo foi na hora em que eu Tiago e Erika chegamos no Jabaquara e a Erika num desabafo fala assim "Vc tem a orelha mais pequenininha que eu já vi! Ai pronto falei, ufa!"

kkkkkk Aposto que ela ficou pensando nisso a trilha toda!!!