Ir para conteúdo

Paranapiacaba 07/09 fotos !!!


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ai galera pelo que vi todos sao aqui do ABC ou por bem perto em sao paulo bom se quiser um mochileiro a mais na gallera aceito sim por pouco tempo mais seria bom uma trilha igual a essa eu tenho uma boa na casa das pedra, que garonto que o pedro se ele e la de portugal vai adorar porque e a casa que fizeram quando descobriram o brasil em 1500 vale muito a pena se a galera quiser marcar qqer dia estou sem fazer nada no momento depois explico melhor para a galera bom pra terminar um abracao e que possamos lacar uma otima amizade VALEU

 

mandril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Po Mandril....

 

Pena q nem todos saum do ABC....

Por exemplo... O mais bonito ae da foto (do lado esquerdo) eh aki do Espírito Santo...rsrsrs....

 

Mas fica sussa q essa galera ae eh sagaz e sempre eh bem vindo mais um!!!!

 

Abrcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros

iai Gente

 

No dia 12 de outubro de 1992, reunimos a galera do colegio Antonieta Borges Alves em Diadema para fazer um Camping em Paranapiacaba. Durou 4 horas de caminhada passando pela pedra lisa até o poço das moças chegamos lah todos arrebentados ksksksk pelo peso das mochilas e das barracas. Foi mto divertido, ficamos lah por 4 dias acampados no poço das moças.Fizemos mtos amigos loucos igual a gente......ksksk

O fato marcante foi qdo nois tava retornando que caiu uma chuva do caramba ( tempestade mesmo ksks ), encontramos um cara no meio da trilha chorando, pensando estar perdido :/ e nois ajudamo o cara. Por causa do temporal fiquei sabendo no outro dia que os helicopteros estavam fazendo busca na serra do mar, procurando o helicoptero de Ulisses Guimaraes , até brinquei com meus pai dizendo q ali naum caiu pq eu estava lah ksksksksks

 

Essa foi a Primeira de 5 Camping que fizemos Lah

 

Enviarei os proximas Historias kkkkkkkk

 

V A L E U GALERA !!! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...