Ir para conteúdo

Deserto do Atacama - Informações importantes


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa Noite pessoal,

Estou montando um percurso para o Chile com apenas 10 dias ( sendo que 2 perco com aéreo ) - minha primeira vez lá. Estarei indo sozinho ( como de praxe )

01/08/2014 - Saida - Rio de Janeiro (aéreo)--> Calama --> San Pedro (terrestre)

Dias 02,03,04 - fazendo as atrações em Atacama

Dia 02 chegarei em San Pedro provavelmente tarde pois sairei dia 01 do RJ de noite - para não perder o dia qual passeio vcs me indicam nesse meio período?

03 e 04 estarei livre para as melhores opções

05/08/2014 - San Pedro (terrestre)--> Calama --> Santiago (aéreo)

dia 05 tentarei ir o mais cedo para santiago, para poder conhecer a cidade e os próximos dias 06,07,08,09 poder praticar snowboard ( que sou fissurado )

 

Via no site da decolar esse trecho aéreo: RJ / Alacam - Alacama / Santiago - Santiago / RJ - por R$ 1.237,00 ( não achei tá caro )

 

mas o que pega são os valores das estadias em San Pedro, Santiago ( fico em hostel sempre com cozinha de preferência ) e os passeios em San Pedro e o ski-pass

 

Alguem sabe me atualizar ou me indicar sites ou hostels que possa fazer uma pesquisa?

 

tenho só 1 mês pra organizar e deixar tudo planejado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No dia em que chegar a San Pedro pode escolher Laguna Cejar ou Valle de la Luna,ambos tem saida as 15h,ou o tour astronomico a noite.

Pesquise passagem aerea no site da tam,despegar é muito bom,para hotel,mas quando são enganados,as consequencias são dos clientes.Até criei um tópico sobre isso.

Passeios mais ou menos o mesmo preço em todas as agencias.Veja o site

www.turistour.cl

Esta em Santiago como en San Pedro,é a maior do pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola.

Eu e minha esposa compramos passagens. Ficaremos 2 dias e 1/2 em San Pedro de Atacama. Ainda nao decidimos o Hotel e, principalmente, se alugaremos carro e ficaremos por conta própria ou se ficaremos nos passeios mesmo.

Alguma ajuda? Gostaria do espírito aventureiro de ficar com carro alugado GPS, mas sei que possível apenas os passeios mais simples.

Ou se aproveitaria mais ficando apenas nos passeios de grupo. Qual mais em conta. aluguel carro eu encontrei 600 reais.

Outra dúvida é que chegaremos 18h em Calama. Ja estará escuro? Tem transporte ess ehorário para San pedro?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...