Ir para conteúdo

Mochilas KELTY


breno1

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá galera.

Estou postando uma msg sobre a referida mochila, que acabei comprando, que enviei como resposta via MP. Achei que podia ser útil pra mais alguém.

Té mais!

 

"Comprei sim, e já usei-a em duas ocasiões> subida ao Pico da Bandeira e Travessia Lapinha - Tabuleiro. O que me chamou atenção à primeira vista foi a construção dela, em materiais aparentemente confiáveis e com todas as facilidades das disponíveis mochilas de custo médio aqui em MG (pelo menos na minha opinião): ajuste de altura, fitas de compressão diversas, capa de chuva embutida, barrigueira com bolso, suporte lateral para bastão de caminhada. Tem inclusive compartimento e reservatório de água para 2 litros (Microban). O único detalhe que a distancia de cara das mochilas mais conceituadas é o bolso frontal, fino demais e com repartições para documentos; merecia um bolso maior, e talvez bolsos laterais.

Até agora, ela tem servido bem, é muito espaçosa.

Confesso que quando comprei, achei que ainda fosse da Kelty, mas as pesquisas apontam que uma divisão da Kelty se separou e continuou com o nome na marca. Vou continuar com ela por um tempo, pra ver se aguenta mais.

Se esta msg ajudar, publica no fórum, pode ser útil pra outras pessoas.

Boa sorte!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma mochila dessa: Ridgeway by Kelty 67 l. A mochila é completona e barata, quero ver se presta. É confortavel e cheia de detalhes, bolsos, capa de chuva, bolsa de hidratação... Ela tem as alças um pouco estreita, mas coloquei bastante peso e não machucou nada, já o "naylon" parece ser muito fino na parte de baixo... Tomara que não seja igual a um carro Chinês .rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olha Guilherme.

 

Esta é minha primeira mensagem aqui no Forum.

 

Estou quase comprando uma mochila destas para mim e para minha esposa, mas estou com receio justamente por que muitas vezes uma foto pode não refletir a qualidade do material.

 

Depois de quase 1 mês com a mochila, qual o seu veredicto ? Sei que você é "suspeito" para falar, mas qual a sua opinião ? É ou não um carro chinês ? rsrsrs

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha cara, fui acampar com 5 kg de comida, roupas para 5 dias, uma barraca super esquilo de 3,8 kg, 6 pilhas tamanho D, ventilador cobertor, colchão inflável,bomba, lençol, toalha... Enfim estava com 20 kg nas costas, a barrigueira realmente ficava soltando as vezes. Na ida sofri um pouco pois não sabia ajustar uma cargueira e fui viajar torto.rsrsrs. Na volta doei toda a comida que sobrou e aprendi regular e distribuir o peso. A mochila suportou 15 kg sem maiores problemas. No Sams club esta 180 reais e aquela de hidratação por 70 $. Recomendo desde que você carregue no máximo uns 09 ou 10 kg. Esta mochila vem com uma bolsa de hidratação e mangueira, mas não tem compartimento térmico, tem capa de chuva, e muitos compartimentos, porta documentos, bolsinho frontal, um porta celular... Acho que o crime compensa, ouvi apenas 3 relatos dessa mochila mas foram positivos. Não sei quanto tempo aguenta na estrada, não sou mochileiro, só acampo e viajo de fds, para o meu caso parece ser uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado Guilherme.

 

Comprei a mochila para fazer uma viagem agora em Maio e fiquei surpreso por não deixar a desejar (pelo menos aparentemente) em relação às outras mochilas que são pelo menos 3 vezes mais caras. Em maio serão 21 dias de viagem e poderei também dar mais detalhes.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, olá. Vou atualizar minhas impressões sobre essa mochila. Recentemente fiz a travessia Petrópolis-teresópolis com ela , com algo em torno de 13kg de carga (e com espaço pro isolante dentro ainda). As únicas dores que senti foram nas pernas, por causa do sobe e desce do trajeto. O que me leva a crer que a transferência de carga dela é pelo menos satisfatória. Ela aparemta ser mais frágil que outras mochilas de mesma capacidade, talvez pelos materiais com espessura um pouco menor do que, por exemplo, as T&R.

Resumindo, ela deu conta do recado! Pretendo pegar uma mochila mais top importada, de mais de 70l, mais é só pra ter um equipo pra expedições mais longas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera comprei a minha pelo Mercado livre, uma loja chamada Mix Shop. R$189,0067 lts. com reservatório de água 2lts.

No começo fiquei meio com o pé atrás, apesar de ter uma cara bonita, cheia de porta trecos, pelo valor, fiquei meio com medo, :?

Mas decidi comprar. Chegou ontem, fiz uns testes nela e galera... é uma mochila muito boa, costura, porta trecos, material bom,completa e tudo mais, realmente gostei tanto por ser uma mochila completa e boa, como pelo preço, bem acessível em relações a outras TOP'S.

Vamos ver na viagem com ela vai se portar HSAHOSHOASHA ::lol4::

 

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...