Ir para conteúdo

Uruguai em outubro de 2014 - 8 dias - 5 cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Olá JrCastro.

Cara, muito bom seu relato. Objetivo e detalhista ao mesmo tempo, foi muito tranquilo de ler e ja sai com meu roteiro pronto, só lendo ele.. Olha só, estou indo em Outubro deste ano, do dia 09 até 17, queria saber como estava o clima em MVD, Punta e Colonia, nos dias que vc esteve la.. Como foram as temperaturas? Precisa de roupa de frio ba sua opinião? Grato desde já.. Valeu..

Link para o comentário
  • Membros
Olá JrCastro.

Cara, muito bom seu relato. Objetivo e detalhista ao mesmo tempo, foi muito tranquilo de ler e ja sai com meu roteiro pronto, só lendo ele.. Olha só, estou indo em Outubro deste ano, do dia 09 até 17, queria saber como estava o clima em MVD, Punta e Colonia, nos dias que vc esteve la.. Como foram as temperaturas? Precisa de roupa de frio ba sua opinião? Grato desde já.. Valeu..

 

Alexandre, boa tarde.

Obrigado pelo comentário.

Então, considerando nossos locais de nascimento, acho que 20ºC já pode ser considerado frio...rs ::Cold::

Sabe aqueles dias em que vc sai com um casaco leve, meia hora depois andando está com calor, depois para num lugar com sombra e veste ele de novo? Foi bem assim. Manhãs e fins de tarde com um vento um pouco de frio, mas nada congelante, variando entre 18º e 21ºC, e também chuvas fracas e rápidas em Montevidéu. Em Punta, não dá para entrar na água. Em Colonia, parecia estar mais fresco, mas nada abaixo do informado.

Espero ter ajudado.

Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...