Ir para conteúdo

Trilha do Rio do Boi - Mais um sonho realizado (aos trancos e barrancos, mas foi realizado...rs)


Posts Recomendados

  • Membros

atmarcos,

Nossa!!! Eu sai de lá querendo voltar. Provavelmente eu repita essa façanha no verão do ano que vem. Será que rola? rs

Beijos!!!

 

 

AldoMalta,

Fico feliz por ter gostado. obrigada mais uma vez! e repito... se precisar, é só gritar! rsrs

Beijos,

 

 

Janaina! Menina!

Tu vai se apaixonar pelo lugar! Vale muito a pena. Tenho a sensação que é pouco divulgado. sei lá!

O pessoal vai pra serra gaúcha e conhece o trivial. acho uma pena!

Com certeza voltarei. corro o risco de ficar lá de vez! rsrs

beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sensacional, né Getulio!

 

Fiquei sabendo que a travessia do Malacara reabriu.

Ela estava fechada desde 2002 por desentendimentos latifundiários (foi o que entendi). Ela reabriu quando eu estava lá, mas os guias não queriam fazer por aqueles dias pq ainda estavam negociando preços, roteiros e tudo mais!

 

Fiquei mega chateada, mas não ia conseguir fazer por causa do pé tb... borrachudo sem vergonha! kkkk

 

ai ai! terei que voltar pro sul novamente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sensacional, né Getulio!

 

Fiquei sabendo que a travessia do Malacara reabriu.

Ela estava fechada desde 2002 por desentendimentos latifundiários (foi o que entendi). Ela reabriu quando eu estava lá, mas os guias não queriam fazer por aqueles dias pq ainda estavam negociando preços, roteiros e tudo mais!

 

Fiquei mega chateada, mas não ia conseguir fazer por causa do pé tb... borrachudo sem vergonha! kkkk

 

ai ai! terei que voltar pro sul novamente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

beijocas

 

Olá Carol!

 

 

É bom... :mrgreen: Assim tens motivo para voltar!

A região tem muito a oferecer e os cânions da região dos PARNAs que visitaste são apenas a "ponta do iceberg" no que diz respeito aos Aparados da Serra.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal seu relato, Carol! Muito divertido hehe

 

Fiz essa trilha do rio do boi faz uns 3 anos, me apaixonei demais também! E eu não achei que ia ser tão pesado... Caminhar horas nas pedras, ficar cruzando rio... Nossa, cansa demais mesmo!!

 

Quer dizer que abriram o Malacara, de novo? Hmmmm bom saber, sempre quis ir pra lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é Makira!!!

Babado dos bons! rsrsrs Reabriram! \o/

não sei como estão as coisas por lá agora... se o pessoal já tá fazendo a trilha, mas qdo eu voltei pra são paulo, eles já tinham negociado, tava certo, mas ninguém tinha feito a trilha ainda.

 

Ahhhhhh Rio do Boi é um caso a parte, né?! Eu volto facin facin! rsrsrsrsrs

 

fico feliz que tenha gostado!

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...