Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera e Rodobastos!

 

Fiquei de dar um retorno sobre o Be Our Guest...

 

Viajei a Disney em Novembro, e tinha muita vontade de ir ao Be Our Guest, restaurante da Bela e a Fera dentro do MK. Não tinha conseguido fazer reserva pelo site da Disney, nem conseguido Fastpass pra conseguir um horário.

A estratégia que adotei foi, assim que chegar ao parque ir primeiro pra lá pra verificar se tinha alguma possibilidade de reserva. Quando cheguei, já havia algumas pessoas aguardando, depois descobri que elas estavam aguardando para o almoço, que funciona a partir das 10h30 e por ordem de chegada. Como não queria perder tempo em fila, fui arriscar pro jantar... Foi super simples! A atendente informou que havia horário disponível pro almoço as 16h30 (um pouco cedo pra jantar no BR, mas ok) e aceitamos! O bom é que o horário acabou servindo como almo-janta, conseguimos provar um menu excelente, no valor de US50 por pessoa em média, além de tirarmos foto com a Fera...

 

Fica a dica! Não se matem caso não consigam uma reserva... Chegando cedo nos parques, a chance de conseguir reservas disponíveis é muito maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hey galera, faço parte do site há um tempo mas só agora me ocorreu a ideia de procurar esse tópico.. Já trabalhei na Disney, então se alguém tiver alguma dúvida sobre atrações, resorts, shows, paradas e qualquer coisa ligada à Disney, fiquem a vontade pra me perguntar por aqui ou mandar msg, sei lá.. Não sei informar muito sobre os valores dos ingressos porque existe outro esquema pra quem é funcionário, porém cuidado com o lugar que compram. Já ajudei muito brasileiro que ia sem voucher, ou que comprava em qualquer lugar, chegava na hora de retirar e não existia a reserva.. Uma amiga foi agora e comprou todos os ingressos pela decolar e deu tudo certo, mas não sei recomendações de nenhum outro hehe de qualquer forma, to ai a disposição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu iria nos dois da Universal, Bush Gardens e aí escolheria entre Hollywood Studios ou Epcot...

 

Vc pode tentar fazer os dois da Universal no mesmo dia, comprando o Express Pass, eu não gosto da ideia, mas muita gente defende. Aí daria pra fazer 5 parques, mas eu acho que não faria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa noite!

Estou indo em setembro pra Orlando,é a minha décima segunda vez que vou( um absurdo né? mas não me canso mesmo!!) Como sempre estou super ansioso pra chegar logo a data da viagem.Nunca fui em setembro,realmente dizem que é a melhor data pra viajar,sempre fui em março,abril, junho, outubro e dezembro.

Fui em outubro do ano passado,Pensei que estaria bem tranquilo,mas me enganei, principalmente o Magic Kingdom achei bem cheio( Por ser uma data que não fica tão cheio, achei que seria mais vazio) os outros parques estavam cheios, porém totalmente suportável.Porém foi super legal pois nunca tinha ido em um Halloween por lá,simplesmente de mais! O tema do Universal foi o Walking Dead! Já da pra imaginar,rs!

Dessa vez vou ficar 15 dias ( 1 em Miami e 14 em Orlando ) vou 1 dia de Magic Kingdom e comprei no decolar o 14 days Park to Park da Universal , mas só vou uns 3 dias no Universal Studios e 4 no Island of Adventure.

Resumindo , como sou um expert em Disney ,modesta a parte, vou dar uma dica: Procurem programar uma viagem em uma data que seja mais vazio, pois eu garanto que por mais lindo que a Disney,Universal, ect, seja,realmente não compensa o stress. Filas de quase 4 horas é algo desumano!!Ainda mais pelo valor pago ( $ 100 = R$ 350,00) por pessoa a diária.Em um dia de parque 4 atrações é muito !!! .Sem contar que a cidade fica entupida!Muito trânsito pela cidade,principalmente ao redor da international dr,restaurantes cheios, Outlets lotados,só sobra o bagaço mesmo.Busquem sempre uma boa data!! Espero ter contribuído com algo.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,bom dia !!! Eu e meu esposo estamos querendo ir final de Agosto pra início de Setembro,estamos perdidos em tudo,queremos ajuda no que puder,pelo menos o visto e passaporte td ok,rs !

Se alguém ou grupo estiver indo essa data e quiser nos aturar seria de grande ajuda,dividiriamos despesas e ficaria melhor pra todo mundo !!!

se tiver algum grupo ou alg que quer trocar ideias me add , passo nosso telef no pvt ou nos contatos tem nosso e-mail tb !!!

Abçs ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Rodobastos,

 

Voltando com mais uma viagem programada ::love::::love::

 

Na ultima deu tudo super certo e o ingresso da Universal que comprei na agencia era PKP ::otemo:: Fomos no expresso ::otemo:: e aproveitamos muito o ingresso de 14 dias...

 

Como sempre, suas dicas maravilhosas, fizeram a nossa viagem fantástica mais uma vez. Muito obrigada!!

 

Vou dar uma pesquisada sobre o plano de refeições da disney, pois depois de algumas viagens e com o dólar alto, preciso reavaliar o custo com refeição para 5 pessoas e ver o que compensa...

 

A Universal tem planos de refeição como os da disney? Pq com dois adolescentes, o nosso foco são os parques da Universal desta vez...

 

Obrigada mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...