Ir para conteúdo

[Reviews] Passagens aéreas pela Decolar.com


Posts Recomendados

  • Membros

Corrigindo...

No Despegar o preço é bem melhor q no Decolar e do que o site da LAN Brasil. Mas os preços da LAN Colombia e da COPA são igualmente bons, só que eu não sei se consigo comprar daqui nesses sites colombianos. Vi uns relatos de compra bem sucedidas no Despegar e na Avianca, li outros de pessoas q não conseguiram comprar pela COPA(não comprando daqui do Brasil).

Não tentei nenhum ainda, só fiz simulações. Ainda não sei o que fazer ::putz:: rsrss

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Nunca compre no site Decolar.com e sites afins, nem pesquise por la para não correr o risco de comprar com tamanha facilidade que eles fazem para efetuar a compra. Eles aumentam o valor real da passagem, cobram taxas de embarque bem mais caras e mais os encargos absurdos de 10% em troca de nada, so por ter comprado com eles. Nas cias areas os preços são bem mais baratos, ja vi casos que a diferença de valor total da passagem da decolar.com e na cia area de 200 a 400 reais.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal!

 

Vou viajar para a Patagônia nesse fim de ano, e vi passagens pelo site da decolar.com, alguém já comprou passagem por esse site, é tranqüilo, dá pra confiar?

 

Agradeço a ajuda de vocês.

 

 

Cara, o ruim desses sites de internet é que geralmente eles cobram muitos encargos.

 

Eu trampo na cvc e já fiz reserva de passagens pra uma galera aqui do fórum. Consigo aqueles descontos legais.

 

Se quiser me chama no whats 11 9 5135 6157

 

Abs :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...