Ir para conteúdo

[Reviews] Passagens aéreas pela Decolar.com


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

amanda

Este tipo de desdobramento é possivel na maioria das empresas aereas , depende da rota que é calculada a passagem.

Não sei como funciona aí no Brasil comprando em agencias virtuais, normalmente eles colocam como multiplos destinos o que é diferente do que vc comprou.

Nem sempre passagem com multiplos destinos envolve apenas uma cia aérea aí não enquadra na passagem desdobrada.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bruno,

 

Comigo foi... Comprei o trecho Medellin - Cartagena... " mole" assim.. voei e nao tive nenhum problema. A despegar e uma agencia Virtual, e na teoria funciona como se voce estivesse la no Chile e entrasse em uma agencia qualquer pra comprar a passagem.

 

Abs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

A Decolar.com é uma empresa como qualquer outra e iremos encontrar pontos negativos como positivos. Não tive problemas com minha passagem aérea na Decolar.com.

 

Abraços

--------------------------------------------------------------------------------------

Veja minha viagem para buzios http://melhordoplaneta.blogspot.com/2011/02/buzios-o-paraiso-aqui-no-rio-de-janeiro.html

Promoção de passagem aérea http://descontoseofertas.blogspot.com/2011/09/tam-e-viajanet-com-ate-90-de-desconto.html

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Leo Ramalho,

 

Estou tentando comprar passagens(Bogotá - Cartagena) pelo Despegar.com, mas surgiu uma dúvida. Na hora de colocar os dados do cartão de crédito pede "número da cédula". O que seria isso no meu caso? Documento de identidade? Pergunto porque no Brasil geralmente usamos o CPF do titular do cartão.

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
  • Membros

Gente, no Despegar está bem mais barato que no Decolar e mais barato do que nas companhias aéreas (no caso, LAN e COPA). Eu conferi! Por isso essa correria p entender como compro no Despegar...rsrss... Sempre comprei direto das cias aéreas, Só fui atrás pq li a experiência bem sucedida de Leo Ramalho e pq os preços estão melhores.

Tentei na Viva Colombia, mas lá a bagagem despachada é cobrada à parte e tem umas taxas p impressão do check-in!

Mas não decidi nada ainda.

Confusa ainda...rsrss

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...