Ir para conteúdo

Viajar sem o namorado?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Thamires!

Deixei na sua caixa de mensagem a minha história. Dá uma lida, espero que possa lhe ajudar em alguma coisa.

Mas como você falou em um dos comentários : Eu tenho uma visão alternativa de um relacionamento, não necessariamente ele precisa ser uma linha reta. Por isso, acho que acima de tudo é importante deixarmos nosso parceiro/parceira fazer o que tem vontade, claro, dentro de "limites de casal" - me limito a descrever, explicar isso.

Eu compreendo, pois penso assim também.

Hoje no momento atual EU VOU. Convido para ir e se não pode eu vou assim mesmo. Pois hoje sei bem o que eu quero. ;)

 

Abraço,

 

Miria

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Viagens longas realmente bate a carência e se você beber então... Tanto que quando um vai pra Intercambio geralmente acabam o namoro. Eu quando namorava deixava livre pra viajar, inclusive se fosse pra crescer na vida, fazer algum curso, estudar... Mais importante que a relação é o crescimento pessoal/profissional de cada um. Mas, já que você está com seus 2 filhos agora, casada, fica complicado kkkkkkkkkkk.

 

Quando relembrar que perguntou em 2013 e vier olhar nossas respostas diga o nome dos filhos!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...