Ir para conteúdo

Companhias Aéreas na América do Sul


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde galera, ::otemo::

 

Gostaria de saber se alguém sabe uma alternativa para a ida do Brasil até o Fim do Mundo, digo, Ushuaia, sem ser por um trecho aéreo digamos direto BR X USHUAIA.

 

Já venho a algum tempo pesquisando passagens aéreas, e confesso que esta difícil chegar a um consenso entre os resultados que obtenho com a verba que julgo justa para gastar ::mmm:.

Encontrei algumas promoções (já esgotadas) por um preço médio de R$ 950,00 com saída de varias cidades brasileiras, porém fora as promoções, os preços do trajeto SAO PAULO x USHUAIA varia entre R$ 1.600,00 à R$ 2.100,00.. ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

 

Uma alternativa seria: "Ah, voce pode ir de avião até a cidade X (que possui um valor aéreo bem menor), e de lá pegar um bus até a cidade Y, que no final das contas acaba ficando um roteiro bem mais em conta...", por exemplo.

 

Ressalto que inicialmente, a ideia é organizar os vários (se existirem) tipos de trajetos (sejam alternativos ou não) para chegar em USHUAIA, e depois numa outra análise, organizar os trechos dentro da média de tempo disponível no roteiro.

 

Enfim, qualquer ajuda será bem vinda.

E antecipadamente, valeu!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, você está ligado na distância que Ushuaia fica de SP? São 5.500 Km!! É a mesma distância de SP a Caracas na Venezuela.

 

Para efeito de comparação, a distância entre Porto Alegre e Belém-PA é de "somente" 4.000 Km, e ainda teria 1.500 km, a mesma distância de SP até Cuiabá, para você rodar!

 

Sendo realista, eu acho que se realmente custar só R$ 1.600 fazer SP x Ushuaia de avião, está até bem barato considerando a distância que você vai viajar e que você vai chegar lá em 1 dia de viagem e não levar quase uma semana para chegar lá e quase outra semana para voltar.

 

Até mesmo R$ 2.200 não está caro para um voo direto lá pro fim do mundo literalmente.

 

Alternativa seria você pegar um voo até Buenos Aires, depois mais 3 a 5 dias de ônibus até Ushuaia, com baldeação em 2 ou 3 cidades pelo caminho.

 

Ou então pegar um voo até Rio Galegos, Rio Grande, El Calafate ou Comodoro Rivadavia, todos com conexão em Buenos Aires, e mais 10 a 30 horas de ônibus.

 

Mas tenho minhas dúvidas que sejam mais baratos que este voo "direto", contando o gasto extra com comida e alimentação e algum eventual pernoite num hotel devido aos horários os voos e ônibus eventualmente não encaixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@adrianolb, valeu por responder..

 

Sem dúvida, sei que o trajeto é bem grande! Mas como gosto de considerar no planejamento, todas as opções disponíveis de um trajeto, é o que estou fazendo agora, pesquisando por conexões nesse exemplo que voce deu do voo até B.A.

Por exemplo, pode ser, que consiga encontrar um voo de B.A. - Ushuaia por um preço convidativo (média de R$ 800,00 nas minhas ultimas pesquisas), somado a alguma promoção para um trecho BR - B.A.. No final das contas, tendo apenas esta "baldeação" a fazer porém com um preço extremamente menor, é o tipo de resultado que eu busco.

 

O bom de inventarmos rotas, improváveis ou não, durante o planejamento, é que não tem perigo de dar algo errado.

 

Mas agradeço a resposta, conhecimento sempre é bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Anac autoriza a Amaszonas a operar voos internacionais para o Brasil

BRUNA SCIREA 31 · JULHO · 2017

 

A companhia aérea Amaszonas está autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a operar voos internacionais para o Brasil. Os primeiros voos regulares da empresa serão de Montevidéu para Porto Alegre e Florianópolis, mas a companhia tem planos para voar ainda para capitais como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Conforme a Anac, a Amazonas tinha desde dezembro autorização para operar voos não regulares – realizados para Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. Agora, após a publicação realizada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, a companhia poderá solicitar os horários dos voos regulares.

 

A Amaszonas é uma companhia boliviana, com subsidiárias no Uruguai e no Paraguai. Por enquanto, a Amaszonas tem oito aeronaves em sua frota, mas a empresa espera aumentar este número para 20 até o ano que vem. A promissora companhia aérea já faz voos de Montevidéu para alguns destinos domésticos na Bolívia, além de cidades como Buenos Aires, Cidade del Este e Assunção. Confira a avaliação de uma leitora do Melhores Destinos sobre como é voar com a Amaszonas.

 

Fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br/aviacao-amaszonas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...