Ir para conteúdo

10 dias no México - Cidade de México e Acapulco


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigado pelas dias!! Valeu mesmo.. Vou poder terminar meu roteiro..

Deixa abusar um pouco mais, rsrs.. O que você indica para fazer e onde hospedar em Acapulco??

Grato desde já..

 

Na verdade nunca fui para Aca, tenho anos adiando uma viagem para lá mas infelizmente ainda não pude conhecer :cry: , então não saberia lhe dizer onde ficar, mas para visitar pode ir a La Quebrada, o Mercado, fazer passeio de barco, etc.

 

Blza Michradu, valeu mesmo pela força!! Olha aí, enfim terminei meu roteiro.. O que acha? Dá pra melhorar algo? Algo difícil de fazer? O que me sugeri?!..

 

1º dia 11/10/2014 (sábado)

Zócalo, Templo Mayor, Palacio Nacional, Catedral metropolitana, Rua Madero, Palacio Postal, Torre Latinoamericana, Casa de Azulejos.

 

2º dia 12/10/2014 (domingo)

Palacio de Bellas Artes, Alameda, Monumento da Revolução, Coyoacán (Museu de Frida Kahlo,casa diego rivera, Jardim Hidalgo, Igreja de São João Batista), Viveros de Coyoacan, Plaza Centenario. Bellini Restaurante Giratório no fim da tarde. Plaza Garibaldi (Show de Mariachis). Ida para Acapulco a noite - 23:30.

 

3º dia 13/10/2014 (segunda)

Acapulco

 

4º dia 14/10/2014 (terça)

Acapulco - volta para Cidade do México de madrugada - 02:00.

 

5º dia 15/10/2014 (quarta)

Chapultepec (Parque, Zoológico e Castelo), Museu de Antropología, Paseo de la Reforma, Angel de la Independencia.

 

6º dia 16/10/2014 (quinta)

Teotihuacán (Pirâmides) Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe Plaza de las Tres Culturas (Tlatelolco), Mercado de La ciudadela.

 

7º dia 17/10/2014 (sexta)

Puebla - tour com agência

 

8º dia 17/10/2014 (sábado

Xochimilco, estádio Azteca. Volta para o Brasil às 17:55

 

Grato desde já.. Abraçoss.. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O seu roteiro está muito bem, bem distribuido e nada corrido.

Para visitar a Torre Latino recomendo ir na hora do pôr do sol, é fantástico ver a cidade anoitecer desde aí. No Centro também pode visitar a Rua 16 de Septiembre e tomar chocolate com churros em "El Moro", um lugar tradicional da cidade. Tudo fica muito próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O seu roteiro está muito bem, bem distribuido e nada corrido.

Para visitar a Torre Latino recomendo ir na hora do pôr do sol, é fantástico ver a cidade anoitecer desde aí. No Centro também pode visitar a Rua 16 de Septiembre e tomar chocolate com churros em "El Moro", um lugar tradicional da cidade. Tudo fica muito próximo.

 

Obrigado Michradu, você me ajudou muito com essa trip..

Quase tudo pronto agora e ansioso para outubro chegar log, rsrs..

Olhar os hotéis agora, estou com muitos em mente e difícil de me decidir!!

Valeu mesmo, até mais,, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá! Como é o clima chuvoso em Agosto na Cidade do mexico?. Atrapalha muito?

 

 

michradu,

 

realmente essa sua rota é mais interessante, não teria que ficar indo e vindo.

eu vou em agosto. sabe me dizer como é a temperatura por lá nesse período?

 

valeus!

::cool:::'>

 

Em agosto o clima é chuvoso no centro do país, mas nada que um guarda-chuva não possa resolver ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá! Como é o clima chuvoso em Agosto na Cidade do mexico?. Atrapalha muito?

 

Geralmente as chuvas são fortes mas nada que atrapalhe as atividades cotidianas (mas pode ser que um dia seja impossível sair), mas nos últimos dois anos os meses mais chuvosos foram setembro e outubro, e este ano março foi muito chuvoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Alexandre!

 

Adorei o post, muito obrigada pelas dicas!

 

O que você acha sobre uma mulher viajar sozinha para esses dois roteiros?

 

Na sua opinião, tem algum lugar que devo ter mais cuidado ou não ir?

 

Janeiro é alta temporada porem, também gostaria de saber qual a média dos preços de hotéis/ hosteis em Acapulco e saber como fez o trajeto até lá...

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom dia ,meu nome é Barbara e estou planejando uma viagem sozinha para Cidade  do Mexico  entre a segunda quinzena de janeiro de 2018 para 10 dias vou levar o dinheiro todo em peso mexicano aqui do Brasil porém meu esposo acha melhor eu levar a  metade em espécie e outra metade em cartao de débito o que vc me orienta e em 10 dias 5mil pesos é pouco para se  la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...