Ir para conteúdo

Como fazer meu primeiro mochilão?


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado.

Adorei as respostas, como relatei, será a primeira viagem, e como irei sozinho ainda tenho alguns receios, e nem sei ao certo o que tem para ver nas cidades, ainda estou na fase da pesquisa e lendo relatos de viagens. mas quero ver museus, igrejas, e tudo que for antigo. agradeço o tempo disponibilizado para me ajudar. obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Kophal,

 

Pegando carona em alguns pontos colocados pelo pessoal:

- [Helen]: ler os relatos

- [valderesbento]: não colocar cidades demais no roteiro.

 

Lembre-se de que você vai visitar lugares em altitude. Como você vai ver nos relatos, muita gente não se sente bem logo no início. Ao chegar a Macchu Picchu, por exemplo, é bom tirar o dia para um descanso ou programa mais light. E isso cai na proposta de não fazer um roteiro muito cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, estou planejando fazer uma viagem com meu filho em 2018 pela Europa em 25 dias e estou querendo conhecer estes lugares:

Portugal - Lisboa

Espanha - Madri

França - Paris , Nice

Belgica - Bruxelas

Alemanha - Berlim

Austria - Viena

Italia - Roma

Inglaterra - Londres

Irlanda - Dublin

mais queria informações de hospedagem, custos melhor roteiro entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Adailza: embora não seja sobre seu roteiro especificamente, vou deixar o link de outra discussão aqui: eurotrio2018-roteiro-e-duvidas-t145313.html

Em 25 dias você viajaria por 9 países ou 10 cidades. Considere que o dia da partida e/ou o dia da chegada a cada cidade é meio perdido: jogar as coisas na mala, fazer check out, pegar transporte até a estação ou aeroporto (e aeroporto costuma ser meio afastado), o tempo da viagem em si... sem falar do risco de atrasos. Conheço um caso em que a pessoa desembarcou em Amsterdam para pegar um ônibus até Colônia (Alemanha) e deu um problema no veículo, a empresa enrolou para resolver (sim, essas coisas também acontecem lá), enfim... várias horas perdidas aí.

Sugestão: considere enxugar um pouco o roteiro, diminuindo o número de cidades. Assim vocês aproveitariam melhor as que visitassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...