Ir para conteúdo

Missões Jesuitas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

hiii, num entendi.

eu tb faria o mesmo, visitaria Foz, Puerto e CDE q ficam perto.

depois iria p/ Encarnacion e Pousada, q parecem bem próximas. De lá iria p/ Assunçao e depois iria embora, voltando p/ SP

esse circuito oval, parece q vc vai e volta p/ o mesmo lugar, parece q fica + longe, quer dizer,q anda +

 

A logística tá ruim.

 

Sugestão: CDE - Asunción - Encarnación - Posadas - Puerto Iguazu - Foz do Iguaçu.

 

Assim você faz um circuito oval, entra por CDE para comprar sua câmera e sai pela outra fronteira.

 

Dá uma lida no meu relato se quiser. Não fui até Asunción mas fiz praticamente o mesmo roteiro.

 

Intééé

 

dougcorrea, concordo com o LiCo, esta rota é mais racional.

Dá para fazer compras em CDE de manhã e chegar em Asunción no mesmo dia.

Depois sugiro ir direto para ruínas de San-Cosme y Damian, de lá - para Encarnación

Com base em Encarnación conhecer duas outras ruínas, usando o mesmo ingresso, e seguir para Posadas - Santa Ana - San-Ignácio

 

Caso consegue incluir San-Cosme y Damian no roteiro, seria uma grande contribuição para este tópico.

Boa sorte! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala ai Galera,

 

Pretendo conhecer as ruinas do paraguai (Trinidad), pois ja conheço as da argentina.

Como tenho pouco tempo gostaria de ir de carro.

 

Alguem ja fez o percurso por foz do iguaçu, ciudad del este a trinidad de carro?

Nossa CNH é valida?

É seguro?

O que é necessario?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi, visite as duas principais, de jesus e Trinidad

 

são bem próximas..

 

quanto à documentação para o carro: Seguro carta verde, infos, clique aqui

 

nossa CNH é válida no PY e AR.

 

A rota é bem tranquila e segura, tem pedágio mas é bemmm em conta, precisa ser pago com pesos

 

deve-se manter as luzes do carro SEMPRE acesas, não esqueça!!!!!

 

ter um cambão (ou "cabo de remolque", em espanhol), 2 triângulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

To em Foz do Iguaçu e com tempo de visitar alguma cidade legal no Paraguai ou Argentina.

Só achei essa opção de ir pra Encarnacion, sabem ato tempo de cuida del este até Encarnacion? Qual empresa de ônibus?

 

Ou, vcs sugerem/sabem de alguma outra cidade interessante próxima de Foz do Iguaçu?

Que não seja cuidar del este e pueril iguazu (já conheci)...

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estarei em Foz do Iguaçu e gostaria de chegar até Encarnacion. Além de fazer um turismo superficial por lá quero conhecer as missões de Trinidad.

 

Qual a melhor maneira de chegar a Encarnacion? Li que carro alugado no Brasil não pode ir ao Paraguai.

 

Dessa maneira penso em: ir à Ciudad del Este e lá ajudar um carro , que seria coberto com o seguro do cartão de crédito. Ou ir de Porto Iguaçu até Posadas (de carro?) e de lá pegar um ônibus ou táxi a Encarnacion. Ou ir de táxi de Ciudad del leste até Encarnacion (muito caro? ). Alguém sabe se todas essas opções são viáveis? Alguém já fez?

 

Obrigadaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...