Ir para conteúdo

Mochilas KAILASH


ralph_surf

Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by inhobi

 

E aí rapaziada, sou novo no fórum, será que alguém conhece a mochila da kailash everest 80+26 que tá aí na foto que eu estou postando ??

Tem um amigo meu querendo vender não tenho informações

 

Abração e obrigado

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: ft_everest-a.jpg

10,23 KB

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: ft_everest-c.jpg

5,69 KB

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: ft_everest-susp.jpg

7,8 KB


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fique tranquila. É uma boa mochila.

E como foi dito depende muito de cada um. É pessoal.

Eu tenho 2 (uma de Attack 30 e uma Everest 80+26)

E não tenho nada do que reclamar. Apesar de não usar tanto assim.

Boa viagem e qualquer coisa a Kailash oferece assintência for life.

www.kailashonline.com.

 

Abraçoe boa viagem.

Asdrubal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho que a Kailash uma marca de mediana para ruim, são produtos feitos na China e comercializado aqui no Brasil, eu acho que vc não terá problemas, mas acho que vc tinha opções melhores mesmo aqui no Brasil e com preços melhores.

Eu já tive problemas com o bastão de caminhada deles.

 

Abraço

 

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

vareja,

 

essa mochila é meio polêmica aqui no fórum. há quem goste, há quem reclame - isso ocorre com todos os produtos kailash, é só fuçar nos diveros itens sobre mochilas.

 

sobre mochilinhas destacáveis, normalmente elas são de pequeno porte... talvez dispensáveis.

 

tente ver outros modelos tb, para comparar, e escolher com mais certeza. da curtlo, equinox ou mont blanc (todas nacionais, e a última não é a mesma marca das canetas...).

 

mas já avisando,a responsa pela escolha é sua... hehehe, pq algumas escolhas são muito pessoais. mas olhe os outros tópicos do fórum, tem muita informação sobre mochila aqui.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Tenho a 4 anos uma mochila de ataque de 30L que uso no dia-a-dia e até agora não deu problema nenhum, nem no zíper, nem nas alças, nada, tá excelente !

 

Esse negócio de mochila boa ou ruim é pessoal, eu já vi LOWE ALPINE abrindo o bico em plena Trilha do Ouro (que nem é pesada), então não sou muito de julgar mochila pela marca, tradição, origem etc...

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera estou na duvida entre comprar a Creator Plus 75 kailash x Chalenger 85 kailash, alguem pode me ajudar a escolher qual devo adquirir!

 

A creator de 75 pesa por volta de 2200g + a mochila plus de 10 litros q pesa umas 500g = 2100g

 

A chalenger 85 pesa 3100g

 

Por questão de peso a creator seria melhor, mas o q estou na duvida é em questão de ergonomia, a chalemger tem a barrigueira e apoio da região lombar, mais acolchoado q a creator!

 

O q me dizem?

 

Grato!

 

José Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...