Ir para conteúdo

ROTEIRO ABRIL 2010 Nova York, Paris, Veneza, Roma e Barcelona


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aureo,

 

Vc tinha me respondido no topico do relatos de viagem...vou mandar por aqui a pergunta que eu pus lá...

 

Achei essa sua ideia bem legal, mas no nosso caso fazer stop em outro destino iria sair do orçamento financeiro e, principalmente, da quantidade de dias disponiveis. Mas me interessei por esse Stop na propria cidade de escala,assim poderiamos chegar em paris, ficar lá os dias e depois ir pra Roma. Assim economizariamos no trajeto Londres-Paris que estavamos planejando e fariamos direto Londres-Barcelona. economizariamos 1 voo por dentro da Europa. Liguei para a Air france para me informar como funciona isso...e a atendente disse que é só colocar na hr da compra 3 trajetos .. (rio - paris...paris - roma...barcelona-rio) simulie isso no site, colocando um stop de 4 noites em paris, e realmente só aumento em 30 reais a tarifa. Se for iss mesmo achei otimo...Minha duvida é, será que vou ter que pagar alguma tarifa extra no embarque de paris-roma lá na hora??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...