Ir para conteúdo

ROTEIRO ABRIL 2010 Nova York, Paris, Veneza, Roma e Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Aureo,

 

Quanto a sua dúvida entre Madrid - Barcelona, são duas cidades completamente diferentes, morei em Madrid e sempre ia a Barcelona, é como comparar São Paulo - Rio, Madrid é o capital e centro economico da Espanha, é muito bonita, já Barcelona tem praia, mais pontos turísticos...mas as duas cidades são muito bonitas!!

 

Como já foi falado acima, viajar por conta própria sai bem mais barato, além de vc ter uma maior flexibilidade com relação a roteiro e horários, a forma como quer conhecer a cidade, etc...

 

Na Europa tem muito low fare, e as tarifas são baratas se vc vai em voos durante a semana, como vc estará viajando não problemas com isso, algumas das empresas fazem ofertas relâmpago como a easy jet, já a ryanair as vezes prioriza passagens vendidas antes, mas alguns meses antes só, não com tanta antecedencia.

 

Até mais,

 

 

Joyce

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Seguem os arquivos que montei ano passado. Estão fora de ordem e sem qualquer formatação, porque fui copiando e colando os textos que eu encontrava na internet.

 

Minha dica mesmo é andar muito a pé mesmo e só usar o metro para conhecer o Vaticano.

Não deixe de passar pelo Coliseu á noite. Tomei o choppe mais caro da minha vida,rsrsrs, 7 EUR em um restaurante bem em frente ao Coliseu. Mas era a noite e sinceramente não sei se terei outra oportunidade na vida para fazer isso, portanto paguei com muita felicidade..rsrs...um chope gelado olhando o Coliseu iluminado de noite, isso não tem preço.hahaha

 

AbraçosDicas de Roma 1.doc

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Aureo,vi suas dúvidas por aqui e tbm vou viajar nesse periodo,ja estive em alhuns lugares que vc mencionou no ano de 2007 e2009,portanto posso te garantir que vc vai precisar de mais tempo em Paris,Londres e Roma.Veneza vcs vão amar,mas acho que um dia e suficiente,se vcs não pretendem conhecer as ilhas,claro.Roma e Paris vcs so conhecerão de verdade de colocarem os pés pra trabalharem....rsrsrsrsrs....em Londres não tem como tem que ser metrô.Dica pra agilizar tempo e economizar em Paris,bike e vcs podem fazer isso sem gastar um centavo.Acho seu roteiro fantastico,mas não conheço a Espanha pra dar minha opinião,mas conheço muitos lugares e se precisar conte comigo,ok?tbm estarei indo mais uma vz a Paris e pra Italia em Abril,pois adoro,pena que não poderei ir a Londres novamente,pq dessa vez so ficarei 2 semanas e faço isso sempre de carro,pois andar pelas estradas de lá não tem nada melhor.Abraços.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá AUREO,

COMPRE IMEDIATAMENTE O LIVRO: GUIA INDEPENDENTE DO VIAJANTE PELA EUROPA, É EXCELENTE, TUDO QUE VC PRECISA ESTÁ LÁ, DE FACIL ENTENDIMENTO, COM ELE VAIS A QUALQUER PAÍS DA EUROPA COM TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS E MAIS ALGUMA COISA, ESTOU INDO P/ PARIS, HOLANDA SUIÇA E PORTUGAL, VOU DE AIR FRANCE VIA (RIO-PARIS... PARIS-LISBOA... DPS LISPBOA PARIS -RIO, MELHOR PREÇO COMPREI EM JANEIRO P/ VIAJAR 31 MARÇO. COMPREI TB O EUROPASSE, QUE DÁ DIREITO A 5 DIAS DE TREM POR VARIOS PAISES UTILIZA QTAS VEEZES QUIZER EM 6 DIAS DURANTE 2 MESES.

BOA VIAGEM.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela dica Soninha! Na realidade eu mudei um pouco o meu roteiro, vou para Europa via Nova York pela Americam Air Lines, ficou apenas R$ 300,00 a mais em comparação com a air France (que é uma excelente empresa), com a vantagem de conhecer NY. Quanto ao transporte optei por voos Low far, Low cost, saem mais barato que os trens e economizo tempo também para os passeios. Vou fazer o seguinte roteiro: Nova Yorque 4 noites, Paris 5 noites, Veneza 1 noite, Roma 5 noites e Barcelona 4 noites. Só falta comprar o transporte de Roma a Barcelona o restante comprei pela easyjet.com, pra vc ter uma idéia Paris a Veneza me custou 109,00 euros (duas passagens).

Abraço,

Aureo

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Agora faltam poucos dias para a tão esperada viagem...

 

Mudei um pouco o meu roteiro inicial tirei Londres da rota e coloquei NY ::ahhhh:: Que diferença né, segue abaixo o motivo que me levou a troca:

 

No dia 18 de abril estarei indo para Europa, eu comprei passagem pela american air lines e paguei R$ 300,00 mais caro que o valor de uma passagem direto para Paris, o detalhe é que eu escolhi a american pelo seguinte motivo:

Não sei se vcs sabem, para voos internacionais as empresas aéreas devem passar em seu pais de origem antes de irem para o seu destino final, com isso vou fazer um stop de 4 dias em NY e depois seguir para Paris, ou seja, estou pagando R$ 300,00 ida e volta para conhecer NY.

Fica a dica para quem tem bastante tempo para programar sua viagem.

Abraço,

AUREO

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...